A Vogue e o Flamboyant

E teve muita informação de moda, desfiles de grandes marcas e ações especiais que eu busquei aproveitar ao máximo, no último dia 12/09, no VFNO Flamboyant 2019, do início ao fim.

Tendências no VFNO Flmaboyant.

Nomes importantes como Layla Monteiro, Sophia Abrahão, e Juju Norremose e marcaram presença, bem como eventos e coquetéis exclusivos que cada loja preparou com muito carinho.

Recebendo o carinho de Layla Monteiro e Luiza.

O Boticário, estava lá com Sadi e um workshop que foi um sucesso. E também promoveu uma campanha em prol da sustentabilidade. Todo mundo que levou uma embalagem ganhou uma linda bag.

E eu minha bag, que especial!

Já a SLN fez uma homenagem a nossa linda Goiânia, e preparou os caftans estampados pela maravilhosa Rossana dos pontos turísticos da nossa linda cidade. Arrasou.

Andrea de Paula, recebeu as empresárias da Nutrizen e a mentora Wanessa Nery para a linda festa em homenagem a nossa cidade.
Com Rossana
E eu não podia deixar de ir e dar um abraço nessa querida.

A Carol da Moncloa também promoveu um coquetel de drinks com chás deliciosos.

Coquetel da Moncloa Goiânia
Até minha mamãe aproveitou, e amamos Moncloa.

Muito obrigado as lojas que me receberam, e o carinho especial ao: O Boticário, SLN, Moncloa Goiânia, Boss, e Imaginarium, e tantas outras. Obrigado também ao Flamboyant e toda a galeta da FatoMais pelo convite. Amei!

Goiânia Fashion Week 2019

O Goiânia fashion Week – GFW (@gfw_official), que em 2019 – abriu na 14ª edição aconteceu. E eu estive lá a convite do Clube Melissa Go para contemplar a beleza das presenças ilustres como @elieserambrosio e @fernandamottaoficial.

E além da @clubemelissago, a passarela brilhou também com um casting pra lá de muito bem selecionado que desfilou para marcas como @mangarosapink, @hangar33shoppingcerrado, @a_piruinha, @jorgebischoff, @mariarosa_modafeminina, @swarovski, @ddgunderwearmen, @3elassemijoias, @siberian_oficial, @riachuelo e @texmalha.

Pontos altos: @a_piruinha e a simpatia e espontaneidade de cada criança que desligou. 

A decolagem da moda masculina da @hangar33shoppingcerrado, e os belíssimos desfiles da @siberian_oficial, @clubemelissago e @swarovski. 

E também a participação da @marcellatavaresoficial, que modelou linda e maravilhosa para a @riachuelo. Amei!

Oportunidades de melhorias: 

Mas, apesar de tudo o belo show que contou com grandes marcas, e um maravilhoso e profissional casting teve muita desorganização que começou logo na entrada e na abertura dos portões,  E que começou “apenas” com 70 minutos de atraso, e brincou com a paciência dos presentes. O atraso foi tanto que muitos foram embora antes do início do show, deixando muitos lugares nas primeiras filas vagos. 

Além disso a temperatura estava alta, e o ar não conseguia refrescar o ambiente pelo menos até o início dos desfiles. Além disso, a iluminação por vezes estava bem mal posicionada, e o som extremamente alto. Eu surdo, tive que tirar os aparelhos auditivos. 

A passarela pareceu não estar 100% segura e estável para os modelos, tanto é muitas meninas tiveram “quase quedas”. 

Comentários adicionais: 

Eu realmente entendo que as pessoas têm planos, vidas, compromissos, famílias para voltar e energia que se esgota. 

O evento brilhou sim, e entendo que fatos e imprevistos acontecem, mas para alegria e conforto dos convidados poderia não ter se atrasado tanto: 70 minutos é muito e foi cansativo esperar, de fato faltou muito respeito aos presentes, todos profissionais envolvidos quanto isso. 

O show brilhou, e com pequenos ajustes, começará brilhar ainda mais e até fazer parte do calendário oficial da moda no Brasil.

No geral parabéns @gfw_official.

