Registros nas Mídias

Ninguém sabe o que você ouve, mas todo mundo ouve muito bem o que você fala.

Millor Fernandes

De maio pra cá, recebi dois convites maravilhosos de dois veículos de imprensa, que me enviaram perguntas num bate papo super divertido e emocionante, onde puder compartilhar fatos marcantes sobre minha surdez e criação do Blog. Ainda não tinha dito aqui, e hoje é dia de registrar e divulgar para todos vocês.

1 – Euariz. com

2 – Revista Ludovica – Jornal O Popular/ Grupo Jaime Câmara

Leia também:

Férias 2017 – Canela/RS: Foto à Moda Antiga

Já conhece a Foto à moda Antiga?

Então, estive em Gramado e Canela neste mês de Julho 2017, e eu e minha mãe tivemos a oportunidade de fazer umas fotos temáticas com o fotografo Mario Bertolucci. Vamos ao resultado?

Além de super competente e simpático, o serviço do Mário é eficiente e a entrega é garantida. Ele também foi super paciente conosco, uma vez que não escutamos direito, e explicou várias vezes. Eu e minha mãe amamos, e indicamos.

Quem for ao Sul, aproveitar as belezas de Gramado em Canela, devem aproveitar.

_______________________________________________________________________________________________________________________________Serviço: Foto à moda Antiga por Mário Bertolucci

Apenas: R$ 20 por tema – Todos os dias, das 09:00 as 19:00.

http://fotoamodaantiga.blogspot.com.br/

Próximo ao Museu da Moda e o Mundo a Vapor – Canela/ RS, Brazil

Contato: Tel: (54) 999572427 – mariobertolucci@gmail.com

Dica de Leitura: “O poder dos Imperfeitos”

Sempre fui muito perfeccionista e com o tempo venho apreendendo que devo ser cauteloso em exigir mais de mim mesmo e de outros, pois não existe um ser humano no mundo que, o tempo todo, faça tudo perfeito em todas as esferas da vida. Hoje acredito que isso seja sorte, ´já que estamos num mundo incompleto. Perfeição é bom, mas bom senso é melhor ainda.

Pensando nisso gostaria de indicar o livro: “O poder dos Imperfeitos” de Elizabeth Kuylenstierna.

O livro s ajudará você a acionar o seu perfeccionismo quando realmente precisar dele, em vez de ficar carregando-o por toda parte como uma corda no pescoço, ou uma grande pedra nas costas.

A autora mostra como você pode lidar com o seu perfeccionismo, e como pode aprender a contentar-se com um “suficientemente bom”, levando uma vida mais harmoniosa, com mais sentimento, com uma presença mais intensa no aqui e agora, com mais prazer e menos pressão por resultados.

A própria autora era uma perfectionista e sendo franco: exageradamente maluca. Por isso tenho certeza que vão gostar, e até se divertir em alguns trechos, o livro é realmente uma ótima leitura.

    • ISBN:  8532650309
    • Encadernação:  BROCHURA
    • Medidas: 23 x 16 x  1
    • Nº de Páginas:  256
    • Editora: Vozes

Veja outras dicas de livros:

Dica de Leitura: “Entre silêncios e gestos” de Marcos Arthur.

 

Dia internacional da Síndrome de Down: O Clube dos livros esquecidos

Esta publicação não é um publipost,