Arquivos da categoria: Ator

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana

Um mundo justo e igualitário para todos não é impossível. E o amor e a oportunidade devem ser para todos, assim como o Sol e a Chuva são.

Sol? Oba! Muitos amam o verão e as oportunidades que eles nos trazem para se refrescar, Nada melhor que uma piscina, ou o mar. Aliás, até o banho divertido de mangueira vale, né?

Então, já falamos da cores da Ceci Moda Praia aqui, e que suas cores, junto com alegria e conforto, vieram pra ficar. Mas o mais legal de tudo que assim como nós aqui no Blog dos Perné’s, a marca ama Moda e também apoia a Inclusão Social, de fato nada mais natural que no lançamento da primeira coleção, tenha duas lindas crianças, mini modelos portadores do Cromossomos 21, isto é com Síndrome de Down. Vamos conhece-los?

  • Este é o Marcos Filho, tem 6 anos, um grande modelinho e “Dublador”. Por isso mesmo é artista, ele ama tirar fotos e desfilar, De todas brincadeiras, sua preferida é “Pique Esconde”. Atualmente estuda numa escola regular municipal. E faz acompanhamento com fonoaudiólogos no CRER, em Goiânia.
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés

Cadê o Marcos Filho? – Achooou!

 

  • Esta é a Yammane Vytória: Essa princesa, tem 5 aninhos e está sempre alegre e é muito carinhosa. Ama ir a escola, cantar e desfilar. Que linda!
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés

Que alegria! Amamos a desenvoltura dessa bailarina. 

 

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés

Juntos, só amor e companheirismo!

E nós, desejamos muita saúde para esses pimpolhos. Que Deus os abençoe sempre.Parabéns as mamães por cuidarem desses tesouros e a Ceci Moda Praia e equipe por dar essa oportunidade a eles, afinal moda, diversão e inclusão tem um ponto a mais. #VivaaInclusão!

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Das séries que amamos: Designated Survivor – “A volta de Jack Bauer”.

Nos Estados Unidos, um sobrevivente designado (designated survivor) é um membro do gabinete indicado para ficar em um local fisicamente distante, seguro e altamente secreto quando o presidente e outros líderes do país estão reunidos num mesmo local.

Isso acontece para garantir a continuidade do governo no caso de um evento catastrófico que mate aqueles na linha de sucessão presidencial. Ou seja, na ocorrência de um evento no qual morram tanto o presidente quanto o vice presidente, o oficial sobrevivente de mais alto posto na linha, possivelmente o sobrevivente designado, se tornaria o Presidente em Exercício dos Estados Unidos.

Que drama! Eu nem imaginava que isso existia. E pensando nessa hipótese tão dramática, a ABC exibe a série Designated Successor.

Pois é, logo no primeiro episódio, na noite do discurso do Estado da União, uma explosão no Capitólio, tira a vida do presidente e todos os membros do Gabinete, exceto o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos Tom Kirkman, (Kiefer Sutherland, sim o Jack Bauer) que foi nomeado naquela ocasião o sobrevivente designado. Bauer, ops quer dizer Tom, é imediatamente empossado como presidente.

• Kiefer Sutherland, como O Presidente Thomas “Tom” Kirkman;
• Natascha McElhone, como A Primeira-dama Alex Kirkman;
• Adan Canto, como O Chefe de gabinete da Casa Branca Aaron Shore;
• Italia Ricci, como A consultora sênior Emily Rhodes;
• LaMonica Garrett, como O Agente do serviço secreto Mike Ritter;
• Tanner Buchanan, como Leo Kirkman;
• Kal Penn, como Seth Wright;
• Maggie Q , como a Agente do FBI Hannah Wells.

Se acontecesse na vida real, essa seria assustadora, mas posso garantir, em série é fascinante, e conta com enredo de arrasar. E com um grande e competente elenco. Mas estes não são as únicas coisas que fascinam. Na série você pode contar com cenas rápidas de ação, drama familiar, morte de entes queridos, debate contra o preconceito, muita geopolítica com discussões que vemos na mídia brasileira e americana. E o melhor é que tudo com cenário impecável.

No ar nos EUA desde setembro, no Brasil, a exibição é encarregada pela Netflix, e já conta até este momento com 10 episódios maravilhosos. Estou terminando estes episódios e já ansioso para os seguintes, e que Venham logo, quero mais drama! #AguentaCoração!

Tags , , , , , , , , ,

Especial – Plus Size Masculino: As cores de Antony Anderson!

 

Há festas e festas, mas um look é sempre um look!

Para tanto, não podemos negar que o branco e vermelho, são cores de roupas comuns e provavelmente favoritas a serem usadas para quem gosta de comemorações de fim de ano. É o seu caso? Clique aqui e veja as dicas do último post.

Mas se este não é o seu caso, não se desespere e pois trago para vocês também 3 dicas de cores escolhidas pelo o ator e comediante americano Antony Anderson.

Azul claro:

Visual leve e clean. Pode ser usado em qualquer hora do dia e da noite.

Está calor? Leve o blazer assim mesmo. E use nos ambientes com ar condicionado.

Azul: Uma alternativa ao branco para as festas de virada de ano.

