O grande “Bazar Kids do bem” e todos os seus frutos

O Bazar Kids do Bem aconteceu sim, e foi mais que lindo e foi sucesso, e muito mais que podíamos sonhar. Com a ajudar de todos vocês pudemos arrecadar fundos e doações para o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, situado na Rua B6, Vila Americano do Brasil, Goiânia.

Vamos aos fatos e fotos do grande dia lá no Shopping Cerrado no dia 19/08, e também do último sábado 26/08, quando fomos até o abrigo entregar as doações e sermos presenteados com a cia dos queridos idosos e tanta gente do bem?

Parte da dedicada equipe do “Bazar Kids do Bem”: Ernani, Lu, Isadora, Marilene, Rany, Yasmin, Giulia, Duda e Thiago Perné.
Pedro Vasconcelos de 3 aninhos, membro do “Mini Fashion Bloggers Go” – MFBG, que visitou o Bazar e aproveitou para escolher acessórios e ainda para deliciar com os Cremosinhos Doce Amor.
Duda e Ernani com Letticia, Geovanna e Gabriela do MFBG.

E o que foi feito com as doações e valores arrecadados no Bazar?

Pegamos tudo: Muitas caixas de leite, fraldas, alimentos, materiais de higiene e limpeza e levamos para o destino final: O Abrigo de idosos São Vicente de Paulo, em Goiânia.


E para finalizar: os mais lindos personagens vivos da Cia Arte e Riso.

Ah, e até a Bella Alencar, mãe, pai e irmão tiveram lá e fizeram nossa festa ainda mais bonita. E parte da família até aproveitou para tirar uma foto com uma das idealizadores e mãe de uma das crianças do Bazar do Bem. 

Obrigado pela presença de vocês galera! Obrigado também a todos os parceiros maravilhosos, todas doações, visitas e curtidas nas redes sociais. Agradeço também toda a imprensa Goiana, e a Assessoria de Imprensa dos Correios de Goiás, no qual eu trabalho que divulgou o evento e a necessidades de doações. Um grande beijo também para a colega Neire Helke que de prontidão me entregou doações de materiais de higiene e eu pessoalmente pude levar até a equipe do bazar.

Você são demais! Para quem ainda quiser doar, qualquer ajuda é bem vinda. O Abrigo fica atrás da Santa Casa no Setor Americano do Brasil. O local também está sempre aberto para visitas, já que os idosos amam conversar e fazer amigos.

Resultado de Sorteio – Biquíni para uma Mini Fashionista

Conforme prometido em sorteio no Instagram, em parceria com PetitGlam, Ceci Moda Praia, Blog Anna e Luiz, Blog dos Pernés e MGS Fotografia,, divulgamos aqui a sortuda que ganho além da chance de aparecer aqui, ganhou acessórios PetitGlam, biquíni Ceci e ensaio fotográfico com a MGM.

Estamos falando da linda princesinha Ana Clara, de 4 anos. Vamos conferir parte do ensaio? Parece que foi super divertido:

Uai, já acabou Ana?

Claro que não, tem mais uma super linda!

Obrigado pelo carinho Ana Clara, e a todos que participaram. Para ver mais fotos e conhecer mais essa gatinha, vai lá no Insta: @anaclarafernandiz.

E por hoje é só, beijos!

Mídia Kit: Isabella Galvão

Hoje é dia de mostrar uma Baby que somos super fãs: Essa é a Isa.

A pequena modelo faz fotos e ensaios fotográficos temáticos e foi lançada pela plataforma de moda infantil, o Mini Fashion Bloggers GO. E o Blog dos Pernés está produzindo para todos mini fashionistas do instragram o mídia kit.

E a Isabella foi a primeira: Clique aqui -> Isabella, conheça-a e contrate essa gatinha para representar a sua marca. E se você tem interesse em ter seu próprio mídia Kit, fale conosco e faremos com carinho, com um preço bem abaixo do mercado.

O sucesso da 2ª Edição do Mini Fashion Bloggers GO!

No dia 08/04/2017, nos reunimos no Clube 3 Ilhas.

E a nossa galerinha se divertiu a beça, já que fizemos muitas poses, comemos muitas delícias e brincamos muito nas lindas piscinas do local. Mas chega de papo, vamos as imagens?

Isabella Galvão, nossa mascotinha ainda está em fase de amamentação e não pôde comer as pipocas da “Doce Sabor Pipocas Gourmet”, mas já tem biquíni da “Ceci Moda Praia”. Fofa né?

E falando em “Ceci Moda Praia“, aí está o Luiz com sua linda Blusa proteção UV.

