O grande “Bazar Kids do bem” e todos os seus frutos


O Bazar Kids do Bem aconteceu sim, e foi mais que lindo e foi sucesso, e muito mais que podíamos sonhar. Com a ajudar de todos vocês pudemos arrecadar fundos e doações para o Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, situado na Rua B6, Vila Americano do Brasil, Goiânia.

Vamos aos fatos e fotos do grande dia lá no Shopping Cerrado no dia 19/08, e também do último sábado 26/08, quando fomos até o abrigo entregar as doações e sermos presenteados com a cia dos queridos idosos e tanta gente do bem?

Parte da dedicada equipe do “Bazar Kids do Bem”: Ernani, Lu, Isadora, Marilene, Rany, Yasmin, Giulia, Duda e Thiago Perné.
Pedro Vasconcelos de 3 aninhos, membro do “Mini Fashion Bloggers Go” – MFBG, que visitou o Bazar e aproveitou para escolher acessórios e ainda para deliciar com os Cremosinhos Doce Amor.
Duda e Ernani com Letticia, Geovanna e Gabriela do MFBG.

E o que foi feito com as doações e valores arrecadados no Bazar?

Pegamos tudo: Muitas caixas de leite, fraldas, alimentos, materiais de higiene e limpeza e levamos para o destino final: O Abrigo de idosos São Vicente de Paulo, em Goiânia.


E para finalizar: os mais lindos personagens vivos da Cia Arte e Riso.

Ah, e até a Bella Alencar, mãe, pai e irmão tiveram lá e fizeram nossa festa ainda mais bonita. E parte da família até aproveitou para tirar uma foto com uma das idealizadores e mãe de uma das crianças do Bazar do Bem. 

Obrigado pela presença de vocês galera! Obrigado também a todos os parceiros maravilhosos, todas doações, visitas e curtidas nas redes sociais. Agradeço também toda a imprensa Goiana, e a Assessoria de Imprensa dos Correios de Goiás, no qual eu trabalho que divulgou o evento e a necessidades de doações. Um grande beijo também para a colega Neire Helke que de prontidão me entregou doações de materiais de higiene e eu pessoalmente pude levar até a equipe do bazar.

Você são demais! Para quem ainda quiser doar, qualquer ajuda é bem vinda. O Abrigo fica atrás da Santa Casa no Setor Americano do Brasil. O local também está sempre aberto para visitas, já que os idosos amam conversar e fazer amigos.


2 thoughts on “O grande “Bazar Kids do bem” e todos os seus frutos

Deixe uma resposta