Friends chega no Tema Café & Bistrô em Goiânia

Remetendo os visitantes ao famoso Central Perk, que servia como ponto de encontro de Rachel, Chandler, Monica, Phoebe, Joey e Ross (personagens do seriado) de Friends, o novo estabelecimento que abriu suas portas no dia 27 de maio no Metropolitan Mall, polo gastronômico e de serviços localizado em Jardim Goiás, aqui em Goiânia.

Nomeado de Tema Café & Bistrô, a instalação possui a dinâmica de mudar de tema ao decorrer dos meses, tendo escolhido juntamente com o público para a sua inauguração a sitcom americana de sucesso que se passa em Nova York. Fui convidado para a pré inauguração e é com muita alegria e muita honra que venho hoje contar o que achei de lá.

Um sofá inspirado no famoso sofá do Central Perk com uma linda mesa de centro, o Peru de Ação de Graças e lindo Hugsy (pinguim do Joey), bem como o grande cachorro decorativo do Joey, emolduram o lugar com muita paixão. Há ainda quadros feitos pela artista Mikelly Priscila que deixam o espaço ainda mais bonito.

Clique aqui para conhecer os trabalhos dela.

A Imaginarium Goiânia também participa da decoração do espaço com seus produtos da coleção Friends: Além do Peru (que é um massageador), Xícaras com os nomes de cada um dos personagens, Carregadores para Celulares no formato da porta roxa do apartamento da Monica também fazem parte dos itens disponíveis para o uso dos visitantes da coleção autorizada da marca.

Clique aqui para falar com a equipe da Imaginarium Goiânia e conhecer a coleção Friends.

Além de muito amor aos detalhes na decoração do espaço, o Tema Café tem um cardápio variado e muito bem montado pela Chef Elaine Moura (Pop Corn Gourmet). Impossível não sair satisfeito de lá depois de degustar Ceviches, Tortas, saladas, Bolos, Sanduíches, Cookies, Brownies, Donuts e ainda mais diversos drinques e shakes. Eu realmente fiquei encantado e muito feliz de estar presenciando um local preparado com tanto carinho para homenagear a minha série favorita.

Conheça o perfil e trabalhos da Chef Elaine. É só clicar aqui.

Ainda assim, apesar do pandemia, percebi o grande cuidado com a limpeza do local e o uso de mascaras por toda equipe, e indico com carinho a todos que queiram sair da rotina e conhecer um local feito com muito zelo para os Goianos, independente se você é fã da série ou não.

Obrigado pelo convite e por tanto carinho por mim e outros fãs. Café tema chegou para ficar, e já posso dizer aquela frase clichê: que é mais que um local para ir com amigos, é para ir com os Friends.

Serviço: Café tema & bistrô

R. 65, N° 71Metropolitam Mall Loja 05 Jardim Goiás, Goiânia – GO,

Clique aqui para saber mais. https://tema-cafe-e-bistro.negocio.site/

Siga o Instagram do Café Temahttps://www.instagram.com/temacafebistro/?hl=pt.

Aberto de Segunda a Sábado, das 10 as 22:00.

Oportunidades de melhorias, claro que tenho, e gostaria de focar em apenas um: o Atendimento da equipe nas mesas lento.

A 2.ª Convenção de Multicolecionismo na Vila Cultural

No último domingo, 15 estive presente na Vila Cultural Cora Coralina para visitar os amigos multi colecionadores do estado de Goiás, e posso dizer que a 2.ª Convenção de Multi colecionismo cresceu e apareceu.

Vejam só, todos os Colecionadores da vez e suas famílias.

Com Alexandre Mendes, que juntamente com Murilo Damaso idealizou o evento.

Vamos as fotos das mesas e coleções dessa turma maravilhosa, bem como momentos que ficarão para a história do Colecionismo em Goiás? E já adianto cada coisa de babar!

 

 

E é isso, que é colecionismo galera, e é isso que foi a 2.ª Convenção de Multi colecionismo de Goiás,.