Uma só cor

Sempre que falo de moda, gosto de deixar bem claro o real significado da palavra, e de fato acredito fortemente que é bem mais de seguir tendências. Moda para mim, é poder me vestir e sentir bonito, bem valorizado, limpo e confortável. Sei que conforto, por exemplo é bem relativo e varia de pessoa para pessoa. Mas ao mesmo tempo que posso escolher algo que me agrada, eu também posso valorizar os atributos do meu corpo. E pensando em leveza, modernidade e até ousadia, que tal aderir hoje mesmo a moda monocromática, ou de uma só cor? Busquei nas redes sociais da galera que sabe fazer bonito e aderiu a moda. Vamos as inspirações?
Aí está a consultora de Chaiane da Luz (@chai_luz), combinou saia e blusa da mesma cor. Arrematou ainda com Sandália e Clutch.
Olha a maravilhosa Jacy (@jacymenezesplus), que encontrou uma camiseta de veluda e calça de cetim da mesma cor.
A Bárbara Perino (@Barbarapperino), de São Paulo lacrou ao aderir ao azul denim e fechou o look com sapato vinho.
Renata Valério (@renata_valerio) de Manaus, também se jogou na cor azul.

Tom sobre tom

De acordo com o Guia Estilo Masculino: No contexto da moda o monocromático pode ser uma cor e no máximo uma variação pequena de tom, mas também pode-se (e deve) contrastar cores de uma mesma paleta, ou seja o tom sobre tom.
A graciosa consultora de moda de Brasilia Lilian Lemos (@lilianlemosmachado), escolheu tons próximos do Lilás na calça, camisa e bolsa. Já a sandália que tal um tom mais escuro?
Já a Gabi (@gabialmeidaconsultoria) ganhou nota 10, ao optar por vários tons de cinza. Elegância define!
Mas Thiago, talvez vocês me perguntem: E os meninos podem? A resposta é sim! E no próximo post trago para vocês este tipo de inspirações.

Siga o Caminho: Lojas Trailler

Esses dias fiz uma fotos para uma loja maravilhosa, a Trailler oficial. Com looks masculinos maravilhosos a marca é ideal para homens modernos, e que gostam de estar na moda. 
Ela é a mais nova marca do grupo Rima´s, que sempre estão INVESTINDO  em profissionais capacitados e fica sempre por dentro das tendências e matérias-primas que fazem cada coleção ser única e desejada pelo jovem moderno.
Claro que a locação é maravilhosa mas já viu a beleza dessa camiseta? É “Trailler”.
Tanto é que a marca vem buscando desenvolver  e comercializar produtos com qualidade e rentabilidade, proporcionando satisfação aos consumidores. Atendendo os pré-requisitos de forma dinâmica e inovadora, buscando bem-estar e conforto e tem como visão, estar no ramo de confecção masculina, com excelência na formação de referência da moda goiana e brasileira.
Fotos: Bia Miranda (Instagram: @_biaa_).
Acessórios: Chili Beans Shopping Cerrado e Hifly Shopping Passeio das Águas.
Camiseta: Trailler Oficial (@traillerOficial).
Siga o Caminho: Lojas Trailler

Minha Levi’s, Meu Amor

Se os anos 90  estão de volta, duvido muito você não ter visto pelas suas redes sociais a camiseta que virou tendência no verão 2017/2018 e ainda é “must have” (preciso ter) neste outono/inverno 2018.

 

Claro que estou falando da viral, básica, retrô mas ainda moderna: a camiseta com a estampa da marca Levi’s.

O mais legal é que ela veste super bem, e veste moças e rapazes, ou seja moda pra todo mundo.

Não é demais? E sei que demorei, mas sim eu já aderi a essa moda e escolhi recentemente a minha versão. Pena que só pude escolher uma, se pudesse levava várias pois tem cinza, branca, azul, vermelha e muitas outras opções.

Camiseta Levi's preta
Minha Levi’s, meu amor. Minha black que escolhi. Ei Levi’s, nunca te pedi nada, por favor, me patrocina!? Foto: Dama Fotografia (@damafotografia_)

 

E você, gostou dessa tendência? Usa ou usaria uma dessa ou similar? Acrescente um acessório, use com jeans e tênis e arrase por ai.

