O estilo Mr Brooks

Semana tá começando. E que tal começá-la com roupa nova?

E precisando de roupa nova, eu indico a Mr Brooks – Shopping Bouganville, que está pronta pra me receber.

Sou apaixonado pela marca, e na última semana estive na loja.

E você que também é moderno, jovem, exigente e quer sempre manter atualizado, seja seu estilo social ou casual.

Nessa visita eu escolhi pra mim uma camisa manga 3/4, um modelo e corte bem atual e a cor é super tendência para 2017, olha que linda:

E ai, gostaram? Eu achei muito linda, e garanti a minha. E o melhor tudo que essa peça estava com qualidade e acabamento pra lá de impecável. E o atendimento no dia, da equipe do Venâncio – Nota 10!

E isso que é bom. Isso é excelente! E gosto de pensar que moda é estar feliz não apenas com uma peça tendência, que se está usando mundo afora, moda é sim sentir a “magia” das compras, é conforto, é vestir o que gosta.

E é do bom atendimento, seja num shopping, num brechó ou numa feira. É ter certeza da qualidade, e que meu dinheiro está sendo bem investido, e é pensar que poderei usar a minha aquisição nos mais variados locais.

E isso é importante pra mim. E a Mr Brooks, não me deixa esquecer esses valores. Por isso eu uso, por isso indico!

Plus Size Masculino: Para curtir ou fugir do Feriado!

São tantos obstáculos: Temos o estresse, problemas financeiros, familiares e de saúde, A política no Brasil vai de mal a pior. Além disso, muitos de nós, Temos que lidar com a depressão, autoestima baixa. e ainda com a insatisfação com nosso corpo,

Não é fácil, mas uma coisa é certa, todos estes problemas tornam nossa vida às vezes tortuosa. As pressões do dia a dia realmente não dão descanso.

Mas não somos o centro do universo, alguns de nós somos apenas gordos (as), ou magros (as), outros magros (as).  Não importa o nosso tipo físico, independente de tudo, também somos humanos e merecemos como qualquer pessoa aproveitar os maravilhosos presentes que a vida nos dá.

Nem tudo está perdido podemos fazer isso por aproveitar os (viva) feriados prolongados que 2017 nos reservam, E sabe, serão 13 datas para se desligar das nossas ansiedades da vida e para curtir nós mesmos, nossa família e amigos, relaxar e sermos felizes. Malas prontas?

img_1726
Então, pegue o óculos de sol e o protetor, coloque na mala a câmera fotográfica, a sandália de dedo, uma bermuda e uma camisa.

Não esqueça da toalha, do GPS e de levar a sua autoestima, 2017, está começando, O primeiro feriado é o carnaval, que tal que o samba enredo deste ano seja você?

img_1727
Inspire-se no look do blogueiro americano para curtir um feriado. Aprovamos chapéu! Pode deixar a camisa aberta ou apenas uma camiseta.

Não importa se você irá sambar na Sapucaí, assistir os desfiles na TV, ir a praia ou sítio em busca de sossego, estando sambando ou dormindo, viajando ou ficando em casa. O que vale é o conforto,  e estar feliz consigo mesmo. Viva a vida!

Leia também: Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Este post foi originalmente feito por mim e postado em 3 e fevereiro de 2016, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 8 de dezembro de 2016.

Fotos: Reprodução!

Especial – Plus Size Masculino: O branco de Antony Anderson!

Tempo de festas! E para muitos dos que comemoram, é essencial se vestir de branco ou vermelho nas confraternizações de fim de ano.

E para você que não quer fugir do tradicional, veja o exemplo do ator e comediante americano Antony Anderson, que usa e abusa do branco em festas, estreias, premiações e em editoriais e reportagens para revistas e está sempre impecável. Nada mais justo que escolhe-lo como o nosso personagem para festas de fim de ano.

 Por que usar?

O branco é uma cor que “enfeita” e “ilumina”.

Usar roupas brancas é que “tudo” o que você colocar combina bem.

Quando usar?

Bastante usado em festas da virada de ano. É mais indicado e mais usado no verão, mas não impede que ele seja usado também quando nas baixas temperaturas.

Cuidados:

1 – As cores pretas ou escuras ajudam a esconder que estamos um pouco acima do peso e pode nos favorecer. Já o branco por ser um tom expansivo, tem o poder de “aumentar” volumes do corpo – como os quadris. Ou seja, se estamos gordos ou com a barriga grande podemos parecer que somos ainda maiores.

Diante disso, esteja ciente de que ele visualmente cria um certo volume e para desviar a atenção do que não gostaria de destacar use peças complementares, e acessórios de outras cores.

Nosso modelo faz a combinação do branco com o vermelho em várias ocasiões, nem precisa dizer que está pra lá de aprovado. Vejam que o chapéu, a camisa e o sapato com detalhes vermelho são o destaques do look e uma ótima sugestão para usar com branco. Inspire-se!

Em outra ocasião ele escolheu o azul para combinar. E o destaque foram os lenços de bolso, uma ótima pedida e é super elegante. Nota 10!

2 – Cuidado com manchas de café, vinho tinto, ou os coquetéis coloridos, ou o batom vermelho da amada ou das amigas que irá cumprimentar com um beijo. Vestir branco não é tão fácil como se poderia supor, se você mancha, a sujeira pode ser um incômodo real. A roupa branca causa um impacto de estar impecável, por isso tome cuidado.

Mas lembrem-se que não importa a cor da roupa que você usa, não importa a  marca famosa da roupa, não importa se o sapato é de uma grife badalada, o que realmente importa é estar em paz consigo mesmo, é ser feliz e se divertir e nunca perder a esperança, é ter saúde e fé que dias melhores virão. E claro, 2017 vem aí!

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino: Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 29 de fevereiro de 201, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 21 de dezembro de 2016. Fotos: Reprodução!