Arquivos da categoria: Cinema Mundial

Resenha – Filme: A grande Jogada

A Grande Jogada conta a história de Molly Bloom, que é uma jovem atleta que depois de um acidente, decide adiar os estudos e se distanciar da família. Onde parte para um novo trabalho na costa Oeste americana, no qual é assistente de uma organização de jogos clandestinos de pôquer promovidos pelo seu chefe, eventos que atraem celebridades de Hollywood e outros nomes da alta sociedade. Inteligente e habilidosa, a protagonista obtém sucesso na empreitada, de modo que um desentendimento entre a mesma e o patrão, a mesma passa organizar as próprias rodas de pôquer. Além de disputados, os seletos eventos com o selo de Molly movimentam cifras vultosas.

Incapaz de driblar a relação complicada com seu rigoroso e autoritário pai, Molly vê naquele mundo a possibilidade de vencer no jogo e tomar conta de todos aqueles homens poderosos. A questão é que isso só poderia chamar atenção da polícia e o filme é contado justamente através das lembranças de Molly nos diversos encontros que tem com seu advogado, no qual precisa provar que a mesma não cometeu crime contra a sociedade.

 

Ali há uma mulher forte e com motivação que poucos parecem ter e um homem que analisa tudo sobre aquela mulher e o que ela pode vir a ser. E juntos tentam sair de um mundo arruinado pelos jogos ilegais.

A grande jogada chegou ao Brasil na ultima semana, e recebeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro, adaptado da autobiografia de Molly (recém–lançada no Brasil pela Intrínseca). É a estreia na direção do aclamado roteirista Aaron Sorkin (A rede social, de 2010, e Steve Jobs, de 2015), e traz Jessica Chastain no papel da “princesa do pôquer” – alcunha criada pelos tabloides quando o escândalo estourou. Filme que com certeza, vale a pena ser assistido!

___

Eu e minha mãe, assistimos ao filme na última quinta feira, 01/03/2018, no Cinépolis Cerrado, em Goiânia, e não poderiamos de registrar o conforto do cinema, mas também o péssimo atendimento por parte dos funcionários.

Veja também: 

As mais lindas e bem vestidas do Oscar, de todos os tempos!

Resenha – Filme: Os 33

Tags , , , , , , , , , , ,

A beleza da diversidade, do talento e do respeito

Em 2004, a Unilever lançou a campanha “Real Beleza” da Dove e conquistou a todas (os), até aquelas mulheres consideradas gordas, magras, baixas e altas, de todas classes sociais. Entre elas, estavam as loiras, as morenas, as ruivas, e até as negras.

A campanha foi tão boa que rendeu mais de 2,5 bilhões de dolares de lucro à empresa. Mas, em geral, a sociedade ainda rotula essas mulheres, devido ao padronização da beleza.

Em 2006, a atriz com Síndrome de Down, Joana Morcazel, viveu a Clara, filha de Helena, personagem de Regina Duarte na novela Viver a Vida, da Rede Globo.

Joana Morcazel e Regina Duarte. Imagem: Rede Globo/ Reprodução

Mãe e filha em cena mostraram ao Brasil os desafios de vida e preconceitos que as pessoas com deficiência sofriam e a importância do amor e respeito que devemos ter por todas pessoas independente de deficiência ou não. Mas, apesar da boa aceitação do tema na mídia, o preconceito ainda existe.

Segundo a revista Carta Capital (2016), o trabalho escravo ainda existe no mundo. E, no Brasil, 95% desses trabalhadores são homens.

A realidade no mundo mostra que a ganância massacra o amor. — Infelizmente o trabalho escravo ainda existe. Imagem: Reprodução.

De 1995 até 2016, mais de 50 mil foram libertos de situações análogas a de escravidão em atividades econômicas nas zonas rural e urbana. A notícia é boa, mas infelizmente ainda é cedo pra comemorar.

É triste e até revoltante que, em pleno 2017, ainda existam pessoas tão burras que se acham no direito de diminuir outros por estarem fora dos padrões  de beleza imposto por eles mesmos. E, ainda mais, tão preconceituosas e desinformadas que insistem em não perceber que todas as pessoas com ou sem deficiência são iguais, e tem as mesmas capacidades e necessidades físicas, mentais e emocionais.
E tão cegas para não enxergarem que não é preciso diminuir pessoas com trabalhos humilhantes.