 

Luana Piovani e a moda sustentável

Toda mulher adora um mimo. E muitas delas ama pode “ostentar” o seu mimo, se for de grife então, mais ainda.

Mas senta que lá vem coisa boa meninas. Ousar? Sim. Comprar réplicas? Não.

Mas, Thiago, então quais alternativas da mulher que deseja aqueles produtos incríveis que remetem a exclusividade e qualidade que apenas marcas como Chanel, Prada e Louis Vuitton e em tantas outras marcas de renome internacional tem, mas que estão fora do orçamento de boa parte dessa mulheres?

O reuso, da @cansei_vendi.

Não conhece? Calma que explico.

Trata-se de uma plataforma de venda de acessórios de luxo seminovos, no qual a atriz e apresentadora Luana Piovani é a mais nova sócia.

E olha só, além de poder te uma peça que pertenceu a bela Luana, no qual sou grande fã, por um preço bem mais acessível, você apoia o reuso que é tendência mundial, acaba dando oportunidade ao consumo inteligente, pois se paga menos por uma peça que dura a vida toda. Vamos conhecer algumas peças a venda?

A ideia que nasceu no Instagram em 2013, preza pelo consumo responsável e sustentabilidade no mundo da moda, ideais que a nova sócia defende em seu dia a dia.

Eu sempre acreditei no consumo responsável e tento praticar isso no meu dia a dia. Quando falamos de bens materiais tudo o que poderia ser produzido já foi, livros, brinquedos, roupas, acessórios, etc. Gosto de ver essa energia rodando e as pessoas mais conscientes sobre o ter, por isso resolvi me juntar às meninas do @cansei_vendi e criar uma rede de consumo mais consciente e inteligente”, comenta Luana. 


Luana já contou a novidade nas redes sociais, inclusive anunciando que as bolsas que aparecem nas fotos já estão disponíveis.

“Senhoras e senhores, comunico a todos que acabei de ampliar meus horizontes!! Entrei de sócia no @cansei_vendi e estou muito feliz! Estava ha tempos procurando algo que acreditasse para poder me envolver, a carreira d atriz é tao cheia d altos e baixos que queria sim investir em algo que me trouxesse mais segurança. É uma empresa comprometida, responsável, que incentiva um consumo consciente e me identifiquei de prima. Nunca mais comprar bolsas novas.Menores preços, inúmeras opções e inteligencia na escolha, quem não quer??”.

As sócias da plataforma, Leilane Sabatini, Carolina Leonhardt e Ana Carolina Darde estão entusiasmadas com a parceria. “Ter uma pessoa como a Luana no nosso time é a prova de que nosso esforço para uma moda sustentável não é em vão. A voz dela é super forte e temos certeza que mais e mais pessoas serão atingidas por essa consciência”, afirma Leilane, fundadora do @cansei_vendi.Todas as peças vendidas pelo site possuem duplo aval de autenticidade e é possível encontrar até itens que nunca foram usados. Chanel, Louis Vuitton e Prada são algumas das marcas mais procuradas pelos consumidores.

Serviço
Site Oficial e E-commerce: www.canseivendi.com.br
Instagram: @Cansei_Vendi

Contato: contato@canseivendi.com.br/ Whatsapp: (11) 97643-3112

Leia também:

Especial Beleza: Óleo de Pequi

Diva do dia: Betty Lago – Das passarelas a TV

 

Violência Sexual – Denuncie!

 

Publipost: Tendências 2018 de Vestidos para festas (PANTONE 18-3838)

Conforme anunciado, a Pantone revelou a cor estará em alta em 2018. Ultra Violet, que é complexa e, ao mesmo tempo, calma:  PANTONE 18-3838. E pensando nisso, a Millybridal UK traz para as antenadas os mais diversificados modelos de vestidos para festas na cor e suas paletas que estarão bombando. E o melhor disso tudo é aproveitar a Black Prom Dresses que está imperdível. 

Atenção madrinhas, formandas e mamães de noivas e noivos que querem fazer bonito vestindo os mais lindos vestidos nas cores da moda. Então vamos aos fatos e fotos? Gostou e quer comprar? Clique nas fotos e será direcionado ao site  Millybridal UK e comprar o vestido dos seus sonhos.

