Bazar Kids do Bem – 2ª Edição

Chegou a hora de fazer o bem, e vem aí mais uma etapa desse grandioso projeto. Claro, que estou falando do Bazar Kids do Bem. Que novamente acontecerá no Shopping Cerrado.

Pra quem não lembra, a primeira edição aconteceu em Agosto/2017, e até postamos tudo sobre este evento maravilhoso, bem como a entrega das doações para o Asilo, da Santa Casa de Goiânia.

E dessa vez os beneficiados serão as crianças com câncer em tratamento na Santa Casa de Goiânia.

Como você pode ajudar? Doando em algum ponto de arrecadação roupas novas e semi novas para venda no bazar, divulgando este projeto ou comprando lá no dia. Com certeza sua ajuda é muito bem vinda. Anota aí:

Acontece: Bazar Kids do Bem – 2ª Edição.

Onde: Shopping Cerrado – Anhanguera, 10790 – Aeroviário, Goiânia/Go.

Quando: 21/4/2018, das 10 ás 22 horas.

O que: Roupas e acessórios Infantis a partir de R$ 5.

Estamos todos ansiosos para este grande dia. E será ótimo ter vocês conosco, esperamos você lá! Até já!

#Solidariedade: Bazar Kids do Bem

O Blog dos Pernés, se uniu ao Bazar Kids do Bem, em prol do Abrigo de Idosos São Vicente de Paulo, da Santa Casa de Goiânia, que precisa muito de ajuda.

Por isso um conjunto de blogueirinhos de goiás se uniram doando peças de seus guarda roupas e acessórios para um bazar que será realizado em 19/08/2017 no Shopping Cerrado, e toda a renda será revertida em doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza para o Abrigo desses queridos 73 idosos.

Bazar a parte, vocês também podem ser amigos do Bazar kids do Bem e fazer sua doação, de qualquer tipo. Todas serão bem vindas, inclusive:

 

Para mais informações, vocês podem acompanhar nas redes sociais como o Instagram: Bazar Kids do Bem e Blog dos Pernés, ou  contatar uma das idealizadoras do projeto, Luciana Moreia, pelo telefone: (62) 9698-5224.

Vamos nos unir? Obrigado a todos, e que seja um sucesso.

 

A nova loja da Cara de Anjo

O nosso 1º de abril não tem mentira, e a grande verdade do dia é que hoje aconteceu a inauguração de mais uma loja Cara de Anjo, e dessa vez no Shopping Cerrado.

Tudo lindo: as vitrines encantadas, das araras recheadas. Mas claro que o espetáculo do dia são as roupas nas araras da coleção “Broadway”.

Para os meninos antenados
Para as lindas princesas!

Além disso os minis clientes mais vips da cidade estiveram na loja para conferir as novidades.

Muitas crianças lindas que levaram seu look pra casa. Dentre elas Gigi Vieira, Gabi (Miss Mirim 2015) Luiza Cardoso, Marina Vitória, entre tantas outras. (Ah, pena que não tenho fotos com elas, ainda).

Mas falando agora em meninos, encontrei com os meus amigos lindos e estilosos. Eles são os supers “Garotos Bloggers”. E foi legal que juntos fizemos a festa. Vamos conhecê-los?

Os meninos mais tops de Goiás. Com vocês, da esquerda pra direita: Arthur (@arthurvieiradealmeida), Victor (@alencarvictor2005), Ernani (@ernanicoelhoneto), Gustavo (gustavopiresmiranda) e Alek (@aleksanderrcintra)*.

* Os parênteses são os igs no Instagram para vocês segui-los. Corram lá, ok?

E eu também quis entrar na festa!

Então, parabéns a equipe Cara de Anjo, a festa foi demais!

Serviço: Cara de Anjo (@caradeanjooficial)

Moda Infanto Juvenil — Buriti Shopping, Portal Shopping e agora no Shopping Cerrado.

www.caradeanjo.com.br