Goiânia Fashion Week 2019

O Goiânia fashion Week – GFW (@gfw_official), que em 2019 – abriu na 14ª edição aconteceu. E eu estive lá a convite do Clube Melissa Go para contemplar a beleza das presenças ilustres como @elieserambrosio e @fernandamottaoficial.

E além da @clubemelissago, a passarela brilhou também com um casting pra lá de muito bem selecionado que desfilou para marcas como @mangarosapink, @hangar33shoppingcerrado, @a_piruinha, @jorgebischoff, @mariarosa_modafeminina, @swarovski, @ddgunderwearmen, @3elassemijoias, @siberian_oficial, @riachuelo e @texmalha.

Pontos altos: @a_piruinha e a simpatia e espontaneidade de cada criança que desligou. 

A decolagem da moda masculina da @hangar33shoppingcerrado, e os belíssimos desfiles da @siberian_oficial, @clubemelissago e @swarovski. 

E também a participação da @marcellatavaresoficial, que modelou linda e maravilhosa para a @riachuelo. Amei!

Oportunidades de melhorias: 

Mas, apesar de tudo o belo show que contou com grandes marcas, e um maravilhoso e profissional casting teve muita desorganização que começou logo na entrada e na abertura dos portões,  E que começou “apenas” com 70 minutos de atraso, e brincou com a paciência dos presentes. O atraso foi tanto que muitos foram embora antes do início do show, deixando muitos lugares nas primeiras filas vagos. 

Além disso a temperatura estava alta, e o ar não conseguia refrescar o ambiente pelo menos até o início dos desfiles. Além disso, a iluminação por vezes estava bem mal posicionada, e o som extremamente alto. Eu surdo, tive que tirar os aparelhos auditivos. 

A passarela pareceu não estar 100% segura e estável para os modelos, tanto é muitas meninas tiveram “quase quedas”. 

Comentários adicionais: 

Eu realmente entendo que as pessoas têm planos, vidas, compromissos, famílias para voltar e energia que se esgota. 

O evento brilhou sim, e entendo que fatos e imprevistos acontecem, mas para alegria e conforto dos convidados poderia não ter se atrasado tanto: 70 minutos é muito e foi cansativo esperar, de fato faltou muito respeito aos presentes, todos profissionais envolvidos quanto isso. 

O show brilhou, e com pequenos ajustes, começará brilhar ainda mais e até fazer parte do calendário oficial da moda no Brasil.

No geral parabéns @gfw_official.

Coquetel de Inauguração: Hugo Boss em Goiânia

Conhecida por sua precisão e elegância, a BOSS, do grupo HUGO BOSS, abriu recentemente as portas de sua primeira loja em Goiânia.

Escolhida por ser uma praça importante para a empresa expandir sua presença no Centro Oeste do país, Goiânia agora conta com a tradição e a impecabilidade da marca, que veste o homem atual para as mais diversas ocasiões.

O ponto escolhido para a abertura da loja fica no Shopping Flamboyant, importante polo comercial que conta com marcas nacionais e internacionais de grande prestígio.

“Estamos muito satisfeitos com a abertura da BOSS em Goiânia – uma ação que faz parte do plano de expansão da marca no Brasil. Atualmente, a BOSS é a marca internacional de vestuário do segmento upper premium com o maior número de lojas no país. ”, comenta Romeo Bonadio, Country Manager HUGO BOSS Brasil.

Para celebrar a chegada da marca na cidade, participei de um coquetel exclusivo para clientes e convidados que agitou a loja no dia 14 de agosto, quarta- feira, com a presença do casal de atores Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos.

Com o belo casal, Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos
A bela Priscylla Pedrosa também esteve por lá

Os convidados puderam conhecer as novidades da marca, a nova loja e ainda bater um papo com os atores. Foi demais!