Olha esse meninas: 

E esse: 

Veja também:

Vestidos para Festas

Este post, é um publipost do site Millybridal UK . E o Blog dos Perné’s, não se responsabiliza pelas compras, defeitos ou prazos de entrega. Toda compra é responsabilidade do cliente, e a entrega dos produtos de responsabilidade do site. Qualquer reclamação deve ser direcionada ao mesmo.

Tendências para noivas 2017

Estamos em Maio e foi dada a largada para o mês da noivas! Inspirado na data, seguem algumas sugestões, de vestidos e jóias. Ficou noiva e vai se casar em breve?Aproveitem e se inspirem nessas tendências!

O que vestir?

Martu
Das passarelas internacionais direto para o altar, a barra do tradicional vestido de noiva subiu! A tendência desfilada por Elie Saab, Oscar de La Renta e Marchesa chega ao Brasil pelas mãos da Martu Mariage.

A nova coleção pret-a-pórter de wedding dresses da estilista carioca Marta Macedo tem muitos modelos mini e midi e carrega uma dose de rebeldia, sem perder a elegância e o glamour. Equilibrados por shapes mais ajustados, volumes na barra, adornos de franjas de seda, plumas e rendas recortadas a laser, os vestidos de noiva foram atualizados e levam mais modernidade e frescor às cerimônias.

Não parecem ser muito tradicionais, mas é a tendência para este ano, mas quem não quer fugir do longo, que tal ser uma opção para a usar na festa/ pista de dança?

Serviços: Martu – www.martu.com.br

 

Quais acessórios usar?

Monte Carlo

Inspirada no romantismo das pérolas, a Monte Carlo lança linha de joias com design charmoso e atemporal voltado para as noivas. A coleção Love Pérolas traz dois modelos de colares, quatro sugestões de brincos e dois anéis, em uma combinação com diamantes e ouro amarelo.

“Nossa inspiração foi unir o símbolo da elegância e do amor, já que pérolas são famosas por serem clássicas e os ciclos infinitos representam corações entrelaçados”, detalha a designer Deborah Rosenblit, responsável pela criação das peças.

A coleção acaba de chegar às lojas Monte Carlos de todo Brasil.

Serviços:  Monte Carlo – www.montecarlo.com.br

 

Este Post não é patrocinado.

Leia também:

Vestidos para Festas

Vestidos para Festas

Vestidos para Festas

Numa pesquisa recente, comprovou que está cada vez mais popular (e mais barato) comprar itens em sites internacionais. De brinquedos, roupas e calçados a eletrônicos. Tem tudo, para todos gostos, e idades, incluindo bebês.

Vestidos Longos Formais

Falando em roupas as meninas estão comprando bastante vestidos sociais de gala para formaturas, coquetéis e casamentos nestes sites. E o mais interessante é que até as noivas, estão encomendando seus vestidos de noivas.

Descobri o Formal Dress Austrália, que atende esses dois nichos. Nele noivas, formandas, madrinhas, mães e convidadas em geral podem comprar o seu sonhado vestido e arrasar na festa social dos seus sonhos, não importando que seja casamento ou formatura, ou se você é noiva, mãe de noiva, madrinha, amiga, convidada ou penetra.

Vejam essas super tendências:

Clássico e elegante!

E tem mais:

A festá é de dia, aproveite este que é a cor da moda, 2017!

De manguinha e todo trabalhado na pedraria.                                           Vai para as madrinhas e para as mães. Para as magrinhas e gordinhas.

Dicas do Blog:

  • Observe o tipo de festa e traje exigido no convite. Cuidado para não errar!
  • Escolha acessórios que combinem com pelo menos uma peça de roupa que você esteja usando.
  • Os vestidos são um exemplo de elegância e charme, mas todo cuidado é pouco para não se descuidar. Escolha o que mostrar: seja as pernas, as costas, ou o decote nos seios. Pode um ou dois, tudo nem pensar. Fuja da vulgaridade. Proteja-se sem perder a visão, e não mostre demais.
  • Invista num sapato de salto ou sapatilha elegante. Desde que se sinta bem e converse com o seu vestido. Não esqueça do conforto, ele também dá todo um glamour para as roupas.

