Friends chega no Tema Café & Bistrô em Goiânia

Remetendo os visitantes ao famoso Central Perk, que servia como ponto de encontro de Rachel, Chandler, Monica, Phoebe, Joey e Ross (personagens do seriado) de Friends, o novo estabelecimento que abriu suas portas no dia 27 de maio no Metropolitan Mall, polo gastronômico e de serviços localizado em Jardim Goiás, aqui em Goiânia.

Nomeado de Tema Café & Bistrô, a instalação possui a dinâmica de mudar de tema ao decorrer dos meses, tendo escolhido juntamente com o público para a sua inauguração a sitcom americana de sucesso que se passa em Nova York. Fui convidado para a pré inauguração e é com muita alegria e muita honra que venho hoje contar o que achei de lá.

Um sofá inspirado no famoso sofá do Central Perk com uma linda mesa de centro, o Peru de Ação de Graças e lindo Hugsy (pinguim do Joey), bem como o grande cachorro decorativo do Joey, emolduram o lugar com muita paixão. Há ainda quadros feitos pela artista Mikelly Priscila que deixam o espaço ainda mais bonito.

Clique aqui para conhecer os trabalhos dela.

A Imaginarium Goiânia também participa da decoração do espaço com seus produtos da coleção Friends: Além do Peru (que é um massageador), Xícaras com os nomes de cada um dos personagens, Carregadores para Celulares no formato da porta roxa do apartamento da Monica também fazem parte dos itens disponíveis para o uso dos visitantes da coleção autorizada da marca.

Clique aqui para falar com a equipe da Imaginarium Goiânia e conhecer a coleção Friends.

Além de muito amor aos detalhes na decoração do espaço, o Tema Café tem um cardápio variado e muito bem montado pela Chef Elaine Moura (Pop Corn Gourmet). Impossível não sair satisfeito de lá depois de degustar Ceviches, Tortas, saladas, Bolos, Sanduíches, Cookies, Brownies, Donuts e ainda mais diversos drinques e shakes. Eu realmente fiquei encantado e muito feliz de estar presenciando um local preparado com tanto carinho para homenagear a minha série favorita.

Conheça o perfil e trabalhos da Chef Elaine. É só clicar aqui.

Ainda assim, apesar do pandemia, percebi o grande cuidado com a limpeza do local e o uso de mascaras por toda equipe, e indico com carinho a todos que queiram sair da rotina e conhecer um local feito com muito zelo para os Goianos, independente se você é fã da série ou não.

Obrigado pelo convite e por tanto carinho por mim e outros fãs. Café tema chegou para ficar, e já posso dizer aquela frase clichê: que é mais que um local para ir com amigos, é para ir com os Friends.

Serviço: Café tema & bistrô

R. 65, N° 71Metropolitam Mall Loja 05 Jardim Goiás, Goiânia – GO,

Clique aqui para saber mais. https://tema-cafe-e-bistro.negocio.site/

Siga o Instagram do Café Temahttps://www.instagram.com/temacafebistro/?hl=pt.

Aberto de Segunda a Sábado, das 10 as 22:00.

Oportunidades de melhorias, claro que tenho, e gostaria de focar em apenas um: o Atendimento da equipe nas mesas lento.

Friends na Imaginarium Goiânia

Depois da C&A, foi a vez da Imaginarium, lançar no fim do ano passado os produtos comemorativos da série Friends.

Vamos conhecê-los?

friends e imaginarium
Canecas Empilháveis
cadernos friends
Lindos caderninhos
central perk
Friends e Pipoca? Temos!
chaveiros friends
Pins e Chaveiros
Resultado de imagem para friends imaginarium"
E a Famosa porta roxa virou Carregador portátil e cofre porta retrato.

E a Imaginarium Goiânia, fez uma festinha para comemorar essa famosa coleção.

Rafa, Tainá e Laila, Grande Lucas ali atrás e eu comandando a selfie.
Meus lindos Friends que conheci recentemente e também são fãs da série.
Eu com a Andréa de Paula carvalho, a maravilhosa empresária que trouxe a Imaginarium para nossa Goiânia, e organizou nossa festinha. Simpatia e Humildade em pessoa.