Bronze:

Sem comentários, achei lindo esse terno de cor que segundo o Google é bronze!

Uma ótima dica para quem quer “causar” e arrancar elogio das gatas. Faça como Antony e arremate com sapato marrom.

Preto e Azul:

Antony quis fugir do comum e usou um blazer azul escuro de veludo. Essa pedida vale também para um baile ou coquetel que exija traje social. Para fazer igual, use um blazer de veludo escuro se tiver frio, (super tendencia) mas lembre-se nada de usá-lo durante o dia.

(Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 23 de dezembro de 2015, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 22 de dezembro de 2016. Fotos: A menos que aja citação, todas elas são reprodução da internet.

Tags , , , , , , ,

Especial – Plus Size Masculino: O branco de Antony Anderson!

Tempo de festas! E para muitos dos que comemoram, é essencial se vestir de branco ou vermelho nas confraternizações de fim de ano.

E para você que não quer fugir do tradicional, veja o exemplo do ator e comediante americano Antony Anderson, que usa e abusa do branco em festas, estreias, premiações e em editoriais e reportagens para revistas e está sempre impecável. Nada mais justo que escolhe-lo como o nosso personagem para festas de fim de ano.

 Por que usar?

O branco é uma cor que “enfeita” e “ilumina”.

Usar roupas brancas é que “tudo” o que você colocar combina bem.

Quando usar?

Bastante usado em festas da virada de ano. É mais indicado e mais usado no verão, mas não impede que ele seja usado também quando nas baixas temperaturas.

Cuidados:

1 – As cores pretas ou escuras ajudam a esconder que estamos um pouco acima do peso e pode nos favorecer. Já o branco por ser um tom expansivo, tem o poder de “aumentar” volumes do corpo – como os quadris. Ou seja, se estamos gordos ou com a barriga grande podemos parecer que somos ainda maiores.

Diante disso, esteja ciente de que ele visualmente cria um certo volume e para desviar a atenção do que não gostaria de destacar use peças complementares, e acessórios de outras cores.

Nosso modelo faz a combinação do branco com o vermelho em várias ocasiões, nem precisa dizer que está pra lá de aprovado. Vejam que o chapéu, a camisa e o sapato com detalhes vermelho são o destaques do look e uma ótima sugestão para usar com branco. Inspire-se!

Em outra ocasião ele escolheu o azul para combinar. E o destaque foram os lenços de bolso, uma ótima pedida e é super elegante. Nota 10!

2 – Cuidado com manchas de café, vinho tinto, ou os coquetéis coloridos, ou o batom vermelho da amada ou das amigas que irá cumprimentar com um beijo. Vestir branco não é tão fácil como se poderia supor, se você mancha, a sujeira pode ser um incômodo real. A roupa branca causa um impacto de estar impecável, por isso tome cuidado.

Mas lembrem-se que não importa a cor da roupa que você usa, não importa a  marca famosa da roupa, não importa se o sapato é de uma grife badalada, o que realmente importa é estar em paz consigo mesmo, é ser feliz e se divertir e nunca perder a esperança, é ter saúde e fé que dias melhores virão. E claro, 2017 vem aí!

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino: Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 29 de fevereiro de 201, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 21 de dezembro de 2016. Fotos: Reprodução!

Tags , , , , , , , , , , , ,

Especial – Plus Size Masculino: Os acessórios de Tiago Abravanel!

Irreverente, carismático, multifacetado e com talento indiscutível, assim como canta em sua música. E ele é muito mais que filho de Cintia Abravanel e neto de Silvio Santos, é
“Eclético, múltiplo e magnético”.

Ele tem 29 anos, é cantor e ator, foi revelação nos “Melhores do Ano” em 2012, foi o terceiro colocado na “Dança dos Famosos” em 2013. Em seu primeiro single virou Silvio Santos, Lady Gaga, Ney Matogrosso, Xuxa, Michael Jackson, Amy Winehouse, Fred Mercury, Raul Seixas, Beyonce e claro Tim Maia, ele é Tiago Donato Abravanel Corte Gomes ou apenas Tiago Abravanel.

8_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_LookPreto

Foto: Reprodução!

           “Sou preto no branco, mas estou pra vida sem medo de ser… A certeza de que qualquer um pode ser o que quiser todo mundo, pode tudo, se fizer de coração”.

 

Sempre gordinho, hoje ele chama atenção pelas escolhas de acessórios: uma boina, um chapéu, um colar, um colete, um óculo de armação descontraída, uma gravata borboleta ou um sapato colorido. Sim, nós homens também podemos com acessórios que nos ajudam “esconder” a nossa visível inimiga: a barriga. E esse é Tiago Abravanel, nota 10 em acessórios!

Muito mais que um “Pretinho Básico”: Como ele, experimente um look com camisa, calça, blazer e meia, tudo preto.

 

 

6_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_BlackTie

Foto: Rede Globo (Reprodução).

É, está faltando o sapato, que tal usar um sapato de outra cor e chamar atenção para os pés? Pode ser vermelho, azul e verde ou se não for tão ousado pode ser uma cor mais discreta como o marrom. Não gostou e quer usar um sapato preto? Pode também, mas que tal ousar então com meia colorida? BINGO!