A modelo brasileira Brenda Costa, já rodou o mundo com sua beleza e talento. Detalhe: ela é surda e não permitiu que a deficiência a impedisse de ser uma das tops models mais influentes do mundo. Imagem: Reprodução

 

Leonardo Migiorin e Otávio Mesquita com os talentosos e inteligentíssimos atores com síndrome de Down. Juntos atuaram no filme “Colegas”, e consquistaram a crítica. Com bastante talento, os atores mostraram que uma pessoa com deficiência também pode e deve levar uma vida feliz. — O filme ganhou vários prêmios e até foi cogitado para representar o Brasil no Oscar. – Imagem: Reprodução

 

Gabourey Sindibe é atriz obesa e negra, está fora do padrão da beleza imposto pela sociedade, ainda assim com muito talento deu vida à personagem “Preciosa”, filme que emocionou o mundo e papou vários prêmios incluindo o Oscar e Globo de Ouro de melhor atriz para M’onique, que fez sua mãe, e também de melhor roteiro original. Imagem: Reprodução

Sim. Homens e mulheres, crianças ou idosos podem e devem ser mais amados independente das condições em que se encontram. Não é o status na sociedade, a deficiência ou a falta dela, o desemprego, a cor da pele, o cabelo ou o tamanho do quadril que fará essas pessoas inferiores a outras.

Pense grande, veja além do seu quadrado, que oportunidades existem para todos e somos todos iguais. Quem faz o seu sucesso ou o seu padrão de beleza é você. #DigaNãoAoPreconceito

Veja também:

Artigos sobre Inclusão, Surdez e Língua de Sinais

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana

Tags , , , , , , , , , , , , ,

#PartiuCinema – Guia de estreias em 2017

Pipoca, “guaraná”, cinema. — Alguém mais se identifica? Então, em 2017, tem mais um Transformers, Homem Aranha e Stars Wars. Mas hoje quero falar de alguns que venho aguardando para o primeiro semestre e que espero que superem minhas expectativas. Vamos lá?

  • A grande muralha (23 de fevereiro): Matt Damon é o protagonista William Garin, e demonstra que filmes de ação e aventura são seu forte. Seu personagem é um mercenário europeu em busca de pólvora, e acaba que ajudam os chineses a vencer criaturas mitológicas. A trama conta também os segredos obscuros por trás da construção da Muralha da China, no século XV. Com Matt Damon, Willem Dafoe e Jing Tian.
  • Power Rangers (23 de março): Em 124 minutos, os 5 jovens corajosos, lutam contra as forças do mal. A nova versão de Power Rangers no cinema terá Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul.

Imagem: Reprodução

                Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos                Rangers.

  • Cora Coralina (30 de março): Sim a história da escritora e poeta goiana Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração. O filme dirigido por Renato Barbieri conta, com outras três atrizes que se revezam no papel de Cora. Camila Salles, faz o papel de sua trisavó aos 5 anos. Maju de Souza é Cora aos 14 e Camila Márdila (premiada em Sundance), aos 21. Há ainda uma personagem mais etérea, que é protagonizada por Teresa Seiblitz e Walderez de Barros.
  • Vingadores 3 (26 de abril): A franquia da Marvel continua, dessa vez com uma nova formação. Com Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen e grande elenco.
  • Extraordinário (11 de maio): Do livro de R. J. Pallacio, com mais 500 mil cópias vendidas só no Brasil, o livro conta a história de August Pullman (Jacob Tremblay) que nasceu com uma deformação facial, e tem um aparência incomum, apesar de varias cirurgia. Com 10 anos, pela primeira vez ele frequentará uma escola regular, e tem uma missão nada fácil: vencer o bullying, o desprezo e as barreiras impostas pelo preconceito, e ainda convencer a todos da escola que apesar da aparência incomum, é um garoto como qualquer outro. Também com Julia Roberts, Owen Wilson e a brasileira Sônia Braga.

Imagem: Reprodução

  • A mulher maravilha (20 de junho): A “princesa das Amazonas”, uma guerreira forte é imbatível sai de sua terrra, para parar uma grande guerra no mundo. Usando todas suas forças ela descobre sua verdadeira missão na terra. Com Gal Gadot, Cris Pine e Robin Wright.
  • Toy Story 4 (20 de Junho): Woody, Buzz e seus amigos brinquedos em uma nova aventura, numa sequencia independente. Com voz Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles e Laurie Metcalf irão reprisar seus respectivos papéis de Woody, Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata. e Patricia entra com uma nova personagem.