Em resumo: Muito companheirismo, fazer novos amigos e reencontrar os velhos, reunir os familiares, esposas e namoradas. Muita gargalhada e um bom ambiente. Com certeza, só boas lembranças é que o temos pra hoje!

Fotos: Murilo Damaso.

Veja também: 

Colecionismo: Minha paixão por Volkswagen!

Veja a reportagem da PUC TV GOIÁS:

Rafael Magalhães e o seu Precisava Escrever

Pra quem não conhece Rafael Magalhães eu posso falar que o goiano é o autor dos textos e gerenciador de todas as suas redes sociais Precisava Escrever, Que o seu trabalho fala de otimismo, amor, alegria e também até de tristezas e decepções. E que ele tem milhares de leitores e admiradores do seu trabalho por todos os cantos do país. E que o seu primeiro livro por exemplo, também intitulado PRECISAVA ESCREVER, e esteve na lista dos livros independentes mais vendidos do Brasil. E que suas redes sociais contam com milhares de seguidores. 

 

Meses atrás foi inaugurada a sua loja Precisava Escrever do Shopping Passeio das Águas. E ontem estive lá, vamos conhecer esta linda loja?

E como eu dizia, eu estive lá e pude conhecer o Rafael Magalhães, para um abraço, uma foto e um autógrafo:

A prosa foi breve mas valeu a pena, e até pude aproveitar a ocasião para falar do blog e incentiva-lo a aprender a Língua de Sinais.

Obrigado Rafael, aquele abraço!

Cobertura Completa: 1.ª Convenção de Colecionadores de Miniaturas de Goiânia e 9.º Encontro do Mini Carros GO

Aconteceu no Shopping Passeio das Águas em Goiânia/GO, nos dia 05 e 06/08/2017, a 1.ª Convenção de Colecionadores de Miniaturas de Goiânia e 9.º Encontro do Mini Carros GO. O evento foi promovido pelo “Mini Carros GO” e “Rihappy”, e contou com a cobertura do Blog dos Pernés. 

Sim, estivemos por lá e trouxemos imagens que ficarão para sempre guardadas em nossas memórias.

Eu levei minhas amadas “Kombis e outras Miniaturas”, e olha o sorriso! Photo: Murillo Damaso

Todos os expositores reunidos, com filhos e amigos e uma única certeza: foram dois dias marcantes nas nossas vidas.

Photo: Murillo Damaso.

E minha mãe maravilhosa também passou por lá. Photo: Murillo Damaso

Agora chega de mostrar gente, vamos conhecer algumas miniaturas?

 

As fotos sem descrição foram feitas por este Blog, as demais devidamente creditadas para Murillo Damaso. Valeu amigo!

Agradecemos também o Shopping Passeio das Águas e a Rihappy por proporcionar esse evento histórico para nós e para milhares de pessoas que nos visitaram e abrilhantaram nosso evento. Obrigado pela visita galera!

Prometo mais fotos em breve!

Veja também:

Colecionismo: Minha paixão por Volkswagen!

1.ª Convenção de Colecionadores de Miniaturas de Goiânia

Promovido pelo “Mini Carros GO”, com apoio do Blog dos Pernés,  Rihappy e Shopping Passeio das Águas, acontece no dia 05 e 06/08/2017 no Passeio das Águas em Goiânia/GO, a 1.ª Convenção de Colecionadores de Miniaturas de Goiânia9.º Encontro do Mini Carros GO.

É isso mesmo, a equipe do “Mini Carros Go” e seus amigos estarão expondo as mais lindas, perfeitas e raras miniaturas de veículos de suas coleções nas mais diversas escalas e numa grande variedade de temas e marcas.

Todo o evento será coberto no nosso Instagram (BLOG DOS PERNES) e depois aqui no site. Mas não seja por isso venha nos visitar, estamos esperando vocês!

Acontece: 1.ª Convenção de Colecionadores de Miniaturas de Goiânia e 9.º Encontro do Mini Carros GO.

Onde: Shopping Passeio das Águas

Av. Perimetral Norte, esquina com Av. Goiás – GoiâniaGO

Local: Área Central do Shopping, em frente a Loja Renner.

