Goiânia Fashion Week 2019

O Goiânia fashion Week – GFW (@gfw_official), que em 2019 – abriu na 14ª edição aconteceu. E eu estive lá a convite do Clube Melissa Go para contemplar a beleza das presenças ilustres como @elieserambrosio e @fernandamottaoficial.

E além da @clubemelissago, a passarela brilhou também com um casting pra lá de muito bem selecionado que desfilou para marcas como @mangarosapink, @hangar33shoppingcerrado, @a_piruinha, @jorgebischoff, @mariarosa_modafeminina, @swarovski, @ddgunderwearmen, @3elassemijoias, @siberian_oficial, @riachuelo e @texmalha.

Pontos altos: @a_piruinha e a simpatia e espontaneidade de cada criança que desligou. 

A decolagem da moda masculina da @hangar33shoppingcerrado, e os belíssimos desfiles da @siberian_oficial, @clubemelissago e @swarovski. 

E também a participação da @marcellatavaresoficial, que modelou linda e maravilhosa para a @riachuelo. Amei!

Oportunidades de melhorias: 

Mas, apesar de tudo o belo show que contou com grandes marcas, e um maravilhoso e profissional casting teve muita desorganização que começou logo na entrada e na abertura dos portões,  E que começou “apenas” com 70 minutos de atraso, e brincou com a paciência dos presentes. O atraso foi tanto que muitos foram embora antes do início do show, deixando muitos lugares nas primeiras filas vagos. 

Além disso a temperatura estava alta, e o ar não conseguia refrescar o ambiente pelo menos até o início dos desfiles. Além disso, a iluminação por vezes estava bem mal posicionada, e o som extremamente alto. Eu surdo, tive que tirar os aparelhos auditivos. 

A passarela pareceu não estar 100% segura e estável para os modelos, tanto é muitas meninas tiveram “quase quedas”. 

Comentários adicionais: 

Eu realmente entendo que as pessoas têm planos, vidas, compromissos, famílias para voltar e energia que se esgota. 

O evento brilhou sim, e entendo que fatos e imprevistos acontecem, mas para alegria e conforto dos convidados poderia não ter se atrasado tanto: 70 minutos é muito e foi cansativo esperar, de fato faltou muito respeito aos presentes, todos profissionais envolvidos quanto isso. 

O show brilhou, e com pequenos ajustes, começará brilhar ainda mais e até fazer parte do calendário oficial da moda no Brasil.

No geral parabéns @gfw_official.

V de VIAGEM

No meio de tantas frustrações e peças que a vida nos prega é essencial que tenhamos tempo para nós mesmos: um dia, uma hora, 15 minutos. Não importe o tempo que dure, mas sim que usemos este tempo para refletirmos o quão somos afortunados apesar do estresse do dia a dia.

Que tal usar este tempo e meditar também no que deu errado e o que pode fazer de diferente? O aprendizado vem com os erros, e dizem que a partir de erros passados, podemos fazer melhores escolhas e saber o que é prioridade. E se “Antoine de Saint Exupéry” estiver certo e se o essencial for realmente invisível aos que tal investir no melhor uso do tempo e no que realmente te faz feliz?

Bem, minhas férias chegaram e estou de malas prontas rumo ao litoral de Santa Catarina. E eu espero que além de muita paz e sossego eu possa descobrir novos rumos, novos caminhos e até trazer novos temas para vocês aqui no site.

Minha mala está pronta, vamos rumo a diversão, a paz de espírito e ao crescimento emocional?

A vida é dura, mas neste tempo que estiver por lá, quero concentrar no que é belo, e agora sei que isso vai muito além de paisagens naturais, o que é e pode ser belo, está dentro de mim.

Eu estarei de bem com vida e o tempo vai ser cura. E poderei fazer bom uso dele, mas tb sempre que puder estarei no Instagram, com dicas para vocês. Venha comigo nessa aventura e prepare seu coração, que vai ser demais!

Leia também:

Preparar, apontar: Desacelerar – por Dariane Vale

 

Férias 2017 – Canela/RS: Foto à Moda Antiga

Já conhece a Foto à moda Antiga?

