Tendências para noivas 2017

Estamos em Maio e foi dada a largada para o mês da noivas! Inspirado na data, seguem algumas sugestões, de vestidos e jóias. Ficou noiva e vai se casar em breve?Aproveitem e se inspirem nessas tendências!

O que vestir?

Martu
Das passarelas internacionais direto para o altar, a barra do tradicional vestido de noiva subiu! A tendência desfilada por Elie Saab, Oscar de La Renta e Marchesa chega ao Brasil pelas mãos da Martu Mariage.

A nova coleção pret-a-pórter de wedding dresses da estilista carioca Marta Macedo tem muitos modelos mini e midi e carrega uma dose de rebeldia, sem perder a elegância e o glamour. Equilibrados por shapes mais ajustados, volumes na barra, adornos de franjas de seda, plumas e rendas recortadas a laser, os vestidos de noiva foram atualizados e levam mais modernidade e frescor às cerimônias.

Não parecem ser muito tradicionais, mas é a tendência para este ano, mas quem não quer fugir do longo, que tal ser uma opção para a usar na festa/ pista de dança?

Serviços: Martu – www.martu.com.br

 

Quais acessórios usar?

Monte Carlo

Inspirada no romantismo das pérolas, a Monte Carlo lança linha de joias com design charmoso e atemporal voltado para as noivas. A coleção Love Pérolas traz dois modelos de colares, quatro sugestões de brincos e dois anéis, em uma combinação com diamantes e ouro amarelo.

“Nossa inspiração foi unir o símbolo da elegância e do amor, já que pérolas são famosas por serem clássicas e os ciclos infinitos representam corações entrelaçados”, detalha a designer Deborah Rosenblit, responsável pela criação das peças.

A coleção acaba de chegar às lojas Monte Carlos de todo Brasil.

Serviços:  Monte Carlo – www.montecarlo.com.br

 

Este Post não é patrocinado.

Leia também:

Vestidos para Festas

Vestidos para Festas

Especial – Moda Plus Size Masculino: O pretinho básico de Ice Cube

Te desafio a jogar no buscador de pesquisa na internet o nome Ice Cube e encontrar dez ocasiões no dia a dia em que ele não esteja vestido de preto, cinza ou azul marinho.

img_1734

Encontrei quatro e três delas me parece ser cena de filmes em que ele atuou.

Pois é, falou em pretinho básico, gringo gordinho e rapper? Lembrei-me de Ice Cube.

img_1735
Carinha de mal, Look do bom!

Do trabalho ao dia a dia, do despojado ao black-tie, o ator e cantor acerta o tom ao escolher peças escuras.

img_1732
Inspire-se para um casamento, formatura ou festa que exija social completo.

Além disso, o uso de acessórios como colete, boné, lenço e chapéu desvia a atenção da barriga. Pulseiras também pode!

img_1733

img_1736

Seja você também, Ice Cube por dia, e brilhe com o pretinho básico.

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 15 e abril de 2015, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 8 de dezembro de 2016.

Fotos: Reprodução!