Quando: Dias 05 e 06 de Agosto de 2017

Dia 05/08, das 10:00 as 22:00 e 06/08 das 14:00 as 20:00.

Continue reading “1.ª Convenção de Colecionadores de Miniaturas de Goiânia”

Das séries que amamos: Designated Survivor – “A volta de Jack Bauer”.

Nos Estados Unidos, um sobrevivente designado (designated survivor) é um membro do gabinete indicado para ficar em um local fisicamente distante, seguro e altamente secreto quando o presidente e outros líderes do país estão reunidos num mesmo local.

Isso acontece para garantir a continuidade do governo no caso de um evento catastrófico que mate aqueles na linha de sucessão presidencial. Ou seja, na ocorrência de um evento no qual morram tanto o presidente quanto o vice presidente, o oficial sobrevivente de mais alto posto na linha, possivelmente o sobrevivente designado, se tornaria o Presidente em Exercício dos Estados Unidos.

Que drama! Eu nem imaginava que isso existia. E pensando nessa hipótese tão dramática, a ABC exibe a série Designated Successor.

Pois é, logo no primeiro episódio, na noite do discurso do Estado da União, uma explosão no Capitólio, tira a vida do presidente e todos os membros do Gabinete, exceto o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos Tom Kirkman, (Kiefer Sutherland, sim o Jack Bauer) que foi nomeado naquela ocasião o sobrevivente designado. Bauer, ops quer dizer Tom, é imediatamente empossado como presidente.

• Kiefer Sutherland, como O Presidente Thomas “Tom” Kirkman;
• Natascha McElhone, como A Primeira-dama Alex Kirkman;
• Adan Canto, como O Chefe de gabinete da Casa Branca Aaron Shore;
• Italia Ricci, como A consultora sênior Emily Rhodes;
• LaMonica Garrett, como O Agente do serviço secreto Mike Ritter;
• Tanner Buchanan, como Leo Kirkman;
• Kal Penn, como Seth Wright;
• Maggie Q , como a Agente do FBI Hannah Wells.

Se acontecesse na vida real, essa seria assustadora, mas posso garantir, em série é fascinante, e conta com enredo de arrasar. E com um grande e competente elenco. Mas estes não são as únicas coisas que fascinam. Na série você pode contar com cenas rápidas de ação, drama familiar, morte de entes queridos, debate contra o preconceito, muita geopolítica com discussões que vemos na mídia brasileira e americana. E o melhor é que tudo com cenário impecável.

No ar nos EUA desde setembro, no Brasil, a exibição é encarregada pela Netflix, e já conta até este momento com 10 episódios maravilhosos. Estou terminando estes episódios e já ansioso para os seguintes, e que Venham logo, quero mais drama! #AguentaCoração!

Mini Fashion Bloggers GO, vem aí!

Hoje vamos contar uma super novidade. E estamos super orgulhosos em informá-Los que  estaremos cobrindo um super evento!

Rufem os tambores. É de arrasar:

IMG_1519

Não é demais essa nossa logo? Foi feita com muito capricho da nossa parceria lá da Bahia, obrigado ao pessoal da Texto Impresso.

E voltando a falar desse grande evento, ele vai acontecer no dia 12/11/2016, a apartir das 13 horas. Trata-se de um lugar tão lindo e maravilhoso que estamos super ansiosos para este encontro. Que tal estarem com a gente?

Além de tirar muitas fotos conosco, poderão relaxar nas piscinas, andar a cavalo, visitar os animais na mini fazendinha e várias outras atrações.

E os participantes, os parceiros, as atividades do dia? Em breve contaremos tudo, “”tim tim por tim tim”.

Extra, extra, extra: O Baby Fashion Go foi lindo!

No dia 06 de junho de 2016, fomos lá na Casa da Praça Bueno, conferir os babys mais lindo de Goiás em um evento pra lá de gostoso.

1c1d9dfb5bf14bd33faa482cd5a24693

Vamos conferir, o que rolou por lá?