Então, estive em Gramado e Canela neste mês de Julho 2017, e eu e minha mãe tivemos a oportunidade de fazer umas fotos temáticas com o fotografo Mario Bertolucci. Vamos ao resultado?

Além de super competente e simpático, o serviço do Mário é eficiente e a entrega é garantida. Ele também foi super paciente conosco, uma vez que não escutamos direito, e explicou várias vezes. Eu e minha mãe amamos, e indicamos.

Quem for ao Sul, aproveitar as belezas de Gramado em Canela, devem aproveitar.

_______________________________________________________________________________________________________________________________Serviço: Foto à moda Antiga por Mário Bertolucci

Apenas: R$ 20 por tema – Todos os dias, das 09:00 as 19:00.

http://fotoamodaantiga.blogspot.com.br/

Próximo ao Museu da Moda e o Mundo a Vapor – Canela/ RS, Brazil

Contato: Tel: (54) 999572427 – mariobertolucci@gmail.com

Das Séries que Amamos: “Anne com E”

No fim do século 19 viveu uma menina linda, doce, inteligente, leve, faladeira e otimista chamada Anne.

Anne começa a série na expectativa ser amada e feliz. – Imagem: Netflix/Divulgação

Anne é personagem da nova série da Netflix: “Anne with an E” da obra “Anne of Green Gables”, no qual contamos nossa impressão agora, e já avisamos para que não esqueça, que ao ler Anne, você deve pronunciar ” E”, no final. Recado dado, vamos nos apaixonar?

Tudo começa quando a orfã Anne Shirley, chega a Ilha de Príncipe Eduardo, no Canadá, onde viverá com sua nova família adotiva.

Mas não pense que é uma família comum de marido e mulher. Na verdade trata-se de um casal de irmãos Matthew e Marilla, que estão já idosos e que nunca tiveram filhos. E com a idade, resolvem adotar um menino para ajuda-los nas tarefas da propriedade rural onde vivem.

Imaginem a surpresa e a decepção ao descobrirem que na verdade não veio um menino e sim a doce e sorridente menina Anne (com E), que mal pode acreditar que terá uma família, um lar eque  se belisca o tempo todo para ter certeza que é a realidade. Mas na estação, Matthew encontra a menina e não tem coragem de desfazer o mal-entendido.

A família unida – Imagem: Netflix/Divulgação

Chegando na casa, Marilla é resistente à presença de Anne. Mas, com o passar dos dias, ela se encanta com a menina, que faz de tudo para ser aceita como membro da família.

A inteligência e a grande imaginação de Anne são os pontos altos da série, e vão além da relação de afeto entre ela e os novos “pais”. Ainda assim nem tudo são flores, até porque Anne detesta seu cabelo ruivo, suas sardas e sofre bullying de todos, inclusive na escola, e pelo próprio padre da cidade por ser órfã, pobre ou os cabelos vermelhos demais.

Aos poucos, a menina ganha a confiança do povo da cidade, e consegue evitar que um incêndio tome proporções assustadoras, salva uma criança doente e ajuda a impedir a falência da propriedade da família. Mostrando que o otimismo sempre é necessário para lidar com as dificuldades da vida. Anne é Show, e é um exemplo de como devemos levar a vida: Com alegria, esperanças e muito amor e imaginação: Viva Anne!

Anne, 2017 – Canadá

Elenco: Amybeth McNulty, Geraldine James, R.H. Tomson, Dalila Bela, Corrine Koslo, Aymeric Jett Montaz, Helen Johns, Lucas Jade Zumann, Christian Martyn & Kyla Matthews

Direção: Niki Caro, David Evans, Paul Fox, Sandra Goldbacher, Patricia Rozema, Helen Shaver & Amanda Tapping

Roteiro: Moira Walley-Beckett

Fotografia: Bobby Shore

Agradecimentos: Ao meu amigo Wemerson Cláudio que me indicou a série, obrigado!

Veja também: 

Das séries que amamos (?) – 13 Reasons Why

 

Por que ser feliz apenas no carnaval? – por Elaine Ribeiro

Máscaras serão usadas. Bandeiras serão levantadas e balançadas. Serpentinas e confetes serão jogados ao ar. O som de pandeiros, tamborins, surdos e baterias vibrarão. Neste feriado de Carnaval, cada um decide como quer passar, mas é importante nunca esquecermos, nossos princípios, valores e nossas crenças nesses dias.