2_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_LookPreto_SapatoColorido

Foto: Reprodução!

Deu branco: Falamos do branco também lá no post do Jonah Hill. Não viu? Veja clicando aqui.

E Tiago faz muito mais que apenas usar o todo branco, por hora vai um colete também branco ou de uma cor próxima por baixo do blazer, ou um tênis casual (sim, está liberado um tênis neste estilo com calça e blazer desde que você se sinta bem).

3_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_TodoBranco

Foto: Reprodução!

4_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_TodoBranco

Foto: Reprodução!

E por que não em outro evento mais social, substituir um tênis por um sapato social e combinar tudo isso com uma gravata borboleta? Mas se for num evento mais descontraído, deixar a camisa e casacos abertos e por baixo uma camiseta branca com alguma estampa ou detalhe.

Chapéu, Boina, Colar e Gravata borboleta: Vai para o Oscar, baile de gala ou algum evento que exige “Black-Tie”?

Aposte no smoking, mas chame atenção para a gravata borboleta xadrez. Ela pode ser colorida, estampada, bordada, prateada e por aí vai…

9_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_BlackTie

Foto: Reprodução!

Para o cinema, shopping ou rolezinho com a sua amada: jeans, xadrez, colete, colar e chapéu. São tantas opções e o céu é o limite.

7_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_Colete

Foto: Reprodução!

10_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_

Foto: Reprodução!

5_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_TiagoAbravanel_ModaparaGordinhos_Chapéu_camisaXadrez

Foto: Reprodução!

 

Mas muito mais importante que ser Tiago Abravanel por um dia, é ser você e ser feliz! Invista num sorriso diário.

Este post foi originalmente postado em 21 de novembro de 2014, no site Amanhã Vou Assim.

 

Aquele Abraço e até logo!

Tags , , , , , , , , , , , , ,

Especial – Plus Size Masculino: Eu queria ser Jonah Hill!

Talvez saibam quer por 1 ano e 5 meses eu fui colunista online de moda masculina “Plus Size”, para o site Amanhã Vou Assim (AVA).

Pois é, a nossa querida Lilian está alçando voos com novos projetos e estamos nos despedindo do AVA. Assim, estarei atualizando e repostando a partir de hoje, todas as 40 colunas que escrevei com o tema Plus Size Masculino.

Boa notícia: Não será mais um bicho de 7 cabeças, disfarçar visualmente quilinhos extras ou partes do nosso corpo que não gostamos muito. E outra: Todas as dicas também servem para o corpo feminino plus sizes, e as meninas também podem ler e tirar suas dúvidas e fazer suas inspirações, embora na maioria das vezes as dicas serão escritas com o gênero masculino.

3_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBrancoE hoje vamos começar falando sobre a moda do ator americano Jonah Hill, atualmente com 32 anos. Ele tão talentoso que coleciona uma série de elogios e indicações de prêmios pelas ótimas atuações no cinema. Atuou em Ligeiramente Grávidos e o Lobo de Wall Street.

Nos últimos tempos Jonah perdeu bastante peso, onde até então era bem “gordinho”, e desde que tinha uma barriga mais voluptuosa ele sabia se vestir-se muito bem, e o melhor vestir-se bem em qualquer ocasião. Por isso, nada mais apropriado de ser a nossa inspiração.

Pode ser o quadril largo ou a conhecida “barriguinha” que nos incomoda não importa, Jonah Hill está aí e não me deixa mentir. Que moda é ser feliz com nosso corpo! E que alguns truques com uma dose de peças básicas que todos nós já temos em nossa casa, podem mudar nossa imagem favoravelmente.

Você que é esposa, noiva, namorada, amiga, filha ou irmã de homens gordinhos, fortinhos ou acima do peso, podem ajuda-los a estarem tão bem arrumados quanto vocês para uma saidinha. Ou quem sabe, vocês meninas estão nessa posição. Vamos arrasar, naquela ida ao cinema, ou numa festa ou naquele jantar.

Então papel e caneta na mão, que as dicas estão chegando aí:

1 – Tamanho é documento: Essa é a verdade! Então Não se permita usar roupas de números maiores (e nem menores).

Pode parecer óbvio, mas essa dica vale para pessoas de qualquer biótipo e sexo: magro (a), gordo (a), alto (a), baixo (a). Se por exemplo, usarmos uma peça maior que nosso corpo, visualmente estaremos maiores do que de fato somos. Se usarmos uma peça menor, além de ser totalmente desconfortável, deixaremos evidente aquilo que não gostamos de mostrar.

Generated by  IJG JPEG Library

Nem sobrando nem faltando! Tchau e muitos Aplausos para Jonah Hill! FOTO: Theo Wargo by Gettyimagens.

Prefira peças do seu tamanho que valorizem seus atributos, e entenda que vestir não é como uma pesquisa das eleições: “não há margem de erro para mais nem para menos”. Se você veste calça 48, compre calça 48 e não 44 ou 52 e lembre-se: não é porque você tem as formas mais arredondadas que precisa usar roupas de outros tamanhos.

