Quando os surdos ouvirão – uma esperança segura

Ser surdo pode ser desafiador, e já contei aqui,  aqui e aqui sobre alguns dos desafios que carregamos por não compreendermos os sons ou por não sermos compreendidos. Uma coisa é certa, pode ser ainda mais difícil se não entendemos o motivo de nossas limitações auditivas. Talvez culpamos a Deus, ou pensamos que estamos sendo castigados por pecados de nossos pais ou antepassados. Tudo isso não passa de mentiras que um anjo muito mal, conhecido na Bíblia como Satanás, quer que acreditamos.

A verdade é que nascemos imperfeitos e tudo que passamos é em decorrência do pecado de Adão e Eva, logo no inicio da história humana –  Romanos 5:12.

Mas não é o fim, ainda temos esperanças. Já pensou em poder ouvir novamente? Isaías 35:5 diz: Naquele tempo se (…) destaparão os ouvidos dos surdos.  Esteja certo que esta esperança é segura e há de acontecer em breve.

Aqui na minha família, temos vários surdos, inclusive eu e minha mãe que acreditamos firmemente nessa promessa. Tanto é que pedimos para o artista e amigo Winston Marcos*, nos retratar num futuro próximo quando seremos perfeitos, poderemos ouvir, e até cantar, vamos ver o resultado?

*Sobre o Artista:

Winston Marcos é artista gráfico, tem 20 anos e mora em Sooretama/ES. Por meio do Photoshop, ele dá vida a suas imaginações e sentimentos. Ele acredita que um trabalho perfeito se faz bastante cuidado e meticulosa atenção. Winston também é Testemunha de Jeová, e assim como nós aqui, tem esperança de viver para sempre na terra. – Apocalipse 21:4.

Contato: (27) 99790-0566

Livro: Razão Vs Emoção 3

Quem nunca serviu de palco para um embate entre Razão e Emoção?



O cartunista Guilherme Bandeira resolveu dar vida para esta eterna briga. Quando um titubeia, o outro é implacável. Não existe descanso. O mundo é muito chato quando tudo é racional e vazio de emoções. Mas é a cabeça quem segura as pontas quando o coração aperta.

Mas este é o terceiro livro da série, e Guilherme Bandeira nos mostra que às vezes a razão precisa parar para refletir sobre seus sentimentos. Assim como a emoção necessita da razão para se meter em encrencas. Seja qual for o seu lado predominante, sempre existirá um pouco do outro.

Adquiri o meu na pré venda, com frete grátis e o recebi no inicio de abril, e ganhei até autografo:

E meu nome saiu nos Agradecimentos finais. Chique né?

Se quiser compra-los, vá pro ELO 7, CLICANDO AQUI.

Veja também:

Dica de Leitura para Crianças: A Casa na Árvore

 

 

 

Ilustração: Vou de Kombi

O artista Mauricio Morais de Goiânia, é ilustrador especializado em arte automotiva e desenhos de carros, me eternizou numa Kombi – um grande paixão que tenho.

Caricatura feita por Mauricio Morais

Legal né? O melhor é que tem detalhes:

Thiago Perné na Kombi

 

Segundo ele, em geral os desenhos, são encomendados por donos de veículos antigos ou colecionadores de carros em todas escalas, inclusive em pequenas miniaturas. Abaixo, alguns destaques:

O Cláudio e família no Tipo.
Glauco, com esposa e filhos – paixão pelo fusca.
A caravan do Rogério

Não é genial? Pois é, ele trabalha com desenho digital vetorizado, e utiliza o Corel Draw. E consegue combinar técnicas para dar vida ao desenho e criar detalhes que vão do simples ao complexo, do semelhante ao realismo extremo.

Serviço: Ilustrações/ Caricaturas por Mauricio Morais

Para saber mais, entre em contato pelo Blog: mauriciomorais.blogspot.com.br/ ou pelo e-mail: mau917@gmail.com.

Lembrando que ele também está presente no Facebook: Mauricio Morais – Desenhos de Carro e no Instagram: Mauricio.Morais.33.

Veja também:

Colecionismo: Minha paixão por Volkswagen!