E também não menos importante nunca podemos esquecermos de quem realmente somos. E nossos amigos? Serão terão o poder de nos influenciar? Lembrem-se que máscaras podem ser usadas, mas uma hora podem cair, por isso cuidado, Seja feliz e esteja alerta, o ano todo. E ele só está começando. 

Falando um pouco mais sobre a data, reproduzo na íntegra o artigo de Elaine Ribeiro sobre a data, pois achei bastante interessante. E espero que gostem:

Continue reading “Por que ser feliz apenas no carnaval? – por Elaine Ribeiro”

#PartiuCinema – Guia de estreias em 2017

Pipoca, “guaraná”, cinema. — Alguém mais se identifica? Então, em 2017, tem mais um Transformers, Homem Aranha e Stars Wars. Mas hoje quero falar de alguns que venho aguardando para o primeiro semestre e que espero que superem minhas expectativas. Vamos lá?

  • A grande muralha (23 de fevereiro): Matt Damon é o protagonista William Garin, e demonstra que filmes de ação e aventura são seu forte. Seu personagem é um mercenário europeu em busca de pólvora, e acaba que ajudam os chineses a vencer criaturas mitológicas. A trama conta também os segredos obscuros por trás da construção da Muralha da China, no século XV. Com Matt Damon, Willem Dafoe e Jing Tian.
  • Power Rangers (23 de março): Em 124 minutos, os 5 jovens corajosos, lutam contra as forças do mal. A nova versão de Power Rangers no cinema terá Dacre Montgomery como Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul.

Imagem: Reprodução

                Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos                Rangers.

  • Cora Coralina (30 de março): Sim a história da escritora e poeta goiana Cora Coralina, uma mulher que trabalhou como doceira durante quase toda sua vida, apenas publicando seu primeiro livro aos 75 anos de idade. No entanto, nem mesmo todos os anos de espera a impediram de se tornar uma das autoras brasileiras mais importantes de sua geração. O filme dirigido por Renato Barbieri conta, com outras três atrizes que se revezam no papel de Cora. Camila Salles, faz o papel de sua trisavó aos 5 anos. Maju de Souza é Cora aos 14 e Camila Márdila (premiada em Sundance), aos 21. Há ainda uma personagem mais etérea, que é protagonizada por Teresa Seiblitz e Walderez de Barros.
  • Vingadores 3 (26 de abril): A franquia da Marvel continua, dessa vez com uma nova formação. Com Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen e grande elenco.
  • Extraordinário (11 de maio): Do livro de R. J. Pallacio, com mais 500 mil cópias vendidas só no Brasil, o livro conta a história de August Pullman (Jacob Tremblay) que nasceu com uma deformação facial, e tem um aparência incomum, apesar de varias cirurgia. Com 10 anos, pela primeira vez ele frequentará uma escola regular, e tem uma missão nada fácil: vencer o bullying, o desprezo e as barreiras impostas pelo preconceito, e ainda convencer a todos da escola que apesar da aparência incomum, é um garoto como qualquer outro. Também com Julia Roberts, Owen Wilson e a brasileira Sônia Braga.

Imagem: Reprodução

  • A mulher maravilha (20 de junho): A “princesa das Amazonas”, uma guerreira forte é imbatível sai de sua terrra, para parar uma grande guerra no mundo. Usando todas suas forças ela descobre sua verdadeira missão na terra. Com Gal Gadot, Cris Pine e Robin Wright.
  • Toy Story 4 (20 de Junho): Woody, Buzz e seus amigos brinquedos em uma nova aventura, numa sequencia independente. Com voz Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles e Laurie Metcalf irão reprisar seus respectivos papéis de Woody, Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata. e Patricia entra com uma nova personagem.

E vocês, o que esperam para 2017?

Dicas de Lazer em Goiânia – para crianças e adultos!

 Quem fica em Goiânia e Aparecida de Goiânia durante as férias escolares pode contar com várias opções para se divertir. Não faltam programas no mês de janeiro para crianças e adolescentes, e sendo que muitas delas podem ser acompanhados por adultos.