Uma só cor

Sempre que falo de moda, gosto de deixar bem claro o real significado da palavra, e de fato acredito fortemente que é bem mais de seguir tendências. Moda para mim, é poder me vestir e sentir bonito, bem valorizado, limpo e confortável. Sei que conforto, por exemplo é bem relativo e varia de pessoa para pessoa. Mas ao mesmo tempo que posso escolher algo que me agrada, eu também posso valorizar os atributos do meu corpo. E pensando em leveza, modernidade e até ousadia, que tal aderir hoje mesmo a moda monocromática, ou de uma só cor? Busquei nas redes sociais da galera que sabe fazer bonito e aderiu a moda. Vamos as inspirações?
Aí está a consultora de Chaiane da Luz (@chai_luz), combinou saia e blusa da mesma cor. Arrematou ainda com Sandália e Clutch.
Olha a maravilhosa Jacy (@jacymenezesplus), que encontrou uma camiseta de veluda e calça de cetim da mesma cor.
A Bárbara Perino (@Barbarapperino), de São Paulo lacrou ao aderir ao azul denim e fechou o look com sapato vinho.
Renata Valério (@renata_valerio) de Manaus, também se jogou na cor azul.

Tom sobre tom

De acordo com o Guia Estilo Masculino: No contexto da moda o monocromático pode ser uma cor e no máximo uma variação pequena de tom, mas também pode-se (e deve) contrastar cores de uma mesma paleta, ou seja o tom sobre tom.
A graciosa consultora de moda de Brasilia Lilian Lemos (@lilianlemosmachado), escolheu tons próximos do Lilás na calça, camisa e bolsa. Já a sandália que tal um tom mais escuro?
Já a Gabi (@gabialmeidaconsultoria) ganhou nota 10, ao optar por vários tons de cinza. Elegância define!
Mas Thiago, talvez vocês me perguntem: E os meninos podem? A resposta é sim! E no próximo post trago para vocês este tipo de inspirações.

Minha Levi’s, Meu Amor

Se os anos 90  estão de volta, duvido muito você não ter visto pelas suas redes sociais a camiseta que virou tendência no verão 2017/2018 e ainda é “must have” (preciso ter) neste outono/inverno 2018.

 

Claro que estou falando da viral, básica, retrô mas ainda moderna: a camiseta com a estampa da marca Levi’s.

O mais legal é que ela veste super bem, e veste moças e rapazes, ou seja moda pra todo mundo.

Não é demais? E sei que demorei, mas sim eu já aderi a essa moda e escolhi recentemente a minha versão. Pena que só pude escolher uma, se pudesse levava várias pois tem cinza, branca, azul, vermelha e muitas outras opções.

Camiseta Levi's preta
Minha Levi’s, meu amor. Minha black que escolhi. Ei Levi’s, nunca te pedi nada, por favor, me patrocina!? Foto: Dama Fotografia (@damafotografia_)

 

E você, gostou dessa tendência? Usa ou usaria uma dessa ou similar? Acrescente um acessório, use com jeans e tênis e arrase por ai.

 

Luana Piovani e a moda sustentável

Toda mulher adora um mimo. E muitas delas ama pode “ostentar” o seu mimo, se for de grife então, mais ainda.

Mas senta que lá vem coisa boa meninas. Ousar? Sim. Comprar réplicas? Não.

Mas, Thiago, então quais alternativas da mulher que deseja aqueles produtos incríveis que remetem a exclusividade e qualidade que apenas marcas como Chanel, Prada e Louis Vuitton e em tantas outras marcas de renome internacional tem, mas que estão fora do orçamento de boa parte dessa mulheres?

O brechó de luxo, da @cansei_vendiNão conhece? Calma que explico.

Trata-se de uma plataforma de venda de acessórios de luxo seminovos, no qual a atriz e apresentadora Luana Piovani é a mais nova sócia.

E olha só, além de poder te uma peça que pertenceu a bela Luana, no qual sou grande fã, por um preço bem mais acessível, você apoia o reuso que é tendência mundial, acaba dando oportunidade ao consumo inteligente, pois se paga menos por uma peça que dura a vida toda. Vamos conhecer algumas peças a venda?

A ideia que nasceu no Instagram em 2013, preza pelo consumo responsável e sustentabilidade no mundo da moda, ideais que a nova sócia defende em seu dia a dia.

Eu sempre acreditei no consumo responsável e tento praticar isso no meu dia a dia. Quando falamos de bens materiais tudo o que poderia ser produzido já foi, livros, brinquedos, roupas, acessórios, etc. Gosto de ver essa energia rodando e as pessoas mais conscientes sobre o ter, por isso resolvi me juntar às meninas do @cansei_vendi e criar uma rede de consumo mais consciente e inteligente”, comenta Luana. 