2- Invista no novo preto: Peças mais acinturadas de cores neutras, ajudam a camuflar a barriga e funciona muito bem quando combinado com estampas vivas. Isso mesmo, não precisa apenas vestir peças escuras como se estivesse pronto para ir num velório. Todos nós podemos e devemos fazer um mix de cores e pequenas estampas, e por que não um discreto xadrez.

9_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBranco_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__Xadrez

Embora não é do meu gosto esse casaco, pode cores e estampas sim!                                                       Foto: Reprodução.

Jonah Hill carrying a take-out bag from Chipotle Mexican Grill as he returns to his Manhattan apartment Featuring: Jonah Hill Where: New York City, United States When: 08 Sep 2012 Credit: WENN                                                                                                          Olha o xadrez e um chapéu e óculos como acessórios!                                                                                                                                                                                                               Foto: Reprodução

 

10_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBranco_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__Xadrez

Nem tudo é preto: Camisa e gravata preta, com terno cinza!

Dica importante:  Atenção para o tamanho/ comprimento do casaco, ele nunca deve ser muito longo, pois se fará um “corte e dividirá o corpo em dois”.

Mas se quiser usar cores predominantemente clara, que tal só branco?

1_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBranco

Foto: Reprodução.

Ele aderiu o “All White” em um evento, Embora a barriga esteja visível, o todo branco não necessariamente a destaca. Mas pode ser que ficaria ainda melhor se a camisa branca estivesse desabotoada, ou se estivesse sobreposto um blazer aberto também branco ou outra cor mais clara como o bege, creme ou cinza. de qualquer forma, aprovado pois ideia foi chamar a atenção para o rosto. Uma outra dica, acessórios de outra cor, para também chamar atenção para os braços!

2- Terceira peça, sim! É uma lição sobre isso que o Jonah nos traz, é truque é usar tudo do mesmo tom, incrementando algum acessório de uma outra cor.

Por exemplo, se quer investir no pretinho básico ou em peças escuras, inspire-se no ator, que usou na primeira foto o que parece ser uma camiseta gola pólo preta com frases estampadas na cor branca, sobrepondo com um paletó preto. Na foto abaixo, ele com camisa e jaqueta escura, e escolheu uma gravata listrada com branca e ficou 10!

2_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBranco_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__Black1

Foto: Reprodução.

 

4_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBranco

Foto: Reprodução.

 

11_BlogdosPernés_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__TodoBranco_AmanhaVouAssim_ThiagoPerneSantos_JonahHill__Xadrez

Foto: Reprodução.

E aí, gostaram? Espero que sim até a próxima!

Thiago

Este post foi originalmente postado em 05 de novembro de 2014, no site Amanhã Vou Assim.

 

Tags , , , , , , , , , , , , , ,

Bullying – Wentworth Miller, o Michael Scofield de Prison Break

Nós do Blog dos Perné’s gostamos muito de falar sobre saúde mental, uma vez que hoje em dia é raro pessoas que em algum momento de suas vidas não passam ou já passaram por desde uma simples ansiedade ou pressão psicológica até por algum tipo de doenças, distúrbios ou transtornos mentais.

Recentemente o ator Wentworth Miller que viveu o Michael Scofield, protagonista da série Prison Break, relatou o drama vivido por ele, onde passou por um momento de depressão grave a alguns anos atrás, sendo ainda tendo sofrido bullying por parte da impressa. Vamos ao relato?

“Hoje eu virei alvo de um meme na internet. Não foi a primeira vez. Mas este foi diferente dos outros. Em 2010, semiaposentado da atuação, eu levava uma vida discreta por várias razões.

 A primeira e mais importante, eu era suicida.

É um assunto do qual eu já falei, escrevi, compartilhei. Mas naquele tempo eu sofria em silêncio. Como muitos o fazem.  Envergonhado e sofrendo, me considerava uma mercadoria estragada. E as vozes na minha cabeça me levaram para um caminho autodestrutivo. Não foi a primeira vez. Sofro com depressão desde minha infância. É uma batalha que me custou tempo, oportunidades, relacionamentos e muitas noites sem dormir.

 Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu estava procurando em qualquer lugar por um conforto, uma distração. E encontrei isso na comida. Poderia ter sido qualquer coisa. Drogas. Bebidas. Sexo. Mas comer se tornou a única razão para eu seguir em frente. Houve épocas em que o ponto alto da minha semana era minha comida favorita e um episódio novo de ‘Top Chef’. Às vezes, era o bastante. E eu engordei. Grande coisa.

 Um dia, durante uma caminhada com um amigo em Los Angeles, nós cruzamos com uma equipe filmando cenas para um reality show. E, sem eu saber, havia paparazzi por perto. Eles tiraram uma foto minha, que foi publicada ao lado de uma imagem minha de uma outra época na minha carreira. ‘Gato a Gordo’, ‘Forte a Flácido’, etc.

 Minha mãe tem uma dessas ‘amigas’ que é sempre a primeira a contar notícias ruins. Ela pegou um desses artigos de um revista e mandou por e-mail para minha mãe. Ela me ligou, preocupada.

Em 2010, batalhando pela minha sanidade mental, isso era a última coisa que eu precisava. Em resumo, eu sobrevivi. E as fotos também. Ainda bem.

wentworth-millermontagemface

“Quando você escapa da prisão e descobre o monopólio do McDonald’s” – Dizia a legenda da montagem.

