Conheci o DiyScrap – Clube de Assinaturas

Oi gente, conheci esses dias o DiyScrap, um clube de assinaturas mensais que da Andreia dos Anjos, vocês já ouviram falar? deixe-me contar como funciona:

Clube de assinatura DIY Scrap: Uma caixinha, muitos benefícios! Aprenda, faça e venda!

Você receberá todos os meses na sua casa uma caixinha personalizada com peças incríveis e únicas. Todo o material é incluso e o melhor: frete grátis! Ao contrário das tradicionais lojas virtuais, o clube de assinatura possui características únicas e vão muito além de simplesmente enviar os produtos aos consumidores pelos correios. Você, como assinante, sempre recebe produtos diversificados e cuidadosamente selecionados!

Esse clube é para QUALQUER pessoa e esse é maior diferencial.

Se você nunca fez um Scrapbook na sua vida, mas quer aprender, é para você. Se você já faz, mas quer aprimorar, é para você. Se você faz como hobby e quer transformar isso em um negócio, é para você. É para qualquer pessoa. Nossas caixinhas são muito bem pensadas para cada necessidade, além de serem feitas com muito carinho e amor. No Brasil, esta onda está começando a expandir e tem um enorme potencial para crescer ainda mais, então, agarre agora essa oportunidade.

Há também a Oportunidade de aprender novas técnicas de montagem de scrapbook, além de fazer parte de um grupo exclusivo que se reúne todo mês (virtualmente) para aulas com a Andréia e palestras com artesãos convidados.

Um novo projeto por mês em sua casa

Você vai  receber em sua casa, mensalmente, um projeto de scrap, numa caixa contendo produtos de papelaria e scrapbook. Você também terá videoaulas dinâmicas e práticas, com a lista de materiais!

Recebi meu primeiro box a alguns dias e mostrei lá no Instagram tudo tudo, desde abrindo a caixa, montando meu projeto e depois de pronto.

Nem precisa dizer que eu amei a experiência e num futuro espero poder adquirir novas caixas mensais. 

Agradeço a Andreia e toda equipe pelo carinho. Aquele abraço!



Dicas: Viagens Econômicas

Eu amo viajar, e sempre que posso procuro fazer algo em algum lugar desconhecido.

Mas com a crise que assola o mundo e nosso país temos que economizar ao máximo para não entrar no vermelho ou estourar o limite do cartão.

Pensando nisso preparei algumas dicas e espero que gostem.

 

1 – Planejar o orçamento!

photo_53921_20110820

– É preciso ter em mente o quanto você ganha e o quanto você pode gastar. Comece anotando num caderno ou numa planilha no Excel todos seus ganhos e todos seus gastos pessoais. Pronto, agora é começar economizar cortando itens não necessários.

2 – Defina o(s) destinos dos seus sonhos!

– Pense em três ou mais destinos que você sempre quis conhecer. Se em alguns destes a moeda local é inferior ou hospedagem mais em conta, melhor ainda.

3 – Pesquise o preço das passagens em sites como o Decolar, Submarino Viagens ou Melhores Destinos, em duas ou três datas diferentes e analise o quanto sairia a passagem de ida e volta para os destinos e veja qual destino está mais acessível e que caiba no seu orçamento. Achou uma passagem que você pode pagar nesses sites? Ótimo, mas não compre neles. Vá no site da companhia aérea escolhida e compre por lá e economize não pagando taxas cobradas pelos sites de busca.

neve-humana-andarilho-sapatos-de-neve-sapato-pessoas-trek_121-93758
Será que um dos seus destinos é esquiar na neve?

4 – Tenha flexibilidade!

– Se o custo do seu destino dos sonhos estourar seu orçamento, procure ter flexibilidade:

  • Na escolha de data: Baixa temporada tem preços de até 70% em passagens e hospedagens quando em alta temporada. E mais um mesmo trecho pode variar até 500%, então novamente digo, tente datas diferentes e evite 6ª e 2ª feiras, que possuem o maior fluxo.
  • Não compre passagens com muita antecedência, não vale a pena. O melhor momento para comprar voos é 2 a 3 meses antes da viagem, mas fique atento, as vezes rola promoções antecipadas. Também não deixe mais para cima da hora, com menos de 15 dias.
  • Na escolha do seu destino: Seguindo as primeiras dicas que mencionamos de listar possíveis destinos, que tal acrescentar outros mais baratos? É possível mudar também o estilo da viagem. Pare e pense: Há realmente a necessidade de se hospedar em um hotel quatro ou cinco estrelas, sendo que dificilmente usufruirá de todas as regalias oferecidas, e ficará a maior parte do dia fazendo passeios? Que tal trocar um hotel ou resort caríssimo, por um mais simples, talvez 3 estrelas ou quem sabe um albergue, com quartos compartilhados?
  • Para economizar ainda mais, seria possível diminuir o tempo de estadia? Ficar apenas nove dias quando estava programando ficaria quinze dias é uma boa opção.
  • Mesmo que seja para um feriado,escolha pra onde e quando ir de acordo com as promoções disponíveis. Já se foi o tempo que viajar pelo Brasil e de ônibus era mais barato. Esqueça essa regra! Você pode se surpreender e passar 6 dias maravilhosos numa paradisíaca ilha caribenha, pois muitas dessas ilhas por exemplo, são bem mais baratas do que viajar pro nordeste ou sudeste brasileiro!

5 – Use suas milhas e pontos do seu cartão de crédito.

– Aproveite para acumular mais voando pelas suas companhias aéreas preferidas. E por usar seu cartão de crédito e trocando por pontos.

Viajar-barato-utilizando-as-suas-milhas-aéreas-cartões

Possui programa de milhagens? Aproveite esses pontos para trocar por descontos na sua viagem ou até mesmo viajar gratuitamente, pagando apenas as taxas de embarque.

Ainda não possui? Faça agora mesmo o da GOL, da TAM, da Avianca, e da Azul.

Aproveite nossas dicas, economize e boa viagem!

Transformação

Olá!
Olha o que eu mesmo fiz:

Tenho este criado mudo a décadas que nem sei dizer a quanto tempo, mais acho que uns 13 anos e foi presente da minha avó materna. Parece-me que era da mãe dela. Ou seja uma antiguidade!
E com podem ver no “antes”, estava todo mal tratado, manchado e sujo. Lixei, limpei… em seguida, só foi necessário tinta e pincel. A única coisa nova, foi os puxadores que comprei na Leroy Merlim, por R$ 4,70 cada. A tinta acredito que foi uns R$ 12. E aí, gostaram?