Também tivemos uma amiguinha que nos prestigiou. Já conhece a Nicole da Petit Glam. Ela está toda trabalhada nos acessórios de sua marca e também vestiu biquíni “Ceci Moda Praia“.
Agora falando numa cacheada super rainha, que não entra na chapinha, é a Júlia. Arrasando com o biquíni da marca da moda “Ceci Moda Praia”, pulseiras “Isabella Galvão” e laço “Laços e Tiara Princess”.

A Allannay, nossa Miss Brasil Mirim 2016, se divertiu com seu biquíni da marca que já conhecem: Ceci Moda Praia e Pulseira da  Petit Glam. 

Falando e beleza: as princesas Manu e Maria, que deliciaram com os bolos de pote “Delícias lá de Casa”. Acessórios: Luxinho da Jujuba (nossa parceria lá do norte, s2). E usando biquínis luxo da Ceci que a gente tanto ama.

E que tal uma do Clube das Lulus? Allannay, Julia, Ana Beatriz, Manu, Anna Luiza. E na frente Maju e Isa, todas de….                  Ah, agora já sabem, claro: Ceci Moda Praia.

No próximos post, teremos mais cliques e mais parceiros. Desde já obrigado a todos! Nosso evento foi um sucesso graças a vocês!

A nova loja da Cara de Anjo

O nosso 1º de abril não tem mentira, e a grande verdade do dia é que hoje aconteceu a inauguração de mais uma loja Cara de Anjo, e dessa vez no Shopping Cerrado.

Tudo lindo: as vitrines encantadas, das araras recheadas. Mas claro que o espetáculo do dia são as roupas nas araras da coleção “Broadway”.

Para os meninos antenados
Para as lindas princesas!

Além disso os minis clientes mais vips da cidade estiveram na loja para conferir as novidades.

Muitas crianças lindas que levaram seu look pra casa. Dentre elas Gigi Vieira, Gabi (Miss Mirim 2015) Luiza Cardoso, Marina Vitória, entre tantas outras. (Ah, pena que não tenho fotos com elas, ainda).

Mas falando agora em meninos, encontrei com os meus amigos lindos e estilosos. Eles são os supers “Garotos Bloggers”. E foi legal que juntos fizemos a festa. Vamos conhecê-los?

Os meninos mais tops de Goiás. Com vocês, da esquerda pra direita: Arthur (@arthurvieiradealmeida), Victor (@alencarvictor2005), Ernani (@ernanicoelhoneto), Gustavo (gustavopiresmiranda) e Alek (@aleksanderrcintra)*.

* Os parênteses são os igs no Instagram para vocês segui-los. Corram lá, ok?

E eu também quis entrar na festa!

Então, parabéns a equipe Cara de Anjo, a festa foi demais!

Serviço: Cara de Anjo (@caradeanjooficial)

Moda Infanto Juvenil — Buriti Shopping, Portal Shopping e agora no Shopping Cerrado.

www.caradeanjo.com.br

Um pouquinho mais – 2ª Edição: Mini Fashion Blogger GO

Hoje vamos conhecer as outras crianças lindas que estarão se divertindo no Clube 3 Ilhas em Goiânia.

A Maria tem apenas 6 anos, mas se comporta como gente grande sem deixar de ser criança. Estilosa e espontânea ela sempre quer mais, tanto é que no ano passado, representou o município de Hidrolândia/GO no Miss Goiás Mini. Linda né?
Essa cacheada é a Júlia de 10 anos. Ela é a linda novidade de hoje no encontro Mini Fashion Bloggers GO. Estudiosa e aplicada, sempre se esforça em tirar boas notas. Será que vai ser doutora?
A charmosa Allannay, veio de Itumbiara para encantar o mundo. Miss Goiás Mirim 2017, vai representar o estado no Miss Brasil, no segundo semestre. Estamos na torcida, #VaiAllanay

Conheça as outras crianças:

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

Mais sobre a 2ª edição – Mini Fashion Bloggers Go

Mais sobre a 2ª edição – Mini Fashion Bloggers Go

Ta na hora de conhecermos mais 3 mini fashionistas lindos daqui de Goiás.

Vamos lá?

  • Manoela Fernandes:
Direto de Itumbiara, ela é linda, ela esbanja charme e tem 6 aninhos.

 

O único príncipe dessa edição, ele tem 9 anos e é super estiloso e charmoso.

 

Nem precisa dizer muito dessa fofurinha né? A Maju faz fama no Instagram com mais de 10 mil seguidores. Um arraso!

Veja também:

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

É que vai rolar a festa (de novo) com a galerinha do Mini Fashion Bloggers Go.