E vocês, o que esperam para 2017?

Tags , , , , , , , , , , , ,

As mais lindas e bem vestidas do Oscar, de todos os tempos!

Neste momento todo mundo já sabe que ontem, 28/02/2016 ocorreu a entrega do Oscar 2016. Evento que finalmente premiou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator, pela atuação no filme “O Regresso”, que também ganhou como Melhor Fotografia.

“Spotlight: Segredos revelados” foi o Melhor Filme de 2015, e além do prêmio principal também levou Melhor Roteiro. Mas apesar de não ter ganho nenhum dos prêmios principais, o campeão da noite foi “Mad Max: Estrada da fúria”, que levou seis estatuetas.

Mas então, para os fashionistas, fãs e curiosos do mundo da moda de plantão, um dos principais assuntos de um noite como Oscar são os vestidos, as jóias e os sapatos das beldades mais lindas e bem pagas do mundo. Pensando nisso, segue as minhas selecionadas, pelo conjunto da obra, de todos os tempos.

  • Amanda Seyfried:
Em 2010, Amanda SeyFriend vestiu Armani Privé.

Em 2010 vestiu Armani Privé.

Em 2013, Amanda escolheu um AlexanderMcQueen.

Em 2013, Amanda escolheu um AlexanderMcQueen.

  • America Ferrera:
America Ferrera, aderiu em 2015 a moda degradê.

America Ferrera, a Ugly Betty americada aderiu em 2015 a moda degradê.

  • Amy Adams:
Amy Adams, foi de Proenza Schouler em 2008.

Amy Adams, foi de Proenza Schouler em 2008.

Em 2013, Amy Adams foi toda trabalhada no "barbiezinha" (alô , alô, Inês Brasil) de Oscar de La Renta.

Em 2013, foi toda trabalhada no “barbiezinha” (alô , alô, Inês Brasil) de Oscar de La Renta.

Gucci foi escolhdo em 2014.

Gucci foi o escolhido em 2014.

  • Angelina Jolie:
Em 2009, a mãe dos filhos de Brad Pitt arrasou com Elie Saab.

Em 2009, a mãe dos filhos de Brad Pitt arrasou com Elie Saab.

AngelinaJolie_Oscar2014_ElieSaab__BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2014, repetiu a marca e estava linda.

  • Anne Hathaway:
AnneHathaway_Oscar2007_ArmaniPrivé_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2007, a 9 anos atrás a Emily de “O Diabo Veste Prada”, arrasou de Armani Privé.

AnneHathaway_Oscar2008_Marchesa_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2008, de Marchesa vermelho foi uma das mais elogiadas. Muito gata!

AnneHathaway_Oscar2009_ArmaniPrivé_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2009, Armani Privé de novo. Ponto pra ela!

AnneHathaway_Oscar2010_Valentino_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Ela está sempre impecável e bem produzida, e em 2010 não foi diferente. Se jogou no Valentino, sorriu e colocou a mão na cintura, pronto: todos os flashes foram para ela.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 27: Actress Anne Hathaway arrives at the 83rd Annual Academy Awards held at the Kodak Theatre on February 27, 2011 in Hollywood, California. (Photo by John Shearer/Getty Images)

Anne Hathaway, em 2011 de Valentino. De novo e ficou Linda!

AnneHathaway_Oscar2013_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2013, o ano que ganhou sua primeira estatueta com a atuação em “Os Miseráveis”, ela vestiu Prada.

AnneHathaway_Oscar2014_Gucci_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Gucci pra ficar perfeita em 2014!

AnneHathaway_Oscar2016_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Agora em 2016, toda gravidinha parece que foi direto pra festa da Vanity Fair: A mamãe mais linda do ano.

  • Brie Larson:
HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Brie Larson attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Uma das mais elogiadas desse ano, Brie Larson de Gucci.

  • Cameron Diaz:
CameronDiaz_Oscar2010_OscarDeLaRentai_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Rainha de 2010, com Oscar de La Renta

  • Cate Blanchet:
CateBlanchet_Oscar2011_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Essa é soberana, além de ótima atriz, está sempre linda. E em 2011 escolheu Givenchy.

CateBlanchet_Oscar2014_ArmaniPrive_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2014, Armani Privé.

CateBlanchet_Oscar2015_JohnGalliano_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Apesar de usar John Galliano, ão muito elogiada em 2015, por causa do colar. Eu gostei!