 Agora, quando vejo essa foto de mim com a camisa vermelha e um raro sorriso no rosto, eu lembro da minha luta. Minha resistência e perseverança frente a todos os meus demônios. Como um dente de leão que nasce pelas rachaduras do asfalto, eu persisti.

 A primeira vez que vi esse meme aparecer no meu feed de notícias, tenho que admitir, foi difícil. Mas, como tudo na vida, sou eu que escolho qual significado vou dar a isso.

E o significado que eu dou à essa imagem é Força. Cura. Perdão.

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo, busque ajuda. Mande uma mensagem. Envie um e-mail. Pegue o telefone. Alguém se importa.

E essa pessoa está esperando para te ouvir.

Com amor, W.M.”  Continuar lendo

Tags , , , , ,

As mais lindas e bem vestidas do Oscar, de todos os tempos!

Neste momento todo mundo já sabe que ontem, 28/02/2016 ocorreu a entrega do Oscar 2016. Evento que finalmente premiou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator, pela atuação no filme “O Regresso”, que também ganhou como Melhor Fotografia.

“Spotlight: Segredos revelados” foi o Melhor Filme de 2015, e além do prêmio principal também levou Melhor Roteiro. Mas apesar de não ter ganho nenhum dos prêmios principais, o campeão da noite foi “Mad Max: Estrada da fúria”, que levou seis estatuetas.

Mas então, para os fashionistas, fãs e curiosos do mundo da moda de plantão, um dos principais assuntos de um noite como Oscar são os vestidos, as jóias e os sapatos das beldades mais lindas e bem pagas do mundo. Pensando nisso, segue as minhas selecionadas, pelo conjunto da obra, de todos os tempos.

  • Amanda Seyfried:
Em 2010, Amanda SeyFriend vestiu Armani Privé.

Em 2010 vestiu Armani Privé.

Em 2013, Amanda escolheu um AlexanderMcQueen.

Em 2013, Amanda escolheu um AlexanderMcQueen.

  • America Ferrera:
America Ferrera, aderiu em 2015 a moda degradê.

America Ferrera, a Ugly Betty americada aderiu em 2015 a moda degradê.

  • Amy Adams:
Amy Adams, foi de Proenza Schouler em 2008.

Amy Adams, foi de Proenza Schouler em 2008.

Em 2013, Amy Adams foi toda trabalhada no "barbiezinha" (alô , alô, Inês Brasil) de Oscar de La Renta.

Em 2013, foi toda trabalhada no “barbiezinha” (alô , alô, Inês Brasil) de Oscar de La Renta.

Gucci foi escolhdo em 2014.

Gucci foi o escolhido em 2014.

  • Angelina Jolie:
Em 2009, a mãe dos filhos de Brad Pitt arrasou com Elie Saab.

Em 2009, a mãe dos filhos de Brad Pitt arrasou com Elie Saab.

AngelinaJolie_Oscar2014_ElieSaab__BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2014, repetiu a marca e estava linda.

  • Anne Hathaway:
AnneHathaway_Oscar2007_ArmaniPrivé_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2007, a 9 anos atrás a Emily de “O Diabo Veste Prada”, arrasou de Armani Privé.

AnneHathaway_Oscar2008_Marchesa_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2008, de Marchesa vermelho foi uma das mais elogiadas. Muito gata!

AnneHathaway_Oscar2009_ArmaniPrivé_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2009, Armani Privé de novo. Ponto pra ela!

AnneHathaway_Oscar2010_Valentino_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Ela está sempre impecável e bem produzida, e em 2010 não foi diferente. Se jogou no Valentino, sorriu e colocou a mão na cintura, pronto: todos os flashes foram para ela.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 27: Actress Anne Hathaway arrives at the 83rd Annual Academy Awards held at the Kodak Theatre on February 27, 2011 in Hollywood, California. (Photo by John Shearer/Getty Images)

Anne Hathaway, em 2011 de Valentino. De novo e ficou Linda!

AnneHathaway_Oscar2013_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2013, o ano que ganhou sua primeira estatueta com a atuação em “Os Miseráveis”, ela vestiu Prada.

AnneHathaway_Oscar2014_Gucci_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Gucci pra ficar perfeita em 2014!

AnneHathaway_Oscar2016_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Agora em 2016, toda gravidinha parece que foi direto pra festa da Vanity Fair: A mamãe mais linda do ano.

  • Brie Larson:
HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Brie Larson attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Uma das mais elogiadas desse ano, Brie Larson de Gucci.

  • Cameron Diaz:
CameronDiaz_Oscar2010_OscarDeLaRentai_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Rainha de 2010, com Oscar de La Renta

  • Cate Blanchet:
CateBlanchet_Oscar2011_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Essa é soberana, além de ótima atriz, está sempre linda. E em 2011 escolheu Givenchy.

CateBlanchet_Oscar2014_ArmaniPrive_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2014, Armani Privé.

CateBlanchet_Oscar2015_JohnGalliano_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Apesar de usar John Galliano, ão muito elogiada em 2015, por causa do colar. Eu gostei!

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Cate Blanchett attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Armani Privé foi a escolha de 2016.