Luana já contou a novidade nas redes sociais, inclusive anunciando que as bolsas que aparecem nas fotos já estão disponíveis.

“Senhoras e senhores, comunico a todos que acabei de ampliar meus horizontes!! Entrei de sócia no @cansei_vendi e estou muito feliz! Estava ha tempos procurando algo que acreditasse para poder me envolver, a carreira d atriz é tao cheia d altos e baixos que queria sim investir em algo que me trouxesse mais segurança. É uma empresa comprometida, responsável, que incentiva um consumo consciente e me identifiquei de prima. Nunca mais comprar bolsas novas.Menores preços, inúmeras opções e inteligencia na escolha, quem não quer??”.

As sócias da plataforma, Leilane Sabatini, Carolina Leonhardt e Ana Carolina Darde estão entusiasmadas com a parceria. “Ter uma pessoa como a Luana no nosso time é a prova de que nosso esforço para uma moda sustentável não é em vão. A voz dela é super forte e temos certeza que mais e mais pessoas serão atingidas por essa consciência”, afirma Leilane, fundadora do @cansei_vendi.Todas as peças vendidas pelo site possuem duplo aval de autenticidade e é possível encontrar até itens que nunca foram usados. Chanel, Louis Vuitton e Prada são algumas das marcas mais procuradas pelos consumidores.

Serviço
Site Oficial e E-commerce: www.canseivendi.com.br
Instagram: @Cansei_Vendi

Contato: contato@canseivendi.com.br/ Whatsapp: (11) 97643-3112

Leia também:

Especial Beleza: Óleo de Pequi

Diva do dia: Betty Lago – Das passarelas a TV

Violência Sexual – Denuncie!

Publipost: Tendências 2018 de Vestidos para festas (PANTONE 18-3838)

Conforme anunciado, a Pantone revelou a cor estará em alta em 2018. Ultra Violet, que é complexa e, ao mesmo tempo, calma:  PANTONE 18-3838. E pensando nisso, a Millybridal UK traz para as antenadas os mais diversificados modelos de vestidos para festas na cor e suas paletas que estarão bombando. E o melhor disso tudo é aproveitar a Black Prom Dresses que está imperdível. 

Atenção madrinhas, formandas e mamães de noivas e noivos que querem fazer bonito vestindo os mais lindos vestidos nas cores da moda. Então vamos aos fatos e fotos? Gostou e quer comprar? Clique nas fotos e será direcionado ao site  Millybridal UK e comprar o vestido dos seus sonhos.

Olha esse meninas: 

E esse: 

Veja também:

Vestidos para Festas

Este post, é um publipost do site Millybridal UK . E o Blog dos Perné’s, não se responsabiliza pelas compras, defeitos ou prazos de entrega. Toda compra é responsabilidade do cliente, e a entrega dos produtos de responsabilidade do site. Qualquer reclamação deve ser direcionada ao mesmo.

Doudoune – A Jaqueta tendência

A estação mais fria do ano chegou, bem vindo inverno!

E a grande tendência da moda para o frio é aquela jaqueta acolchoada e costurada em gomo, que deixa você parecido com o bonequinho da Michelin.  Estamos falando de doudoune

Ela é famosa nas estações de esqui, e já é também um clássico urbano, pois tem seu apelo estiloso e tem conquistado homens e mulheres do mundo todo. O legal que é super indicada para viagem pois nunca amassa.

Imagem: Revista QG

Cuidado: Pois pode ser uma peça complicada, uma vez que aumenta demais a silhueta. E pode ser extremamente quente, e dificil de ser usada com os termômetros marcando qualquer coisa acima de 10 graus,

Dica: Experimente cores vivas e detalhes irreverentes.

 

Fonte:

Canal Masculino – 10 tendências do inverno 2017, para a Moda Masculina.

GQ Brasil – Como usar as cinco peças-chave que você precisa ter no inverno.

Glamour Brasil – Casaco tipo edredom é o hit deste inverno.

SPFW – O Sertão de Isabela Capeto

Cores, formas e texturas do Cariri Cearense inspiraram a coleção de Isabela Capeto apresentada na São Paulo Fashion Week N43. O marcante trabalho artesanal da estilista agora se uniu a elementos da iconografia daquele considerado o Oásis do Sertão. A brasilidade do fazer a mão em detalhes, bordados e aviamentos resgataram a identidade local e levam o olhar para um passeio por sítios arqueológicos, casarios e fachadas, assim como pela cultura manufatureira.