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Cate Blanchett attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Armani Privé foi a escolha de 2016.

  • Catherine Zeta Jones:
CatherineZetaJones_Oscar2014_ZuhairMurad_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Zuhair Murad em 2014.

  • Charlize Theron:
CharlizeTheron_Oscar2004_Dior_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Escolheu em 2004, o Dior azul.

CharlizeTheron_Oscar2013_ChristianDiorHauteCoutore_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2013, foi a vez de Christian Dior novamente.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Charlize Theron attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Mais uma vez Charlize Theron, escolheu Dior. (FOTO: Jason Merritt/Getty Images).

  • Emilly Blunt:
EmillyBlunt_Oscar2016_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

A outra Emily de “O Diabo Veste Prada”, também está gravida esse ano, e escolheu Prada.

  • Emma Watson:
EmmaWatson_Oscar2014_VeraWang_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Emma, é queridinha dos adolescentes, e em 2014 foi de Vera Wang.

  • Gwyment Paltrow:
GwyethPaltrow_Oscar1999_RalphLauren_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 1999, de Ralph Lauren. Muito linda! Tirando o xale, até arrisco que dá pra usar hoje em dia.

Gwyneth Paltrow (Photo by Dan MacMedan/WireImage)

De Tom Ford, ela foi a mais linda de 2002. (Photo by Dan MacMedan/WireImage)

GwyethPaltrow_Oscar2011_CalvinKlein_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Calvin Klein em 2011.

GwyethPaltrow_Oscar2012_TomFord_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2012, Tom Ford. Lançou moda com a capa!

GwyethPaltrow_Oscar2015_RalpheRusso_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2015, de Ralph & Russo.

  • Halle Barry:
HalleBerry_Oscar2003_ElieSaab_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Elie Saab, em 2003. Foi sucesso!

HalleBerry_Oscar2013_Versace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Versace em 2013. Essa morena é show!

  • Hillary Swank
HilarySwank_Oscar2005_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos_

No ano de 2005, ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “Menina de Ouro”.

  • Jennifer Aniston:

JenniferAniston_Oscar2013_Valentino_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

JenniferAniston_Oscar2015_Versace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

  • Jennifer Garner:
JenniferGarner_Oscar2013_Gucci_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

A atriz de “De repente 30” usou em 2013 um Gucci.

JenniferGarner_Oscar2014_OscardeLaRenta_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2014 aderiu a moda das franjas em um Oscar de La Renta.

JenniferGarner_Oscar2016_Versace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Esse ano foi de Versace. Tá perfeita!

  • Jennifer Lopez:
JenniferLopes_Oscar2015_ElieSaab_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Bem diva, em 2015 escolheu um Elie Saab.

  • Jessica Chantain
    JessicaChastain_Oscar2012_AlexanderMcQueen_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    Sou vidrado nessa ruiva, que em 2012 foi de Alexander McQueen.

    JessicaChastain_Oscar2013_Armani_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    Armani em 2013, nossa babei: Que olhos, que sorriso.

    JessicaChastain_Oscar2015_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    Azul foi a cor desse Givenchy em 2015.

  • Jennifer Lawrence:
2013: O ano do primeiro oscar, mas também do primeiro tombo a gente nunca esquece. Mas se for pra cair no Oscar que seja de Dior.

2013: O ano do primeiro oscar, mas também do primeiro tombo a gente nunca esquece. Mas se for pra cair no Oscar que seja de Dior.

O segundo tombo e o segundo Dior em 2014.

O segundo tombo e o segundo Dior em 2014.

Dior novamente em 2016, não tem jeito!

Dior novamente em 2016, não tem jeito!

  • Julia Roberts:
JuliaRoberts_Oscar_2001_Valentino_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Com Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento, Julia ganhou seu primeiro Oscar em 2001. O modelito é Valentino.

 

JuliaRoberts_Oscar_2014_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

No ano de 2014 em que foi indicada mas não venceu, ela elegeu a marca Givenchy.

  • Kate Hudson:
HOLLYWOOD - MARCH 23: Actress Kate Hudson attends the 75th Annual Academy Awards at the Kodak Theater on March 23, 2003 in Hollywood, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

Kate Hudson de Versace em 2013, a mais bem vestida de todos os tempos, de acordo com alguns críticos. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)

KateHudson_Oscar2014_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos_

Em 2014 ela está linda também.

