“#Nossa Família #MyCalvins.”

Novidade para os fashionistas de plantão: A Calvin Klein lançou hoje mais um capítulo de sua campanha global da linha CALVIN KLEIN JEANS. Este momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar NOSSA FAMÍLIA. #MYCALVINS.

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o novo capítulo é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford. Kaia e Presley, também são modelos, e exibem o principal estilo da CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil a partir de em março desse ano, tanto nas lojas físicas como online da marca.

O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias – nascidas e criadas – para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

 

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014.A campanha #MYCALVINS que todos nós conhecemos alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a “selfie”, um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. 

IMAGE CREDITS: © 2018 Willy Vanderperre

Veja também:

O Rayban que eu quero e preciso

 

 

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana

Um mundo justo e igualitário para todos não é impossível. E o amor e a oportunidade devem ser para todos, assim como o Sol e a Chuva são.

Sol? Oba! Muitos amam o verão e as oportunidades que eles nos trazem para se refrescar, Nada melhor que uma piscina, ou o mar. Aliás, até o banho divertido de mangueira vale, né?

Então, já falamos da cores da Ceci Moda Praia aqui, e que suas cores, junto com alegria e conforto, vieram pra ficar. Mas o mais legal de tudo que assim como nós aqui no Blog dos Perné’s, a marca ama Moda e também apoia a Inclusão Social, de fato nada mais natural que no lançamento da primeira coleção, tenha duas lindas crianças, mini modelos portadores do Cromossomos 21, isto é com Síndrome de Down. Vamos conhece-los?

  • Este é o Marcos Filho, tem 6 anos, um grande modelinho e “Dublador”. Por isso mesmo é artista, ele ama tirar fotos e desfilar, De todas brincadeiras, sua preferida é “Pique Esconde”. Atualmente estuda numa escola regular municipal. E faz acompanhamento com fonoaudiólogos no CRER, em Goiânia.
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Cadê o Marcos Filho? – Achooou!

 

  • Esta é a Yammane Vytória: Essa princesa, tem 5 aninhos e está sempre alegre e é muito carinhosa. Ama ir a escola, cantar e desfilar. Que linda!
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Que alegria! Amamos a desenvoltura dessa bailarina. 

 

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Juntos, só amor e companheirismo!

E nós, desejamos muita saúde para esses pimpolhos. Que Deus os abençoe sempre.Parabéns as mamães por cuidarem desses tesouros e a Ceci Moda Praia e equipe por dar essa oportunidade a eles, afinal moda, diversão e inclusão tem um ponto a mais. #VivaaInclusão!

O brilho de Larissa Manoela!

Com apenas 16 anos, já participou de 3 peças de Teatro, 3 novelas, 4 discos, 4 dublagens, 6 filmes. E já deu vida a Maria Joaquina, Guilhermina, Dalva, Malu. Além de Bia, Manuela e Isabela. A interprete de tantos personagens, é simplesmente o fenômeno Larissa Manoela, ou simplesmente “Lari”.

Foto: Reprodução/ Site Oficial

Nas livrarias com “O Diário de Larissa Manoela”, ela já ultrapassou a marca de 130 mil livros. Sua carreira na televisão iniciou aos 6 anos de idade, e já passou pela GNT e Globo.

Foto: Reprodução!

No SBT desde 2012, seu contrato vai até 2018. Seu primeiro trabalho, foi quando interpretou Viviane em Corações Feridos. Mas ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a mini vilã Maria Joaquina em Carrossel. Que virou até desenho animado, e que teve um spin-off em Patrulha Salvadora. Seu último trabalho, na emissora foi Manuela e Isabela no remake de Cúmplices de um Resgate. Novela campeã de audiência e em licenciamentos, ultrapassando até mesmo Carrossel.

Foto: Reprodução/ SBT

 

Foto: Tríade Jeans

 No cinema atuou com Selton Mello em O Palhaço, e acaba de terminar as gravações no longa Meus Quinze Anos.  Além do dom de atuar, ela também canta e atualmente faz shows pelo Brasil afora.

Site Oficial: Larissamanoela.com.br

Instagram: @lmanoelaoficial: 8 milhões de seguidores;

Facebook: Larissa Manoela News: 1 milhão e meio de seguidores;

Twitter: @larimanoela: 1 milhão de seguidores.

E-mail: contato@larissamanoelaoficial.com.br

Na TV, no Teatro ou nos Palcos a estrela fatura alto também com quase 100 produtos licenciados.

Foto: Thiago Perné Santos e Larissa Manoela, em 2012 – o meu segundo encontro com a estrela..

Já tive o prazer de conhece-la e de reencontra-la. E gostaria de repetir o bis.

E uma coisa é certa: Lari é um doce, se expressa muito bem, tem talento, tem carisma, arrasta multidões por onde passa e soma milhões de seguidores nas redes sociais. Sua estrela à de continuar brilhando!

Foto: Reprodução/ Site Oficial

Leia mais no Blog:

Novo Encontro com Larissa Manoela

Veja São Paulo: O fenômeno da novela “Carrossel”

Catálogo: Larissa Manoela e Jean Campos de Carrossel

Extra, extra, extra: O Baby Fashion Go foi lindo!

No dia 06 de junho de 2016, fomos lá na Casa da Praça Bueno, conferir os babys mais lindo de Goiás em um evento pra lá de gostoso.

1c1d9dfb5bf14bd33faa482cd5a24693

Vamos conferir, o que rolou por lá?

Blog dos Pernés
Já de cara, encontrei o pequeno e lindo Matheus, caçulinha da Ariana ( Insta: @rotinadetrês)
IMG_3959
E foi aí que Felipe (irmãozinho do meio do Matheus), disse que estava gostando muito do evento, e dos Cupcakes deliciosos.

Mas também, olha que lugar lindo:

IMG_3970

IMG_3972

IMG_3974

IMG_3975

E olha as gostosuras:

IMG_3979

IMG_3981

IMG_4014

Agora chega de conversa, e vamos brincar?

IMG_3998
Olha o Felipe @felipemaioni)
IMG_4001
O Felipe de novo e o Keran.
IMG_4006
Olha no look do Henrique , que amor! (@maeexecutiva)
IMG_4002
E a Ester, toda sorridente!

IMG_4013

IMG_4018
Heitor muito lindo! pausas para suspiros).

Mas a diversão, também teve para as mamães:

IMG_4052
Olha que lindas! 🙂

E eu também, não fiquei de fora, e caí na brincadeira:

IMG_4055

IMG_4062

Gente, e para provar que nos divertimos muitos, todos estavam exaustos de tanto brincarem depois do evento. Shiiiu, que agora era hora de tirar uma sonequinha!
IMG_3983

IMG_3984

Espero que tenham gostado, até a próxima!