A festa foi maravilhosa, super animada e ocorreu no inicio de dezembro. Sim, demorei registrar aqui né? Mas agora tudo ok!

Apaixonei demais na coleção e e consegui várias coisas, como o carregador, os pins, alguns caderninhos e o quadro cofre. Uma pena que não foi possível ter tudo. Mas mesmo assim, muito apaixonado.

Obrigado a Imaginarium Goiânia, pela linda oportunidade.

Friends na C&A

Camisetas, moletons, meias, pijamas e até acessórios de casa e papelaria, como copos e cadernos, fazem parte de uma coleção pra lá de sensacional em comemoração dos 25 anos da série Friends. (Amo, sou fã!)

E falando em celebrar com grande estilo – literalmente, a C&A lançou uma coleção inspirada na turma de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey, e os itens da linha são incríveis. Além do tradicional logo do programa, frases famosas dos personagens, como a lendária “How you Doin’“, de Joey, também estampam as peças.

A coleção já está à venda em lojas selecionadas da rede e também no site da marca, que recebeu alguns produtos com exclusividade. Amando, e quero tudo já!

Leia também:

As amizades e as @mizades

Amizade é uma coisa inesperada e engraçada né? Começando pela forma que estas amizades começam. Algumas amizades iniciada a anos atras e outros conhecemos a pouco tempo. Alguns são vizinhos, outros amizades que iniciaram na época escola ou trabalho e alguns que conhecemos graças Deus, e as à tecnologia e as redes sociais.

Há amigos e @migos!
E esse é o assunto de hoje aqui no blog.

Certa vez li uma coluna da jornalista Gabi Chanas que falou sobre o assunto (infelizmente não está mais online) e o Facebook a pouco tempo me lembrou do texto, já que eu fiz questão de compartilhar e marcar os amigos da época.

E as vezes infelizmente aqueles amigos que juramos que seria amizade eterna, seguiu o percurso de suas vidas e se afastaram, não que o carinho e o amor não mais exista, mas sim que os interesses mudaram já que a vida é sempre uma surpresa: namoro, casamento, novos amigos, novo trabalho, e por aí vai.

Eu também mudo e vou mudar ainda mais, mas eu espero que a vida me traga sempre novos amigos em que eu possa contar. E que os velhos permaneçam!

Entendo que o ritmo de nossas vidas não permite ver meus amigos todos os dias, mas saber que posso contar com quem não falo há semanas ou meses reconforta meu coração.

Mas o que nunca consegui aceitar aquela frase: “bom mesmo é aquela amizade que passa meses sem se falar, e quando se encontra tudo continua a mesma coisa, e o melhor sem cobranças”. Sério isso? Que tipo de amizade é essa que quando você precisa de alguém e ela não está lá?

Espero eu, que quando a coisa apertar que possa ter aquele amigo que estará lá para me apoiar. Independente do tempo e de como nos conhecemos.

Amizade pra mim é “presença”, mesmo que online. Amizade pra mim é saber que aquele amigo moverá montanhas para te apoiar, com um abraço ou com uma palavra de conforto.

A amizade é algo engraçado, do mesmo jeito que aparecem, elas se vão, ou não. Mas além disso, e citando Gabi Chanas: – “O segredo da amizade dos tempos modernos é cultivar os virtuais, mas saber que entre eles existe um grupo seleto que vai te ajudar mesmo se wifi cair, se não tiver dados de internet ou se a bateria acabar”.

Agradeço a todos que passaram na minha vida, e mesmo que não possam estar por aqui tanto quanto eu gostaria mas que por algum momento me mostrou que há motivos para sorrir.

Agradeço a todos que ficaram, e mesmo que por algum momento possa ter havido desentendimentos ou eu não possa ter sido o amigo que vocês esperava.

Agradeço as amizades virtuais que por muitos momentos substituem o abraço, o conforto e a presença dos amigos mais achegados que por algum motivo estão ausentes.

Uma coisa é certa, eu amo vocês!

