Vestidos para Festas

Numa pesquisa recente, comprovou que está cada vez mais popular (e mais barato) comprar itens em sites internacionais. De brinquedos, roupas e calçados a eletrônicos. Tem tudo, para todos gostos, e idades, incluindo bebês.

Vestidos Longos Formais

Falando em roupas as meninas estão comprando bastante vestidos sociais de gala para formaturas, coquetéis e casamentos nestes sites. E o mais interessante é que até as noivas, estão encomendando seus vestidos de noivas.

Descobri o Formal Dress Austrália, que atende esses dois nichos. Nele noivas, formandas, madrinhas, mães e convidadas em geral podem comprar o seu sonhado vestido e arrasar na festa social dos seus sonhos, não importando que seja casamento ou formatura, ou se você é noiva, mãe de noiva, madrinha, amiga, convidada ou penetra.

Vejam essas super tendências:

Clássico e elegante!

E tem mais:

A festá é de dia, aproveite este que é a cor da moda, 2017!
De manguinha e todo trabalhado na pedraria.                                           Vai para as madrinhas e para as mães. Para as magrinhas e gordinhas.

Dicas do Blog:

  • Observe o tipo de festa e traje exigido no convite. Cuidado para não errar!
  • Escolha acessórios que combinem com pelo menos uma peça de roupa que você esteja usando.
  • Os vestidos são um exemplo de elegância e charme, mas todo cuidado é pouco para não se descuidar. Escolha o que mostrar: seja as pernas, as costas, ou o decote nos seios. Pode um ou dois, tudo nem pensar. Fuja da vulgaridade. Proteja-se sem perder a visão, e não mostre demais.
  • Invista num sapato de salto ou sapatilha elegante. Desde que se sinta bem e converse com o seu vestido. Não esqueça do conforto, ele também dá todo um glamour para as roupas.

Este post, é um publipost do site Formal Dress Austrália. E o Blog não se responsabiliza pelas compras, defeitos ou prazos de entrega. Toda compra é responsabilidade do cliente, e a entrega do site. Qualquer reclamação deve ser direcionada ao próprio site.

 

Veja também:

As mais lindas e bem vestidas do Oscar, de todos os tempos!

SPFW – A nova da Reserva

O universo da moda é a da rua. Pois é na rua, que vemos o que é tendência, pelo que as pessoas estão vestindo ou pelo o que está nas vitrines.

O forte da temporada 2017 na moda da Reserva, é isso. E traz junto o conceito de que vestir uma peça maior do que o seu tamanho real está liberado e aprovado.

Mas o legal e o que me realmente chamou atenção é de um outro Pica-Pau (além do da logomarca) que invade a coleção. Sim, estamos falando do Pica Pau da nossa infância. A marca em parceria com a Universal Studios, desenharam uma linha usando a primeira versão, um tanto doidona, do desenho animado. Qualquer semelhança é mera coincidência. E se dependesse de mim, já teria todos.

A cartela é composta de tons neutros: verde-militar, cáqui, paçoca e azul-marinho, pontuados de preto e vermelho – cores institucionais da Reserva – alem do amarelo cítrico.

Eu gostei muito, uma pena que geralmente os preços são bastante salgados pro meu bolso, uma pena.

Ficha técnica

Estilo: Igor de Barros
Direção e styling: David Pollack
Produção executiva: Wan Vieira
Modelos: Ronaldo Martins, David Martins, Tet Mendes, Vítor Müller, Marcos Luko
Make up & hair: Robert Estevão
Fotos/ Agência: Fotosite/ Marcelo Soubhia
Assessoria de imprensa: Multifato Comunicação

Veja também:

SPFW – O Sertão de Isabela Capeto

SPFW – O Sertão de Isabela Capeto

Cores, formas e texturas do Cariri Cearense inspiraram a coleção de Isabela Capeto apresentada na São Paulo Fashion Week N43. O marcante trabalho artesanal da estilista agora se uniu a elementos da iconografia daquele considerado o Oásis do Sertão. A brasilidade do fazer a mão em detalhes, bordados e aviamentos resgataram a identidade local e levam o olhar para um passeio por sítios arqueológicos, casarios e fachadas, assim como pela cultura manufatureira.

Isabela Capeto investiga tradições, costumes e superstições desse Brasil de identidade plural, que vai das máscaras de cerâmica das Irmãs Candido à obra de Mestre Noza, o escultor de Padre Cícero. Um laboratório a céu aberto de heranças indígenas, africanas e ibéricas que dão uma atmosfera de magia e encantamento a sua roupa única e atemporal.

Tecidos: Algodão, tule, lycra, couro e seda
Peças-chaves: Jaquetas, camisetões, vestidos longos e saias
Cores: Atanado, vermelho, rosa claro, café, marinho e preto

Diante disso, selecionei alguns modelos que mais me chamaram atenção no desfile que aconteceu hoje, dia 15/03/2017.

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

 

Isabela Capeto – SPFW 2017 (Foto: Zé Tanaka)

E aí, gostaram? Qual seu Look/ cor preferido?