As atividades são para todos os gostos, pois envolvem desde programas modernos, como batalhas de robôs, a feira de livros. E o melhor há várias opções gratuitas.

Confira algumas atividades disponíveis durante as férias na Região Metropolitana de Goiânia:

Mutirama e teleférico
O Parque Mutirama teve o horário ampliado e funciona de terça a domingo das 9h às 18h. O público pode aproveitar 29 atrações, como roda-gigante, montanha-russa e autorama e o parque dos dinossauros. A entrada custa R$ 8 para crianças com idade entre 3 e 12 anos. A partir de 12 anos, é cobrado R$ 16 pelo ingresso. Há meia-entrada para estudantes.

Já o teleférico custa R$ 3 para crianças com idade entre 3 e 12 anos. A partir de 12 anos, é cobrado R$ 6. Há meia-entrada para estudantes.

Parque Mutirama, Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/Mutirama)
Parque Mutirama é uma das opções de lazer durante as férias em Goiânia (Foto: Divulgação/Mutirama)

Zoológico
O zoológico também teve o horário de funcionamento ampliado durante o período de férias escolares. Ele abre de terça-feira a domingo, das 9h às 18h. O ingresso custa R$ 5. O público pode visitar mais de 500 animais de várias espécies e de vários lugares do mundo. Informações pelo telefone 3524-2390.

Projeto apresentado por vereador propoe o fechamento do zoológico de Goiânia, Goiás (Foto: Vitor Santana/G1)
Zoológico de Goiânia tem horário de funcionamento ampliado nas férias (Foto: Vitor Santana/G1)

Gibiteca Jorge Braga
Para quem gosta de histórias em quadrinhos, seja de Turma da Mônica a Super Heróis, a Gibiteca Jorge Braga é uma boa opção. Reunindo um acervo de mais de 6 mil gibis e 8 mil livros, o local recebe crianças, jovens e adultos apaixonados pela leitura. O público pode também levar livros para casa, apresentando comprovante de endereço, RG e CPF. Já as HQs não podem ser retiradas.

Local: Centro Cultural Marieta Telles, na Praça Cívica
Horário: de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h
Entrada gratuita
Informações: 3201-4640

Patrulha Canina no Goiânia Shopping
O projeto consiste em um circuito de atividades interativas, inspirado na animação de mesmo nome do canal Nickelodeon. A patrulha propõe que as crianças cumpram certas missões, como resgatar os filhotes presos e perdidos e apagar “incêndios”.

A atração é voltada para crianças de 4 a 12 anos. Acompanhada por monitores, cada sessão comporta até 12 pessoas e dura 30 minutos.

Local: Praça de eventos do shopping, que fica na Avenida T-10, Setor Bueno, Goiânia
Data: entre os dias 12 de janeiro e 8 de fevereiro
Horário: O circuito funciona de segunda-feira a domingo, das 14 às 20 horas, com sessões de 30 minutos.
Entrada gratuita.

Batalha de robôs reúne pessoas de todas as idades em shopping de Goiânia (Foto: Divulgação/ Buriti Shopping)
Batalha de robôs reúne pessoas de todas as idades em shopping  (Foto: Divulgação/ Buriti Shopping)

Buriti Shopping
– Batalha de Gigantes

Uma arena temática é palco para a batalha virtual com robôs. Podem participar pessoas de todas as idades, sendo que é preciso ter cinco jogadores por rodada. Cada um possui o controle da própria máquina, que possui sonorização, metralhadora laser e indicador de pontuação. Vende o robô que receber menos tiros.

Local: Praça de eventos do Buriti Shopping, Avenida Rio Verde, Qd. 102, Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia
Data: até o dia 28 de fevereiro
Horário: das 10h às 22h de segunda a sexta-feira. Já aos domingos, funciona das 11h às 22h.
Valor: R$ 13

– Exposição Internacional – Dragões
Estão expostas no shopping dez réplicas robotizadas de dragões. Eles emitem sons, contam com movimentos da cauda, asas, membros superiores e inferiores, sendo que alguns soltam fumaça pela boca. O maior deles conta com cinco metros de altura e oito de comprimento.