  • Catherine Zeta Jones:
CatherineZetaJones_Oscar2014_ZuhairMurad_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Zuhair Murad em 2014.

  • Charlize Theron:
CharlizeTheron_Oscar2004_Dior_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Escolheu em 2004, o Dior azul.

CharlizeTheron_Oscar2013_ChristianDiorHauteCoutore_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2013, foi a vez de Christian Dior novamente.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Charlize Theron attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Mais uma vez Charlize Theron, escolheu Dior. (FOTO: Jason Merritt/Getty Images).

  • Emilly Blunt:
EmillyBlunt_Oscar2016_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

A outra Emily de “O Diabo Veste Prada”, também está gravida esse ano, e escolheu Prada.

  • Emma Watson:
EmmaWatson_Oscar2014_VeraWang_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Emma, é queridinha dos adolescentes, e em 2014 foi de Vera Wang.

  • Gwyment Paltrow:
GwyethPaltrow_Oscar1999_RalphLauren_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 1999, de Ralph Lauren. Muito linda! Tirando o xale, até arrisco que dá pra usar hoje em dia.

Gwyneth Paltrow (Photo by Dan MacMedan/WireImage)

De Tom Ford, ela foi a mais linda de 2002. (Photo by Dan MacMedan/WireImage)

GwyethPaltrow_Oscar2011_CalvinKlein_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Calvin Klein em 2011.

GwyethPaltrow_Oscar2012_TomFord_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2012, Tom Ford. Lançou moda com a capa!

GwyethPaltrow_Oscar2015_RalpheRusso_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2015, de Ralph & Russo.

  • Halle Barry:
HalleBerry_Oscar2003_ElieSaab_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Elie Saab, em 2003. Foi sucesso!

HalleBerry_Oscar2013_Versace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Versace em 2013. Essa morena é show!

  • Hillary Swank
HilarySwank_Oscar2005_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos_

No ano de 2005, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “Menina de Ouro”.

  • Jennifer Aniston:

JenniferAniston_Oscar2013_Valentino_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

JenniferAniston_Oscar2015_Versace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

  • Jennifer Garner:
JenniferGarner_Oscar2013_Gucci_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

A atriz de “De repente 30” usou em 2013 um Gucci.

JenniferGarner_Oscar2014_OscardeLaRenta_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2014 aderiu a moda das franjas em um Oscar de La Renta.

JenniferGarner_Oscar2016_Versace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Esse ano foi de Versace. Tá perfeita!

  • Jennifer Lopez:
JenniferLopes_Oscar2015_ElieSaab_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Bem diva, em 2015 escolheu um Elie Saab.

  • Jessica Chantain
    JessicaChastain_Oscar2012_AlexanderMcQueen_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    Sou vidrado nessa ruiva, que em 2012 foi de Alexander McQueen.

    JessicaChastain_Oscar2013_Armani_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    Armani em 2013, nossa babei: Que olhos, que sorriso.

    JessicaChastain_Oscar2015_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    Azul foi a cor desse Givenchy em 2015.

  • Jennifer Lawrence:
2013: O ano do primeiro oscar, mas também do primeiro tombo a gente nunca esquece. Mas se for pra cair no Oscar que seja de Dior.

2013: O ano do primeiro oscar, mas também do primeiro tombo a gente nunca esquece. Mas se for pra cair no Oscar que seja de Dior.

O segundo tombo e o segundo Dior em 2014.

O segundo tombo e o segundo Dior em 2014.

Dior novamente em 2016, não tem jeito!

Dior novamente em 2016, não tem jeito!

  • Julia Roberts:
JuliaRoberts_Oscar_2001_Valentino_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Com Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, Julia ganhou seu primeiro Oscar em 2001. O modelito é Valentino.

 

JuliaRoberts_Oscar_2014_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

No ano de 2014 em que foi indicada mas não venceu, ela elegeu a marca Givenchy.

  • Kate Hudson:
HOLLYWOOD - MARCH 23: Actress Kate Hudson attends the 75th Annual Academy Awards at the Kodak Theater on March 23, 2003 in Hollywood, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Kate Hudson de Versace em 2013, a mais bem vestida de todos os tempos, de acordo com alguns críticos. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

KateHudson_Oscar2014_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos_

Em 2014 ela está linda também.

  • Kerry Washington:
KerryWashington_Oscar2013_Miumiu_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2013, de MiuMiu.

KerryWashington_Oscar2014_JasonWu_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Grávida, ela escolheu Jason Wu.

KerryWashington_Oscar2015_Miumiu_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

  • Lupita Nyong’o:
LupitaNyongo_Oscar2014_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Recebeu seu primeiro Oscar em 2014 vestindo Prada.

LupitaNyongo_Oscar2015_CalvinKlein_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Calvin Klein todo de perola em 2015.

  • Margot Robbie:
MargotRobbie_Oscar2016_TomFord_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Tom Ford dourado em 2016. Princesa demais essa loira!

  • Meryl Streep:
MerrylStreep_Oscar2012_Lanvin_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Garota propaganda, Fã ou patrocinadora da Lanvin, escolheu esse dourado para 2012.

MerrylStreep_Oscar2013_Lanvin

Lanvin em 2013.