Blog dos Pernés
Já de cara, encontrei o pequeno e lindo Matheus, caçulinha da Ariana ( Insta: @rotinadetrês)

IMG_3959
E foi aí que Felipe (irmãozinho do meio do Matheus), disse que estava gostando muito do evento, e dos Cupcakes deliciosos.

Mas também, olha que lugar lindo:

IMG_3970

IMG_3972

IMG_3974

IMG_3975

E olha as gostosuras:

IMG_3979

IMG_3981

IMG_4014

Agora chega de conversa, e vamos brincar?

IMG_3998
Olha o Felipe @felipemaioni)

IMG_4001
O Felipe de novo e o Keran.

IMG_4006
Olha no look do Henrique , que amor! (@maeexecutiva)

IMG_4002
E a Ester, toda sorridente!

IMG_4013

IMG_4018
Heitor muito lindo! pausas para suspiros).

Mas a diversão, também teve para as mamães:

IMG_4052
Olha que lindas! 🙂

E eu também, não fiquei de fora, e caí na brincadeira:

IMG_4055

IMG_4062

Gente, e para provar que nos divertimos muitos, todos estavam exaustos de tanto brincarem depois do evento. Shiiiu, que agora era hora de tirar uma sonequinha!
IMG_3983

IMG_3984

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Baby Fashion GO – Mini Babys Fashionistas 2

Bom dia,

Estamos acordando cedo para contar para vocês, mais dois lindos bebês que estarão no clima de moda e brincadeira no dia 04 de junho na Casa da Praça Bueno, aqui em Goiânia. Um evento de moda e diversão, é o O BFG – Baby Fashion GO.

E hoje temos dois rapazes super fofos. O que será que eles gostam de brincar? Vamos ver abaixo?

  • Keran:

ec6b8c4b1159961eee8e98afee4c05bd

Há 1 ano , o Keran ilumina a vida de suas famílias. Desde pequeno ama frutas e verduras, sendo que no momento ama comer papinha com muita abóbora. Creio que vai ser aqueles modelos lindos que comem de tudo, concordam?  Ele gosta de brincar na gangorra com seus amiguinhos, e ama tocar no pianinho. Nas horas “vagas”, está assistindo a Galinha Pintadinha e o Show da Luna.

Instagram: @kerangoulart

  • Henrique:ab01a4f45780e9baa5462d0a13c92162

O pequeno príncipe Henrique, com apenas 1 ano e meio, ama se lambuzar com “mãão” (macarrão). Ihh, outro que vai ser modelo e “bom de garfo”. Será?

Ele se diverte assistindo o Show da Luna e adora dançar ao som de Hi5! (Aliás, ele adora uma festa). Hoje em dia ele está que nem um “papagaio”, pois repete tudo o que escuta. “Papati” = Tomate; “ião” = Avião; “tatál” = Fio dental. Logo logo, teremos que vigiar o que falamos na frente dele, pois criança já viu né?! Repete TUDO o que o adulto fala.

Todos as noites antes de dormir, ele pede a naninha (um lindo elefantinho) e dorme agarradinho.

Já falamos num post anterior, sobre o Khalil e a Ana Clara. Outros amores!

Evento – Baby Fashion GO

Vem aí o primeiro O BABY FASHION GO (@babyfashionoficiall), ou seja o primeiro encontro de Babys Fashionistas Goianos.

Os babys mais lindos, simpáticos e graciosos de Goiás se reunirão para se divertir de montão, na Casa da Praça Bueno. Com vocês: @felipemaioni, @rotinadetres, @feedparamamaes, @ferreira_nidia, @maeexecutiva, @cantinhodaaninha
@kerangoulart, @khalilbaby_:

1c1d9dfb5bf14bd33faa482cd5a24693

Não disse que eles são lindos?

Vai ser no dia 04 de junho de 2016. Isso mesmo, faltam exatos 30 dias. Só sei que vai ser um momento de muito amor, sorrisos, brincadeiras, delicinhas e diversão!

Em breve mais detalhes dessas fofuras.

Até lá!