Local: Buriti Shopping, Avenida Rio Verde, Qd. 102, Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia
Data: até o dia 5 de fevereiro
Horário: o shopping funciona das 10h às 22h de segunda a sexta-feira. Já aos domingos, abre das 11h às 22h.
Exposição gratuita

Dragões estão expostos pelo Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Buriti Shopping)
Dragões estão expostos pelo Buriti Shopping (Foto: Divulgação/ Buriti Shopping)

– Pista de patinação
A pista de patinação funciona no estacionamento externo do shopping.  O aluguel dos patins custa R$ 10,00 por hora. Além disso, é preciso pagar R$ 5 para entrar na pista e patinar por tempo indeterminado.

Local: estacionamento externo do Buriti Shopping, Avenida Rio Verde, Qd. 102, Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia
Data: até o dia 31 de janeiro
Horário: de segunda a quarta-feira das 10h às 22h, e de quinta-feira a domingo das 10h às 00h
Valor: R$ 10 o aluguel do patins por uma hora. Além disso, é preciso pagar R$ 5 para entrar na pista.

Parques
Goiânia tem diversos parques para passeios ao ar livre e também pratica esportiva. Nos locais é possível fazer piqueniques, caminhadas, andar de bicicleta e em alguns, até jogar vôlei e futebol. Veja a lista com algumas das áreas verdes da capital.

– Parque Flamboyant – Avenida H, no Jardim Goiás
– Parque Beija-flor – Avenida Venerando de Freitas Borges, no Setor Jaó
– Bosque Bougainville – Avenida dos Flamboyants, no Parque das Laranjeiras
– Parque Carmo Bernardes – Avenida Parque Atheneu, no Parque Atheneu
– Parque Cascavel – Avenida Guarapari, no Jardim Atlântico
– Bosque dos Buritis – Avenida Assis Chateaubriant, Setor Oeste
– Parque Vaca Brava – Avenida T-10, Setor Bueno
– Lago das Rosas – Alameda das Rosas, Setor Central

Infectados moram nas proximidades ou frequentam o Parque Flamboyant (Foto: Fernanda Borges/G1)
Parque Flamboyant é um dos cartões postais de Goiânia (Foto: Fernanda Borges/G1)

Férias literárias no Araguaia Shopping
A feira Top Livros oferece obras que custam R$ 10. A exposição deve contar com mais de 20 mil exemplares de diversos gêneros, desde os infantis aos clássicos da literatura.

Local: Praça central do Araguaia Shopping, que fica na Rua 44, no Setor Central, em Goiânia
Data: do dia 7 de janeiro a 5 de fevereiro
Horário: A feira está aberta de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 19 horas.
A entrada gratuita, mas cada obra custa R$ 10.

Livros são vendidos com preço único em feira em shopping de Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/ Araguaia Shopping)
Livros são vendidos por R$ 10 em feira de shopping  (Foto: Divulgação/ Araguaia Shopping)

Passeio das Águas Shopping

Invasão Alien 
A atração consiste em um labirinto com inúmeros corredores que reservam aos participantes surpresas como luzes, passagens secretas e músicas de fundo com efeitos especiais. Os desbravadores podem formar grupos de até seis pessoas e escolher entre as cinco modalidades para entrar no labirinto: Coragem, Perdidão, Noturno, Encurralados e Blackout.

Podem participar pessoas de todas as faixas etárias. No entanto, a atração não é recomendada para gestantes, hipertensos, cardíacos e crianças abaixo de sete anos desacompanhadas dos responsáveis.

Valor: R$ 10

Jump Mania

O Jump Mania é um lugar único e exclusivamente projetado para sua alegria e diversão. As experiências transmitem uma dose inigualável de adrenalina, aventurae liberdade, vividas sobre trampolins. Uma ideia sem igual que virou a cabeça de jovens e adultos em países como: EUA, CANADÁ E AUSTRÁLIA.

Valor: R$ 40 para 1 hora e R$ 50 para 2 horas.

Cars4Kids

Para crianças de até 30 kg’S, é possível fazer passeio em carros em miniaturas motorizados, podendo ser uma dirigido por eles ou para os pais amantes de carros, via controle remoto. A frota é composta de Kombi, Audi, Mini Cooper e BMW.

Local: Passeio das Águas Shopping, que está localizado na Avenida Perimetral Norte, Fazenda Caveiras, Goiânia.
Horário: de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h.