E o Blog dos Pernés, tem a honra de apresentar hoje parte das princesas que estarão no dia 8 de abril de 2017, ditando moda e estilo, fazendo charme e se divertindo. Vamos conhecê-las?

Ainda não fez 2 meses, e já está explodindo o fofurômetro, com mais de 11 mil seguidores no Instagram. Essa aí vai longe. E viva nossa mascotinha!
Essa gracinha é lá de Goianésia/GO, e representa a cidade muito bem. Afinal não é atoa que a mamãe posta poses e mais poses no Instagram da gatinha para mais de 8.200 seguidores.
Quem vê, pensa que é super desinibida né? Mas acreditam que a mamãe da Anna Luíza e do Luiz Henrique os colocou nesse meio principalmente para lidar com a timidez? E não é que está dando certo? No Instagram já são  quase, 6 mil seguidores. E olhem a pose, está simplesmente Diva!

E você menina ou menino de até 12 anos, que quer iniciar no mundo da moda, que tal uma experiência incrível com nossa turma e ainda aparecer aqui no Blog?

E você, empresário que quer maior visibilidade para sua marca que tal patrocinar essas mocinhas, entre em contato, com o Mini Fashion Bloggers GO, lá no Instagram. Também estamos aceitando parcerias com profissionais prestadores de serviços. Só chegar, será uma alegria ter vocês.

Crianças com Síndrome de Down encantam a moda goiana

Um mundo justo e igualitário para todos não é impossível. E o amor e a oportunidade devem ser para todos, assim como o Sol e a Chuva são.

Sol? Oba! Muitos amam o verão e as oportunidades que eles nos trazem para se refrescar, Nada melhor que uma piscina, ou o mar. Aliás, até o banho divertido de mangueira vale, né?

Então, já falamos da cores da Ceci Moda Praia aqui, e que suas cores, junto com alegria e conforto, vieram pra ficar. Mas o mais legal de tudo que assim como nós aqui no Blog dos Perné’s, a marca ama Moda e também apoia a Inclusão Social, de fato nada mais natural que no lançamento da primeira coleção, tenha duas lindas crianças, mini modelos portadores do Cromossomos 21, isto é com Síndrome de Down. Vamos conhece-los?

  • Este é o Marcos Filho, tem 6 anos, um grande modelinho e “Dublador”. Por isso mesmo é artista, ele ama tirar fotos e desfilar, De todas brincadeiras, sua preferida é “Pique Esconde”. Atualmente estuda numa escola regular municipal. E faz acompanhamento com fonoaudiólogos no CRER, em Goiânia.
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Cadê o Marcos Filho? – Achooou!

 

  • Esta é a Yammane Vytória: Essa princesa, tem 5 aninhos e está sempre alegre e é muito carinhosa. Ama ir a escola, cantar e desfilar. Que linda!
Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Que alegria! Amamos a desenvoltura dessa bailarina. 

 

Sindrome de Down_Moda Goiana_BlogdosPernés
Juntos, só amor e companheirismo!

E nós, desejamos muita saúde para esses pimpolhos. Que Deus os abençoe sempre.Parabéns as mamães por cuidarem desses tesouros e a Ceci Moda Praia e equipe por dar essa oportunidade a eles, afinal moda, diversão e inclusão tem um ponto a mais. #VivaaInclusão!

Allanay Henrique – De Goiás para o Mundo.

Allanay é natural de Itumbiara/ GO, e representando essa cidade, ela já venceu o Miss Mirim Goiás 2016.

Agora os sonhos são outros, e setembro de 2017, ela representará a terra do pequi na etapa nacional junto com cerca de 45 candidatas de todo o Brasil, a ocorrer nos dias 28 e 29.

Aproveitamos que somos fãs dessa pequena, e garantimos um papo especial com ela que nos contou em poucas palavras seus gostos, seus sonhos e seu mundo. Vamos descobrir um pouquinho da vida dessa mini fashionista?

Escola: sexto ano;

Materia preferida: Matemática;

Cor: Azul;

Tv ou Celular? Os dois;

Sonho: Conhecer a Disney;

Música preferida: Sou humano, — Bruna Karla;

Dança: Balé!

Miss Brasil: Se Deus quiser, “vai dar tudo certo”;

Amizade: É querer estar junto e amar sem querer nada em troca;

        Família: Sou o que sou, porque tenho ela do meu lado;

Deus: Tudo na minha vida , sem ele não sou nada!

Com 11 anos recém completados, essa princesa vai longe.

Allanay,

Parabéns por ter chegado até aqui, estamos na torcida! Felicidades!