Isabela Capeto investiga tradições, costumes e superstições desse Brasil de identidade plural, que vai das máscaras de cerâmica das Irmãs Candido à obra de Mestre Noza, o escultor de Padre Cícero. Um laboratório a céu aberto de heranças indígenas, africanas e ibéricas que dão uma atmosfera de magia e encantamento a sua roupa única e atemporal.

Tecidos: Algodão, tule, lycra, couro e seda
Peças-chaves: Jaquetas, camisetões, vestidos longos e saias
Cores: Atanado, vermelho, rosa claro, café, marinho e preto

Diante disso, selecionei alguns modelos que mais me chamaram atenção no desfile que aconteceu hoje, dia 15/03/2017.

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

E aí, gostaram? Qual seu Look/ cor preferido?

Plus Size Masculino: Para curtir ou fugir do Feriado!

São tantos obstáculos: Temos o estresse, problemas financeiros, familiares e de saúde, A política no Brasil vai de mal a pior. Além disso, muitos de nós, Temos que lidar com a depressão, autoestima baixa. e ainda com a insatisfação com nosso corpo,

Não é fácil, mas uma coisa é certa, todos estes problemas tornam nossa vida às vezes tortuosa. As pressões do dia a dia realmente não dão descanso.

Mas não somos o centro do universo, alguns de nós somos apenas gordos (as), ou magros (as), outros magros (as).  Não importa o nosso tipo físico, independente de tudo, também somos humanos e merecemos como qualquer pessoa aproveitar os maravilhosos presentes que a vida nos dá.

Nem tudo está perdido podemos fazer isso por aproveitar os (viva) feriados prolongados que 2017 nos reservam, E sabe, serão 13 datas para se desligar das nossas ansiedades da vida e para curtir nós mesmos, nossa família e amigos, relaxar e sermos felizes. Malas prontas?

img_1726
Então, pegue o óculos de sol e o protetor, coloque na mala a câmera fotográfica, a sandália de dedo, uma bermuda e uma camisa.

Não esqueça da toalha, do GPS e de levar a sua autoestima, 2017, está começando, O primeiro feriado é o carnaval, que tal que o samba enredo deste ano seja você?

img_1727
Inspire-se no look do blogueiro americano para curtir um feriado. Aprovamos chapéu! Pode deixar a camisa aberta ou apenas uma camiseta.

Não importa se você irá sambar na Sapucaí, assistir os desfiles na TV, ir a praia ou sítio em busca de sossego, estando sambando ou dormindo, viajando ou ficando em casa. O que vale é o conforto,  e estar feliz consigo mesmo. Viva a vida!

Leia também: Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Este post foi originalmente feito por mim e postado em 3 e fevereiro de 2016, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 8 de dezembro de 2016.

Fotos: Reprodução!

Especial – Plus Size Masculino: As cores de Antony Anderson!

 

Há festas e festas, mas um look é sempre um look!

Para tanto, não podemos negar que o branco e vermelho, são cores de roupas comuns e provavelmente favoritas a serem usadas para quem gosta de comemorações de fim de ano. É o seu caso? Clique aqui e veja as dicas do último post.

Mas se este não é o seu caso, não se desespere e pois trago para vocês também 3 dicas de cores escolhidas pelo o ator e comediante americano Antony Anderson.

Azul claro:

Visual leve e clean. Pode ser usado em qualquer hora do dia e da noite.

Está calor? Leve o blazer assim mesmo. E use nos ambientes com ar condicionado.

Azul: Uma alternativa ao branco para as festas de virada de ano.

Bronze:

Sem comentários, achei lindo esse terno de cor que segundo o Google é bronze!

Uma ótima dica para quem quer “causar” e arrancar elogio das gatas. Faça como Antony e arremate com sapato marrom.

Preto e Azul:

Antony quis fugir do comum e usou um blazer azul escuro de veludo. Essa pedida vale também para um baile ou coquetel que exija traje social. Para fazer igual, use um blazer de veludo escuro se tiver frio, (super tendencia) mas lembre-se nada de usá-lo durante o dia.

(Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 23 de dezembro de 2015, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 22 de dezembro de 2016. Fotos: A menos que aja citação, todas elas são reprodução da internet.