Animal Tour
Crianças e adultos com até 90 kg podem passear em animais de pelúcia motorizados.

Os brinquedos são alimentados com bateria de baixa voltagem e têm velocidade aproximada de 2 km/h. Crianças com menos de 5 anos precisam estar acompanhadas de um adulto.

Valor: R$ 20 a ficha que dura oito minutos.

Local:Shoppings Passeio das Águas, Flamboyant, Buriti e Goiânia Shopping.

Ita Center Park

O parque é uma opção para quem busca brinquedos radicais. Entre as atrações estão montanha-russa com loop, barco, bate-bate, trem fantasma entre outras opções. Os equipamentos prometem deixar o público de cabeça pra baixo há vários metros de altura, garantindo adrenalina a todos.

O Ita funciona diariamente, das 14h às 22h, na área externa do Shopping Flamboyant. O ingresso custa R$ 70 por pessoa, mas quem for acompanhado, paga meia entrada.

Patins e Skate no Oscar Niemeyer e Pista no Autódromo.

Todos os dias, entrada franca. Até as 22 hs.

Fonte: G/1 

Edição: Blog dos Pernés

Aqueles dias em Salto de Corumbá/ Go

Bem, já dizia uma famosa música: “Goiás é mais”, é isso todos já sabem. E quem me conhece Sabe que sou daqueles que acreditam que sempre temos que relaxar e fugir da vida estressante sempre que possível.

De pernas para o Ar!

Pensando nisso, fui para Salto Corumbá/ Corumbá de Goiás. Trata-se de parque que já tinha ido até então apenas uma vez e sempre estava querendo voltar, mas nunca tinha a combinação grana x disponibilidade e cia.

Olha o site do site: www.saltocorumba.com.br

Mas foi um belo dia em julho de 2016 (sim demorei publicar, sorte!) resolvi me mandar e ir se divertir, fui para a Rodoviária de Goiânia em busca de sossego em Salto Corumbá.

Saiba mais:

Horários de ônibus, de acordo com o site da AGR (Agência Goiana de Regulamentação):

Entao, não deu para entender muito bem, apenas pesquisando pelo site da AGR, mas pesquisa aqui e ali, descobri que a passagem Goiânia x Corumbá – custaria R$ 26, e iria sair e saiu pontualmente às 12:00, via Viação São José do Tocantins, e chegando na Rodoviária de Corumbá de Goiás as 14:50.

Porém o Salto de Corumbá fica mais à frente, do centro da cidade, sendo então necessário pagar mais R$ 5,00 ao motorista para te deixarem na porta. Ok, viagem custou R$ 31. Pronto, cheguei lá às 15:00.

Dica: Partindo de Goiânia, vá para Anápolis. O valor total das passagens até a entrada de Salto ficam em torno de R$ 25.

Pronto, cheguei às 15:00 na portaria e fui muito bem recebido pela equipe de plantão, os simpáticos Kleber e Emily.

Paguei uma diária no valor de R$ 180 e recebi um mapa do parque e o recibo de pagamento em duas vias seguindo para a pousada, sendo o meu chalé o de número 6, que é bem próximo da recepção.

Vejam as fotos:

Chalé 6! E suas proximidades: Em frente, do lado, na esquerda e direita: tudo lindo!Quase chegando lá, a Sra Sebastiana, já estava me esperando para me dá boas vindas, e pegar um das vias do recibo que me deram na recepção.

Entrando no quarto, já de cara ercebi que era extremamente limpo. E alem de ter uma cama impecável, tinha TV, frigobar e rede, e também mesa com cadeiras.

Blog dos Pernés_ Salto de Corumbá
A cama e enxoval nota 10!

Na parte do banheiro toalhas limpas, shampoo e condicionador e sabonete.

Blog dos Pernés_Salto Corumbá_Goiás
A direita, o banheiro.

Então, o quarto é lindo!

Mas o quintal que é o espetacular do lugar. E esperando aproveitar o restinho da tarde eu me troquei e super empolgado fui em direção a Cachoeira “Salto”.

Olha que lindo, lá na frente!