MerrylStreep_Oscar2015_Lanvin_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Lanvin em 2015.

  • Mila Jovovitch:
MillaJovovich_Oscar2012__BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2012.

  • Naomi Watts:
HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Naomi Watts attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Naomi Watts de Armani em 2016  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

  • Natalie Portman:
NataliePortman_Oscar2011_Rodarte_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Rodarte em 2011.

  • Nicole Kidman:
NicoleKidman_Oscar2015_LouisVuitton_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Sempre linda, em 2015 de Louis Vuitton.

  • Octavia Spencer:
OctaviaSpencer_Oscar2012__BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2012.

OctaviaSpencer_Oscar2015_TadashiShoji_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Tadashi Shoj, em 2015.

  • Olivia Wilde:
OliviaWilde_Oscar2014_Dior_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Muito gata, sou apaixonado por ela. Gravida em 2014 ela foi de Dior.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Olivia Wilde attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Esse ano, Valentino. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

  • Oprah:
OprahWinfrey_Oscar2015_VeraWang_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Vera Wang.

  • Penélope Cruz:
PenelopeCruz_Oscar2007_AtelierVersace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Versace em 2007.

PenelopeCruz_Oscar2012_GiorgioArmani_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2012 de Armani.

  • Rachel McAdams:
A eterna Regina George de "Meninas Malvadas" escolheu o Elie Saab.

A eterna Regina George de “Meninas Malvadas” escolheu o Elie Saab.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Rachel McAdams attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Rachel McAdams, escolheu certo em 2016 e foi uma das mais elogiadas. (Photo by Jason Merritt/Getty Images).

 

  • Resse Wisterpoon:
ReeseWitherspoon_Oscar_2006_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Legalmente Loira e Linda a 10 anos atrás.

ReeseWitherspoon_Oscar_2013_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Sempre de tomara que caia. Muito linda.

ReeseWitherspoon_Oscar_2015_TomFord_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2015 de Tom Ford.

  • Rene Zellweger:
ReneeZellweger_Oscar2013_CarolinaHerrerra_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Carolina Herrerra em 2013.

  • Rita Ora:
RitaOraOscar2015_Marchesa_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Marchesa em 2015.

  • Rosamund Pike:
RosamundPike_Oscar2015_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

A garota exemplar, escolheu Givenchy em 2015.

  • Sandra Bullock:
SandraBullock_Oscar2004_OscardeLaRenta_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Oscar de La Renta em 2004.

SandraBullock_Oscar2010_Marchesa_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Todo o brilho do dourado do Marchesa em 2010.

 

SandraBullock_Oscar2011_AlexanderMcQueen_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

O vermelho de Alexander McQueen em 2011.

 

SandraBullock_Oscar2013_ElieSaab_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2013 de Elie Saab ela concorreu o Oscar de Melhor Atriz por “Gravidade”.

Em 2014 de Alexander McQueen.

Em 2014 de Alexander McQueen.

  • Sofia Vergara:
attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

Sofia de Marchesa em 2016.

  • Tina Fey:

    TinaFey_Oscar2012_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    2012.

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

Em 2016, de Versace.

 

Por hoje é só, essas foram as minhas escolhidas, e vocês o que acharam?

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Diva do Dia: Grace Kelly

Considerada um ícone da moda e a décima terceira lenda do cinema mundial Grace Patricia Kelly foi uma atriz premiada, vencedora do Oscar na categoria Melhor Atriz. Casou-se com príncipe-soberano de Mônaco Rainier III, tornando-se conhecida como Princesa Grace de Mônaco.grace-kelly-1

Como atriz, estrelou onze filmes, entre eles “Amar é sofrer”, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático. No total, a atriz recebeu dez nomeações aos principais prêmios da indústria cinematográfica mundial, tais como o BAFTA e o Globo de Ouro, das quais venceu seis vezes.

Além de atriz e aristocrata, Grace Kelly também foi uma filantropa dedicada especialmente a pessoas que desejavam seguir a carreira artística. Seus trabalhos humanitários se intensificaram após seu casamento com o príncipe, pois ela ficara impossibilitada de exercer sua profissão de atriz. Kelly foi também madrinha de várias instituições sociais entre elas uma organização internacional criada por ela, que tem como objetivo ajudar crianças carentes.

A vida de Grace, principalmente seus relacionamentos amorosos, sempre foram objeto de especulações e fofocas durante toda sua vida em diversos tabloides. Enquanto esteve solteira, teve relacionamentos com grandes atore da época como Ray Milland e Clark Gable.

r-grace-kelly-style-large

No ano de 1955, Grace Kelly conheceu Rainier Louis, após concordar em ser fotografada com o príncipe, durante o Festival de Cannes. À época de seu primeiro encontro com o príncipe, ela tinha 25 anos e ele 32 e, após uma série de atrasos e complicações, eles se encontraram uma segunda vez, durante um jantar promovido pelo príncipe em sua casa real, ocasião em que ficaram noivos. Em abril de e 1956, deixando o Porto de Nova Iorque, Kelly, sua família, damas de honra, poodle, e mais sessenta e cinco membros de sua família partiram em direção a Mônaco.  Em Mônaco, mais de vinte mil pessoas foram às ruas para saudar a futura princesa consorte. Grace e Rainier tiveram três filhos: Carolina Margarida Grimaldi, Albert Alexandre Louis Pierre e Stéphanie Marie Elisabeth Grimaldi, nascidos respectivamente nos anos de 1957, 1958 e 1965.