  • Kerry Washington:
KerryWashington_Oscar2013_Miumiu_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2013, de MiuMiu.

KerryWashington_Oscar2014_JasonWu_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Grávida, ela escolheu Jason Wu.

KerryWashington_Oscar2015_Miumiu_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

  • Lupita Nyong’o:
LupitaNyongo_Oscar2014_Prada_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Recebeu seu primeiro Oscar em 2014 vestindo Prada.

LupitaNyongo_Oscar2015_CalvinKlein_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Calvin Klein todo de perola em 2015.

  • Margot Robbie:
MargotRobbie_Oscar2016_TomFord_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Tom Ford dourado em 2016. Princesa demais essa loira!

  • Meryl Streep:
MerrylStreep_Oscar2012_Lanvin_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Garota propaganda, Fã ou patrocinadora da Lanvin, escolheu esse dourado para 2012.

MerrylStreep_Oscar2013_Lanvin

Lanvin em 2013.

MerrylStreep_Oscar2015_Lanvin_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Lanvin em 2015.

  • Mila Jovovitch:
MillaJovovich_Oscar2012__BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2012.

  • Naomi Watts:
HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Naomi Watts attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Naomi Watts de Armani em 2016  (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

  • Natalie Portman:
NataliePortman_Oscar2011_Rodarte_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Rodarte em 2011.

  • Nicole Kidman:
NicoleKidman_Oscar2015_LouisVuitton_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Sempre linda, em 2015 de Louis Vuitton.

  • Octavia Spencer:
OctaviaSpencer_Oscar2012__BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Em 2012.

OctaviaSpencer_Oscar2015_TadashiShoji_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Tadashi Shoj, em 2015.

  • Olivia Wilde:
OliviaWilde_Oscar2014_Dior_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Muito gata, sou apaixonado por ela. Gravida em 2014 ela foi de Dior.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Olivia Wilde attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Esse ano, Valentino. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

  • Oprah:
OprahWinfrey_Oscar2015_VeraWang_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

De Vera Wang.

  • Penélope Cruz:
PenelopeCruz_Oscar2007_AtelierVersace_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Versace em 2007.

PenelopeCruz_Oscar2012_GiorgioArmani_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2012 de Armani.

  • Rachel McAdams:
A eterna Regina George de "Meninas Malvadas" escolheu o Elie Saab.

A eterna Regina George de “Meninas Malvadas” escolheu o Elie Saab.

HOLLYWOOD, CA - FEBRUARY 28: Actress Rachel McAdams attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Rachel McAdams, escolheu certo em 2016 e foi uma das mais elogiadas. (Photo by Jason Merritt/Getty Images).

 

  • Resse Wisterpoon:
ReeseWitherspoon_Oscar_2006_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Legalmente Loira e Linda a 10 anos atrás.

ReeseWitherspoon_Oscar_2013_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Sempre de tomara que caia. Muito linda.

ReeseWitherspoon_Oscar_2015_TomFord_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2015 de Tom Ford.

  • Rene Zellweger:
ReneeZellweger_Oscar2013_CarolinaHerrerra_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Carolina Herrerra em 2013.

  • Rita Ora:
RitaOraOscar2015_Marchesa_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Marchesa em 2015.

  • Rosamund Pike:
RosamundPike_Oscar2015_Givenchy_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

A garota exemplar, escolheu Givenchy em 2015.

  • Sandra Bullock:
SandraBullock_Oscar2004_OscardeLaRenta_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Oscar de La Renta em 2004.

SandraBullock_Oscar2010_Marchesa_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

Todo o brilho do dourado do Marchesa em 2010.

 

SandraBullock_Oscar2011_AlexanderMcQueen_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

O vermelho de Alexander McQueen em 2011.

 

SandraBullock_Oscar2013_ElieSaab_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

2013 de Elie Saab ela concorreu o Oscar de Melhor Atriz por “Gravidade”.

Em 2014 de Alexander McQueen.

Em 2014 de Alexander McQueen.

  • Sofia Vergara:
attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

Sofia de Marchesa em 2016.

  • Tina Fey:

    TinaFey_Oscar2012_BlogdosPernes_ThiagoPerneSantos

    2012.

attends the 88th Annual Academy Awards at Hollywood & Highland Center on February 28, 2016 in Hollywood, California.

Em 2016, de Versace.

 

Por hoje é só, essas foram as minhas escolhidas, e vocês o que acharam?

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,