DICA: Vá pelo caminho menos óbvio, dando “a volta” atravessando a ponte a direita em direção aos toboáguas. Este caminho não tem grandes subidas e é bem mais fácil chegar até lá.

Blog dos Pernés_Salto de Corumbá_Goiás
Tão comum no nosso Brasil: um pé de de Amacardium! Ops, quer dizer: Pé de caju! Delicia!

Blog dos Pernés_Salto de Corumbá
Já na metade do caminho, exausto! Vamos dar uma pausa?

Enfim chegamos!

Eu e ela: Cachoeira do Salto! S2

Só alegria!

Fim de tarde!

Voltando para o chalé, hora de um bom banho e de relaxar, mas bateu a fome, pensei em buscar um lanche super gostoso, já que a outra opção seria ligar para o restaurante, e como eu não escuto está estaria descartada.

Mas aí me lembrei que também poderia ser por WhatsApp. Dito e feito, fiz a minha escolha e em menos de 15 minutos já estavam na porta para me entregar. Tudo perfeito e ainda uma delicia!

No segundo dia, fui conhecer as outras partes que ainda não tinha visto, tipo algumas cachoeirinhas menores.

Menor, mas também muito linda e relaxante! Paz e contato com a natureza, quem não quer?

Ah é também fui para a gruta. Esta na qual eu também amei:

img_5446

img_5398

Pensem numa água fria e necessária para toda a tristeza e stress sair fora? Junto com a tristeza, sai o desânimo e a preguiça também! Super indico!

Fazendo a trilha de volta, pude observar as cores e belezas do cerrado goiano que muito me surpreendeu. Obras de Jeová, um Criador inteligente e maravilhoso.

img_5433

Almoço, cochilo e lanche e mais um dia se foi.

Na manhã seguinte aproveitei minhas últimas horas para andar a cavalo:

É, e sim! Por apenas R$ 20, o senhor que não lembro o nome pode me acompanhar num passeio a cavalo até uma das cachoeiras, e foi muito legal! Havia tempo que não andava e até fiquei com um pouco de medo de cair, mas valeu a pena.

Paz e tranquilidade! Salto Corumbá uma ótima opção para lazer, pratica de esportes, relaxar e ser feliz! Eu já quero voltar, só estou esperando uma super promoção! — kkkkk!

Esta post não não um publipost e todas as opiniões sao pessoais e condiz com a minha experiência. As imagens foram feitas por este blogueiro, no qual reserva-se no direito de exigir  créditos caso sejam reproduzidas. 

Mini Fashion Bloggers GO, vem aí!

Hoje vamos contar uma super novidade. E estamos super orgulhosos em informá-Los que  estaremos cobrindo um super evento!

Rufem os tambores. É de arrasar:

IMG_1519

Não é demais essa nossa logo? Foi feita com muito capricho da nossa parceria lá da Bahia, obrigado ao pessoal da Texto Impresso.

E voltando a falar desse grande evento, ele vai acontecer no dia 12/11/2016, a apartir das 13 horas. Trata-se de um lugar tão lindo e maravilhoso que estamos super ansiosos para este encontro. Que tal estarem com a gente?

Além de tirar muitas fotos conosco, poderão relaxar nas piscinas, andar a cavalo, visitar os animais na mini fazendinha e várias outras atrações.

E os participantes, os parceiros, as atividades do dia? Em breve contaremos tudo, “”tim tim por tim tim”.

Evento – Baby Fashion GO

Vem aí o primeiro O BABY FASHION GO (@babyfashionoficiall), ou seja o primeiro encontro de Babys Fashionistas Goianos.

Os babys mais lindos, simpáticos e graciosos de Goiás se reunirão para se divertir de montão, na Casa da Praça Bueno. Com vocês: @felipemaioni, @rotinadetres, @feedparamamaes, @ferreira_nidia, @maeexecutiva, @cantinhodaaninha
@kerangoulart, @khalilbaby_:

1c1d9dfb5bf14bd33faa482cd5a24693

Não disse que eles são lindos?

Vai ser no dia 04 de junho de 2016. Isso mesmo, faltam exatos 30 dias. Só sei que vai ser um momento de muito amor, sorrisos, brincadeiras, delicinhas e diversão!

Em breve mais detalhes dessas fofuras.

Até lá!