grace2-e1399930773738Em 14 de setembro de 1982, Grace Kelly morreu em um acidente automobilístico em Monte Carlo, Mônaco. O carro o qual a princesa dirigia saiu da estrada e caiu em um despenhadeiro, causando um derrame cerebral e, consequentemente, sua morte aos cinquenta e dois anos. Seu funeral, ocorrido em 18 de setembro daquele ano, contou com a presença de vários aristocratas, entre eles a rainha da Espanha e na época, princesa Diana e foi assistido por cerca de trinta milhões de pessoas através da televisão.

Mesmo depois de sua morte, Grace Kelly é lembrada por ter sido uma das atrizes mais bonitas e mais influentes de Hollywood, bem como uma das mulheres mais fashion do mundo. Em Mônaco, foi criada “The Princess Grace Foundation”, uma instituição cujo objetivo é ajudar pessoas com deficiência.

Durante a gravidez, em 1956, a princesa Grace era frequentemente fotografada Hermes-Kelly-bagsegurando uma bolsa de couro fabricada pela Hermes. A bolsa, Hermes Sac à dépêches, era provavelmente um escudo usado por Kelly para evitar a exposição dela e de seu bebê aos olhares indiscretos dos paparazzi. As fotografias, no entanto, popularizaram a bolsa, que tornou-se tão intimamente associada a Grace que passou a ser chamada de Kelly Bag. Além de filmes, a atriz inspirou diversos livros, músicas e perfumes. Foi citada em várias composições musicais, desde a sua morte em 1982. Na canção Vogue de Madonna e em Grace Kelly de Mika, por exemplo. Em 2012, foi eleita pela revista TIME um dos ícones mais influentes da moda de todos os tempos.

grace_of_monaco_ver3Em 2015, atriz Nicole Kidman viveu no cinema a atriz e princesa Grace de Mônaco no filme de mesmo nome. Kidman conseguiu trazer a elegância clássica de Kelly para sua atuação, e ainda encontrou o equilíbrio entre a personalidade forte e a atitude destemida da personagem, Nem preciso dizer que amei o filme, apesar de não ter caído no gosto da crítica em geral. O filme Grace: a Princesa de Mônaco começa quando Grace Kelly, estrela de longas como Ladrão de Casaca e Janela Indiscreta, termina de rodar sua última cena no set de filmagens de Alta Sociedade.

Depois disso, ela se tornaria a Sua Alteza Serena. Como a Maria Antonieta do filme de Sofia Coppola, ela também sofre no início de sua vida na realeza. Seis anos depois do casamento, já mãe de Caroline e Albert, atual príncipe de Mônaco, está afastada do marido e sentindo-se menosprezada quando Alfred Hitchcock bate à porta do palácio oferecendo-lhe o papel de uma ladra em Marnie. A princesa aceita, bem quando o principado sofre ameaças de todo o tipo do presidente da França, Charles De Gaulle e ela teria que amadurecer e assumir (ou abandonar) de vez as responsabilidades de sua nova posição. Sim, pode conter algumas falhas conforme sugerem os críticos, mas na minha opinião o filme é muito bom, principalmente para quem gosta de filmes biográficos, decoração cenários e figurinos exuberante a altura de uma estrela de cinema e princesa.

Grace-Kelly-film

nicole-kidman-600x450

grace-kelly

E claro, a coroa dessa princesa ainda é bela, sua beleza, graça e simpatia ainda surpreende e emociona. A estrela de Grace de Mônaco ainda brilha. Viva nossa Diva do Dia, Viva Grace Kelly!

***** Veja nossas outras Divas do Blog, Carmem Miranda e Betty Lago.

Tags , , , , , , , , , , , , , , ,

Friends: Meus episódios favoritos!

 
Hoje, 22/09/2015, faz 21 anos da estréia do primeiro episódio de Friends na TV Americana. Um sucesso estrondoso de audiência, arrastou fãs por todo o mundo. Dos seis personagens os meus preferidos são Chandler Bing (Matthey Perry) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).
 



Pensando nisso, resolvi fazer mais sobre a série, dessa vez falando de um dos episódios favoritos. No post de “estréia”, o destaque vai para o episódio Aquele com o instrumento de cutucar (3ª. Temporada, 8º. Episódio). Impossível não rir!
 
Resumo do episódio:  A superstição não deixa Phoebe ir ao dentista. Monica bate acidentalmente a cabeça de Ben. Joey fica responsável de receber a nova cama de Mônica e como não presta atenção o recebe errado. Ao ir na loja reclamar, vê Janice beijando seu ex-marido, o “Rei dos Colchões”, Após contar para Chandler, este termina com Janice. Destaques para o encerramento do episódio, Chandler e Phoebe cantando Endless Love de Lionel Richie. 
 
 
Você pode assistir aqui
Saiba mais sobre a série: Friends: A melhor série do mundo!
Tags , , , , , ,