Conheci o DiyScrap – Clube de Assinaturas

Oi gente, conheci esses dias o DiyScrap, um clube de assinaturas mensais que da Andreia dos Anjos, vocês já ouviram falar? deixe-me contar como funciona:

Clube de assinatura DIY Scrap: Uma caixinha, muitos benefícios! Aprenda, faça e venda!

Você receberá todos os meses na sua casa uma caixinha personalizada com peças incríveis e únicas. Todo o material é incluso e o melhor: frete grátis! Ao contrário das tradicionais lojas virtuais, o clube de assinatura possui características únicas e vão muito além de simplesmente enviar os produtos aos consumidores pelos correios. Você, como assinante, sempre recebe produtos diversificados e cuidadosamente selecionados!

Esse clube é para QUALQUER pessoa e esse é maior diferencial.

Se você nunca fez um Scrapbook na sua vida, mas quer aprender, é para você. Se você já faz, mas quer aprimorar, é para você. Se você faz como hobby e quer transformar isso em um negócio, é para você. É para qualquer pessoa. Nossas caixinhas são muito bem pensadas para cada necessidade, além de serem feitas com muito carinho e amor. No Brasil, esta onda está começando a expandir e tem um enorme potencial para crescer ainda mais, então, agarre agora essa oportunidade.

Há também a Oportunidade de aprender novas técnicas de montagem de scrapbook, além de fazer parte de um grupo exclusivo que se reúne todo mês (virtualmente) para aulas com a Andréia e palestras com artesãos convidados.

Um novo projeto por mês em sua casa

Você vai  receber em sua casa, mensalmente, um projeto de scrap, numa caixa contendo produtos de papelaria e scrapbook. Você também terá videoaulas dinâmicas e práticas, com a lista de materiais!

Recebi meu primeiro box a alguns dias e mostrei lá no Instagram tudo tudo, desde abrindo a caixa, montando meu projeto e depois de pronto.

Nem precisa dizer que eu amei a experiência e num futuro espero poder adquirir novas caixas mensais. 

Agradeço a Andreia e toda equipe pelo carinho. Aquele abraço!