PS: muitos e muitos não aparecem nas imagens, mas espero corrigir aos poucos. Então, nada de ciumes, ok?!

Friends: Meus episódios favoritos!

 
Hoje, 22/09/2015, faz 21 anos da estréia do primeiro episódio de Friends na TV Americana. Um sucesso estrondoso de audiência, arrastou fãs por todo o mundo. Dos seis personagens os meus preferidos são Chandler Bing (Matthey Perry) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).
 



Pensando nisso, resolvi fazer mais sobre a série, dessa vez falando de um dos episódios favoritos. No post de “estréia”, o destaque vai para o episódio Aquele com o instrumento de cutucar (3ª. Temporada, 8º. Episódio). Impossível não rir!
 
Resumo do episódio:  A superstição não deixa Phoebe ir ao dentista. Monica bate acidentalmente a cabeça de Ben. Joey fica responsável de receber a nova cama de Mônica e como não presta atenção o recebe errado. Ao ir na loja reclamar, vê Janice beijando seu ex-marido, o “Rei dos Colchões”, Após contar para Chandler, este termina com Janice. Destaques para o encerramento do episódio, Chandler e Phoebe cantando Endless Love de Lionel Richie. 
 
 
Você pode assistir aqui
Saiba mais sobre a série: Friends: A melhor série do mundo!

Das séries que amamos: Friends – A melhor série do Mundo.

              Seis ou meia dúzia. Sim eram seis, seis amigos, companheiros, irmãos: Monica, Rachel, Phoebe, Ross, Chandler e Joey interpretados por Courteney Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer respectivamente fizeram a alegria de milhares de pessoas entre 22 de setembro de 1994 a 6 de maio de 2004. Sim, isso mesmo! Foram 10 anos e 10 temporadas e somaram 236 episódios.

Uma das séries de maior sucesso do mundo e eleita uma das mais assistidas e lucrativas da época.
Curiosidades: 
– Antes de se decidirem por “Friends“, foram cotados os nomes: “Insomnia Cafe”, “Friends Like Us”, “Six of One”, “Across the Hall”, “Once Upon a Time in the West Village”.
  Os nomes completos dos personagens são: Rachel Karen Green, Joseph Francis Tribbiani, Chandler Muriel Bing, Monica Elizabeth Geller, Ross Eustácio Geller (Porém, os dois últimos não são confirmados) e Phoebe Buffay. Seu nome do meio nunca foi revelado porque sua irmã gêmea, Úrsula vendeu sua certidão de nascimento para uma fugitiva sueca. Sempre que Phoebe tem que inventar um nome para si mesma ela usa Regina Phalange. No último episódio, ela também inventa que o avião está com problema na “phalange” esquerda.
Todos já moraram no apartamento da avó dos Geller pelo menos uma vez, isso é dito no episódio final.

Entrevistas Interessantes:

Matérias:
1) Cali e Noelle Sheldon: Emma Geller-Green – As gêmeas que faziam a filha de Ross e Rachel ainda atuam.
2) Cole Sprouse: Ben Geller – Os gêmeos que faziam o filho de Ross e Carol cresceram
3) Morgan Fairchild: Nora Bing – As plásticas da mãe de Chandler Bing. 




Mais sobre o Universo Friends aquiaqui, aqui e aqui.

O vai e vem da Moda

Gente!
A sessão nostalgia da moda, começa aqui: Estava vendo pela milésima vez neste fim de semana, o seriado Friends um sucesso dos anos 90. Para que não conhece, vai lá um resumo:

Friends foi uma sitcom americana, que decorreu  entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York.  O final da série foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50 melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.

E olha, em  um episódio, reparei em um lindo look da época que está sendo usado hoje, com as mesmas características: cintura alta, saia longa. É ver pra crer:  A personagem Rachel interpretada pela linda atriz Jennifer Aniston, escolheu o pretinho básico para o episódio da terceira temporada em que decide terminar o namoro com Ross (David Schwimmer):

É ou não é uma saia que as meninas super usam em 2012? Olha só algumas famosas outras famosas usando:

Gostaram? Depois postarei outro.
Super beijos e abraços!