Friends na Imaginarium Goiânia

Depois da C&A, foi a vez da Imaginarium, lançar no fim do ano passado os produtos comemorativos da série Friends.

Vamos conhecê-los?

friends e imaginarium
Canecas Empilháveis
cadernos friends
Lindos caderninhos
central perk
Friends e Pipoca? Temos!
chaveiros friends
Pins e Chaveiros
Resultado de imagem para friends imaginarium"
E a Famosa porta roxa virou Carregador portátil e cofre porta retrato.

E a Imaginarium Goiânia, fez uma festinha para comemorar essa famosa coleção.

Rafa, Tainá e Laila, Grande Lucas ali atrás e eu comandando a selfie.
Meus lindos Friends que conheci recentemente e também são fãs da série.
Eu com a Andréa de Paula carvalho, a maravilhosa empresária que trouxe a Imaginarium para nossa Goiânia, e organizou nossa festinha. Simpatia e Humildade em pessoa.

A festa foi maravilhosa, super animada e ocorreu no inicio de dezembro. Sim, demorei registrar aqui né? Mas agora tudo ok!

Apaixonei demais na coleção e e consegui várias coisas, como o carregador, os pins, alguns caderninhos e o quadro cofre. Uma pena que não foi possível ter tudo. Mas mesmo assim, muito apaixonado.

Obrigado a Imaginarium Goiânia, pela linda oportunidade.

Friends: Meus episódios favoritos!

 
Hoje, 22/09/2015, faz 21 anos da estréia do primeiro episódio de Friends na TV Americana. Um sucesso estrondoso de audiência, arrastou fãs por todo o mundo. Dos seis personagens os meus preferidos são Chandler Bing (Matthey Perry) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).
 



Pensando nisso, resolvi fazer mais sobre a série, dessa vez falando de um dos episódios favoritos. No post de “estréia”, o destaque vai para o episódio Aquele com o instrumento de cutucar (3ª. Temporada, 8º. Episódio). Impossível não rir!
 
Resumo do episódio:  A superstição não deixa Phoebe ir ao dentista. Monica bate acidentalmente a cabeça de Ben. Joey fica responsável de receber a nova cama de Mônica e como não presta atenção o recebe errado. Ao ir na loja reclamar, vê Janice beijando seu ex-marido, o “Rei dos Colchões”, Após contar para Chandler, este termina com Janice. Destaques para o encerramento do episódio, Chandler e Phoebe cantando Endless Love de Lionel Richie. 
 
 
Você pode assistir aqui
Saiba mais sobre a série: Friends: A melhor série do mundo!

Das séries que amamos: Friends – A melhor série do Mundo.

              Seis ou meia dúzia. Sim eram seis, seis amigos, companheiros, irmãos: Monica, Rachel, Phoebe, Ross, Chandler e Joey interpretados por Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer respectivamente fizeram a alegria de milhares de pessoas entre 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004. Sim, isso mesmo! Foram 10 anos e 10 temporadas e somaram 236 episódios.

Uma das séries de maior sucesso do mundo e eleita uma das mais assistidas e lucrativas da época.
Curiosidades: 
– Antes de se decidirem por “Friends“, foram cotados os nomes: “Insomnia Cafe”, “Friends Like Us”, “Six of One”, “Across the Hall”, “Once Upon a Time in the West Village”.
  Os nomes completos dos personagens são: Rachel Karen Green, Joseph Francis Tribbiani, Chandler Muriel Bing, Monica Elizabeth Geller, Ross Eustácio Geller (Porém, os dois últimos não são confirmados) e Phoebe Buffay. Seu nome do meio nunca foi revelado porque sua irmã gêmea, Úrsula vendeu sua certidão de nascimento para uma fugitiva sueca. Sempre que Phoebe tem que inventar um nome para si mesma ela usa Regina Phalange. No último episódio, ela também inventa que o avião está com problema na “phalange” esquerda.
Todos já moraram no apartamento da avó dos Geller pelo menos uma vez, isso é dito no episódio final.

Entrevistas Interessantes:

Matérias:
1) Cali e Noelle Sheldon: Emma Geller-Green – As gêmeas que faziam a filha de Ross e Rachel ainda atuam.
2) Cole Sprouse: Ben Geller – Os gêmeos que faziam o filho de Ross e Carol cresceram
3) Morgan Fairchild: Nora Bing – As plásticas da mãe de Chandler Bing. 




Mais sobre o Universo Friends aquiaqui, aqui e aqui.

O vai e vem da Moda

Gente!
A sessão nostalgia da moda, começa aqui: Estava vendo pela milésima vez neste fim de semana, o seriado Friends um sucesso dos anos 90. Para que não conhece, vai lá um resumo:

Friends foi uma sitcom americana, que decorreu  entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.  O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.

E olha, em  um episódio, reparei em um lindo look da época que está sendo usado hoje, com as mesmas características: cintura alta, saia longa. É ver pra crer:  A personagem Rachel interpretada pela linda atriz Jennifer Aniston, escolheu o pretinho básico para o episódio da terceira temporada em que decide terminar o namoro com Ross (David Schwimmer):

É ou não é uma saia que as meninas super usam em 2012? Olha só algumas famosas outras famosas usando:

Gostaram? Depois postarei outro.
Super beijos e abraços!