Este post, é um publipost do site Formal Dress Austrália. E o Blog não se responsabiliza pelas compras, defeitos ou prazos de entrega. Toda compra é responsabilidade do cliente, e a entrega do site. Qualquer reclamação deve ser direcionada ao próprio site.

 

Veja também:

As mais lindas e bem vestidas do Oscar, de todos os tempos!

A beleza da diversidade, do talento e do respeito

Em 2004, a Unilever lançou a campanha “Real Beleza” da Dove e conquistou a todas (os), até aquelas mulheres consideradas gordas, magras, baixas e altas, de todas classes sociais. Entre elas, estavam as loiras, as morenas, as ruivas, e até as negras.

A campanha foi tão boa que rendeu mais de 2,5 bilhões de dolares de lucro à empresa. Mas, em geral, a sociedade ainda rotula essas mulheres, devido ao padronização da beleza.

Em 2006, a atriz com Síndrome de Down, Joana Morcazel, viveu a Clara, filha de Helena, personagem de Regina Duarte na novela Viver a Vida, da Rede Globo.

Joana Morcazel e Regina Duarte. Imagem: Rede Globo/ Reprodução

Mãe e filha em cena mostraram ao Brasil os desafios de vida e preconceitos que as pessoas com deficiência sofriam e a importância do amor e respeito que devemos ter por todas pessoas independente de deficiência ou não. Mas, apesar da boa aceitação do tema na mídia, o preconceito ainda existe.

Segundo a revista Carta Capital (2016), o trabalho escravo ainda existe no mundo. E, no Brasil, 95% desses trabalhadores são homens.

A realidade no mundo mostra que a ganância massacra o amor. — Infelizmente o trabalho escravo ainda existe. Imagem: Reprodução.

De 1995 até 2016, mais de 50 mil foram libertos de situações análogas a de escravidão em atividades econômicas nas zonas rural e urbana. A notícia é boa, mas infelizmente ainda é cedo pra comemorar.

É triste e até revoltante que, em pleno 2017, ainda existam pessoas tão burras que se acham no direito de diminuir outros por estarem fora dos padrões  de beleza imposto por eles mesmos. E, ainda mais, tão preconceituosas e desinformadas que insistem em não perceber que todas as pessoas com ou sem deficiência são iguais, e tem as mesmas capacidades e necessidades físicas, mentais e emocionais.
E tão cegas para não enxergarem que não é preciso diminuir pessoas com trabalhos humilhantes.

A modelo brasileira Brenda Costa, já rodou o mundo com sua beleza e talento. Detalhe: ela é surda e não permitiu que a deficiência a impedisse de ser uma das tops models mais influentes do mundo. Imagem: Reprodução

 

Leonardo Migiorin e Otávio Mesquita com os talentosos e inteligentíssimos atores com síndrome de Down. Juntos atuaram no filme “Colegas”, e consquistaram a crítica. Com bastante talento, os atores mostraram que uma pessoa com deficiência também pode e deve levar uma vida feliz. — O filme ganhou vários prêmios e até foi cogitado para representar o Brasil no Oscar. – Imagem: Reprodução

 

Gabourey Sindibe é atriz obesa e negra, está fora do padrão da beleza imposto pela sociedade, ainda assim com muito talento deu vida à personagem “Preciosa”, filme que emocionou o mundo e papou vários prêmios incluindo o Oscar e Globo de Ouro de melhor atriz para M’onique, que fez sua mãe, e também de melhor roteiro original. Imagem: Reprodução

Sim. Homens e mulheres, crianças ou idosos podem e devem ser mais amados independente das condições em que se encontram. Não é o status na sociedade, a deficiência ou a falta dela, o desemprego, a cor da pele, o cabelo ou o tamanho do quadril que fará essas pessoas inferiores a outras.

Pense grande, veja além do seu quadrado, que oportunidades existem para todos e somos todos iguais. Quem faz o seu sucesso ou o seu padrão de beleza é você. #DigaNãoAoPreconceito

Veja também:

Artigos sobre Inclusão, Surdez e Língua de Sinais

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana