Arquivos da Tag: Moda Infantil

O sucesso da 2ª Edição do Mini Fashion Bloggers GO!

No dia 08/04/2017, nos reunimos no Clube 3 Ilhas.

E a nossa galerinha se divertiu a beça, já que fizemos muitas poses, comemos muitas delícias e brincamos muito nas lindas piscinas do local. Mas chega de papo, vamos as imagens?

Isabella Galvão, nossa mascotinha ainda está em fase de amamentação e não pôde comer as pipocas da “Doce Sabor Pipocas Gourmet”, mas já tem biquíni da “Ceci Moda Praia”. Fofa né?

E falando em “Ceci Moda Praia“, aí está o Luiz com sua linda Blusa proteção UV.

Também tivemos uma amiguinha que nos prestigiou. Já conhece a Nicole da Petit Glam. Ela está toda trabalhada nos acessórios de sua marca e também vestiu biquíni “Ceci Moda Praia“.

Agora falando numa cacheada super rainha, que não entra na chapinha, é a Júlia. Arrasando com o biquíni da marca da moda “Ceci Moda Praia”, pulseiras “Isabella Galvão” e laço “Laços e Tiara Princess”.

A Allannay, nossa Miss Brasil Mirim 2016, se divertiu com seu biquíni da marca que já conhecem: Ceci Moda Praia e Pulseira da  Petit Glam. 

Falando e beleza: as princesas Manu e Maria, que deliciaram com os bolos de pote “Delícias lá de Casa”. Acessórios: Luxinho da Jujuba (nossa parceria lá do norte, s2). E usando biquínis luxo da Ceci que a gente tanto ama.

E que tal uma do Clube das Lulus? Allannay, Julia, Ana Beatriz, Manu, Anna Luiza. E na frente Maju e Isa, todas de….                  Ah, agora já sabem, claro: Ceci Moda Praia.

No próximos post, teremos mais cliques e mais parceiros. Desde já obrigado a todos! Nosso evento foi um sucesso graças a vocês!

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A nova loja da Cara de Anjo

O nosso 1º de abril não tem mentira, e a grande verdade do dia é que hoje aconteceu a inauguração de mais uma loja Cara de Anjo, e dessa vez no Shopping Cerrado.

Tudo lindo: as vitrines encantadas, das araras recheadas. Mas claro que o espetáculo do dia são as roupas nas araras da coleção “Broadway”.

Para os meninos antenados

Para as lindas princesas!

Além disso os minis clientes mais vips da cidade estiveram na loja para conferir as novidades.

Muitas crianças lindas que levaram seu look pra casa. Dentre elas Gigi Vieira, Gabi (Miss Mirim 2015) Luiza Cardoso, Marina Vitória, entre tantas outras. (Ah, pena que não tenho fotos com elas, ainda).

Mas falando agora em meninos, encontrei com os meus amigos lindos e estilosos. Eles são os supers “Garotos Bloggers”. E foi legal que juntos fizemos a festa. Vamos conhecê-los?

Os meninos mais tops de Goiás. Com vocês, da esquerda pra direita: Arthur (@arthurvieiradealmeida), Victor (@alencarvictor2005), Ernani (@ernanicoelhoneto), Gustavo (gustavopiresmiranda) e Alek (@aleksanderrcintra)*.

* Os parênteses são os igs no Instagram para vocês segui-los. Corram lá, ok?

E eu também quis entrar na festa!

Então, parabéns a equipe Cara de Anjo, a festa foi demais!

Serviço: Cara de Anjo (@caradeanjooficial)

Moda Infanto Juvenil — Buriti Shopping, Portal Shopping e agora no Shopping Cerrado.

www.caradeanjo.com.br

Tags , , , , , , , , , , , ,

Mais sobre a 2ª edição – Mini Fashion Bloggers Go

Ta na hora de conhecermos mais 3 mini fashionistas lindos daqui de Goiás.

Vamos lá?

  • Manoela Fernandes:

Direto de Itumbiara, ela é linda, ela esbanja charme e tem 6 aninhos.

 

O único príncipe dessa edição, ele tem 9 anos e é super estiloso e charmoso.

 

Nem precisa dizer muito dessa fofurinha né? A Maju faz fama no Instagram com mais de 10 mil seguidores. Um arraso!

Veja também:

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

Tags , , , ,

2ª Edição: Mini Fashion Bloggers GO

É que vai rolar a festa (de novo) com a galerinha do Mini Fashion Bloggers Go.

E o Blog dos Pernés, tem a honra de apresentar hoje parte das princesas que estarão no dia 8 de abril de 2017, ditando moda e estilo, fazendo charme e se divertindo. Vamos conhecê-las?

Ainda não fez 2 meses, e já está explodindo o fofurômetro, com mais de 11 mil seguidores no Instagram. Essa aí vai longe. E viva nossa mascotinha!

Essa gracinha é lá de Goianésia/GO, e representa a cidade muito bem. Afinal não é atoa que a mamãe posta poses e mais poses no Instagram da gatinha para mais de 8.200 seguidores.

Quem vê, pensa que é super desinibida né? Mas acreditam que a mamãe da Anna Luíza e do Luiz Henrique os colocou nesse meio principalmente para lidar com a timidez? E não é que está dando certo? No Instagram já são  quase, 6 mil seguidores. E olhem a pose, está simplesmente Diva!

E você menina ou menino de até 12 anos, que quer iniciar no mundo da moda, que tal uma experiência incrível com nossa turma e ainda aparecer aqui no Blog?

E você, empresário que quer maior visibilidade para sua marca que tal patrocinar essas mocinhas, entre em contato, com o Mini Fashion Bloggers GO, lá no Instagram. Também estamos aceitando parcerias com profissionais prestadores de serviços. Só chegar, será uma alegria ter vocês.

Tags , , , , , , , , ,

Moda Infantil – As mais lindas Mini Fashionistas Brasileiras

FullSizeRender (19)Não é de hoje, que as muitas crianças minis fashionistas conquistaram as redes sociais, com fotos cheias de charme e estilo, esbanjando moda, recebendo milhares de curtidas e compartilhamentos, inclusive por celebridades. Nem se fala então, na grande quantidade de seguidores.

Além disso, todos aqui sabem que amamos crianças, pois a beleza infantil vai muito além da beleza física. Elas são puras, sinceras,  divertidas e carinhosas.

Vocês mamães e papais de uma princesinha, pre-pa-ra, o coração que hoje tem um post de cair o queixo. Que tal, vestir suas princesas como as minis fashionistas do momentos? Se inspirarem nos looks nos passeios, nas festa ou até em um casamento.

É de babar nas queridinhas mais fashions e maravilhosas do Brasil. Pre-pa-ra que selecionei minhas preferidas desse Brasil. Lá vem Valentina Cantagalli, Lara e Sofia Tobias, Juju Honorato, Cecília Martins e Hylanna Campos. Pre-pa-ra, que lá vem tiro, porrada e bomba. Essas crianças são de arrepiar e se inspirar.

FullSizeRender (7)

Corram já pra ver o quanto elas são maravilhosas, até na hora de “malhar”. Alguém duvida que não foi divertido essa sessão de fotos com a Ceci, Lara, Vale e Sosso? (FOTO: Larissa Cantagalli, Patricya Tobias e Alércia Martins).

  • Aqui tá frio:

– Tá batendo um frio em boa parte do Brasil né? Quer uma dica para a princesa não reclamar do frio? Use vestido, meia calça e bota.

IMG_4197

Que tal o Look da Juju com bota, não ficou linda? (FOTO: Luciana Honorato)

E saia e colete de imitação de pele (pelúcia), não é divino? Se não estiver muito frio, pode vir também.

FullSizeRender (8)

Olha a cara da Valentina. No maior Estilo! (FOTO: Larissa Cantagalli).

 

FullSizeRender (15)

As gêmeas Lara e Sofia, arriscam um jeans “surrado” e um moletom com as cores da moda. (FOTO: Patricya Tobias).

 

FullSizeRender (4)

Vale também aderiu a combinação: moletom estiloso e jeans. (FOTO: Larissa Cantagalli).

 

Agora, se o frio estiver insuportável, nada de deixar a princesa doente com as perninhas de fora né? Calça comprida/ Jeans na certa.

FullSizeRender (3)

Cecília toda animada com a sua touquinha de orelhinhas! (Foto: Alércia Martins)

 

IMG_4194

E o detalhe da Hylanna? Assim está bem protegida né? (Foto: Lu Campos)

 

IMG_4201

Juju preferiu uma tiara personalizada, mas não dispensou o cachecol super estiloso. (Foto: Luciana Honorato)

 

FullSizeRender (5)

E a Valentina, apostou novamente no Colete e na botinha vermelha para ser mais que uma na multidão. Ta linda! (Foto: Larissa Cantagalli).

  • Ai que calor:

Agora está calor? E o tempo está com tudo para ir dar um rolés com as “bests”, andar de Skate, fazer uma corrida ou ir no parquinho: Não esqueça o óculos de sol, e o protetor solar e se hidrate com bastante líquido:

FullSizeRender (12)

Elas são feras no skate e no estilo “Moda de Rua”.

IMG_4195

Linda Hylanna, amo esse sorriso contagiante! (Foto: Lu Campos)

FullSizeRender (6)

FOTO: Larissa Cantagalli, Patricya Tobias e Alércia Martins).

FullSizeRender (11)

FOTO: Larissa Cantagalli, Patricya Tobias e Alércia Martins).

  • Modernidade e Luxo:

Elas são  cheias de fofura, beleza, delicadeza, simpatia e alegria. E estão prontas para qualquer parada:

FullSizeRender (13)

Valentina faz uma de princesa moderna! FOTO: Larissa Cantagalli).

FullSizeRender (2)

Cecilia toda trabalhada nas flores. Foto: Alércia Martins).

 

IMG_4200

Agora quem topa para qualquer parada é a Juju: Está pronta para ir numa festa chique. (Foto: Luciana Honorato).

IMG_4196

E essa princesa maravilhosa? Também está pronta para a festa! Vamos?

Gente, não ficaram lindas? Amo muito essas princesinhas, conheço todas pessoalmente e elas são divertidas e educadíssimas. E estão sempre brincando e sorrindo.

Larissa Cantagalli –  é Mãe e empresária da marca infantil que leva o nome da filha Valentina. E já deu entrevista pro nosso blog. E a Patrícya Tobias – Empresária da marca infantil Patricynhas, é Mãe do Nicolas e da gêmeas fashionistas: Lara e Sofia.

Leia também outras entrevistas que publicamos:

Tags , , , , , , , , ,

Baby Fashion GO – Mini Babys Fashionistas 2

Bom dia,

Estamos acordando cedo para contar para vocês, mais dois lindos bebês que estarão no clima de moda e brincadeira no dia 04 de junho na Casa da Praça Bueno, aqui em Goiânia. Um evento de moda e diversão, é o O BFG – Baby Fashion GO.

E hoje temos dois rapazes super fofos. O que será que eles gostam de brincar? Vamos ver abaixo?

  • Keran:

ec6b8c4b1159961eee8e98afee4c05bd

Há 1 ano , o Keran ilumina a vida de suas famílias. Desde pequeno ama frutas e verduras, sendo que no momento ama comer papinha com muita abóbora. Creio que vai ser aqueles modelos lindos que comem de tudo, concordam?  Ele gosta de brincar na gangorra com seus amiguinhos, e ama tocar no pianinho. Nas horas “vagas”, está assistindo a Galinha Pintadinha e o Show da Luna.

Instagram: @kerangoulart

  • Henrique:ab01a4f45780e9baa5462d0a13c92162

O pequeno príncipe Henrique, com apenas 1 ano e meio, ama se lambuzar com “mãão” (macarrão). Ihh, outro que vai ser modelo e “bom de garfo”. Será?

Ele se diverte assistindo o Show da Luna e adora dançar ao som de Hi5! (Aliás, ele adora uma festa). Hoje em dia ele está que nem um “papagaio”, pois repete tudo o que escuta. “Papati” = Tomate; “ião” = Avião; “tatál” = Fio dental. Logo logo, teremos que vigiar o que falamos na frente dele, pois criança já viu né?! Repete TUDO o que o adulto fala.

Todos as noites antes de dormir, ele pede a naninha (um lindo elefantinho) e dorme agarradinho.

Já falamos num post anterior, sobre o Khalil e a Ana Clara. Outros amores!

Tags , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Roupas Coordenadas em Goiânia: Little Baby Gyn

 

Hoje vamos falar para as famílias que gostam de se vestir coordenadamente ou seja, de combinar alguma peça de roupa com o outros membros da família. Por exemplo a linda família do Rodrigo Faro, a tipica família feliz e coordenada:

786161-rodrigo-faro-e-vera-viel-sao-pais-de-950x0-4

img-650439-rodrigo-faro-comemora-o-aniversario-da-filha-helena20141218161418926885

Quem não tem tanta grana quanto, também pode fazer o mesmo, e ainda com peças de alta qualidade  Em Goiânia indicamos a “Little Baby Gyn”. Vamos conhecer mais?

  • Mãe e filha:

– Vestido pra mãe e Body para a baby? Na Litte Baby Gyn tem!

92b9d4be7abd7b34011ea69943c00022

Body e Vestido!

21ca06b08b970d8ae56097fde60ccb9d

     Mãe e filho com pólo linda branca com coroa bordada? na Litte Baby Gyn tem! Não é o máximo?

  • Pai e filho:
71f32e21efc2b9f68c7f8764c756c509

E pai e filho? Litte Baby Gyn também tem!

aadce48d1ecf45549ba74fb74bf3933a (1)

tal-pai-tal-filho-camisa-polo-amarelo-camisa-body

  • Para toda a família: 

 

fec52d8af1a6360a7e1267abf5df1bbb

tal-pai-tal-mae-e-filho-polo-mickey-gola-polo

Não é lindo? Que tal contatar e encomendar para a família toda?

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-feliz-natal

camisa-polo-tal-pai-tal-mae-e-tal-filha-camisa-social

8794e234957cc8149d32e39896fe148f

5f26f1ffe8c9734b502d8d8f95fdfc0b

Conheça mais sobre a história da Little Baby GYN.

Contato:

Para saber os produtos exclusivos e de alta qualidade no site Little Baby Gyn e no Facebook.

Também estão no Instagram: @littlebaby.gyn.

E aí o que acharam? Nós estamos apaixonados e já queremos!

 

Tags , , , , , , , , , , , , , ,

Entrevista Inédita: Patricya Tobias (Blog das Gêmeas)

Elas tem os olhos claros, uma é loira e a outra nem chega a ser morena.
Elas são lindas, comunicativas, carismáticas, meigas, sapecas e estilosas. Não, não estamos falando de nenhuma uber-model internacional e sim das mini fashionistas gêmeas Lara e Sofia. São apenas 3 anos de idade, mas desde cedo conquistam a todos por onde passam. Nossa entrevistada de hoje é a mamãe Patrycia Tobias, que também é mãe do Nicolas. Ela se reinventa e se desdobra em 3 para dar conta da rotina apertada de criar e educar 3 filhos. 
 
 
O Nicolas tinha apenas 8 anos, quando se descobriu grávida de gêmeos, qual foi a sensação? Chegou a se desesperar, tipo: “Como vou dar conta de mais 2?
Quando resolvi engravidar novamente já sabia da probabilidade de vir mais de um. Minha família por parte de mãe é composta de vários gêmeos (risos). E minha médica já tinha me advertido, o que na época quase me fez desistir da ideia de ser mãe novamente. Mas meu sonho sempre foi ser mãe de menina, e tentei todos os métodos possíveis que me contavam em como engravidar de menina. Demorei 11 meses para engravidar. Ao pegar meu resultado positivo a secretaria do médico já me adiantou que o “beta” tinha dado alto demais e que pela experiência que tinha ou estava grávida de mais tempo ou era mais de 1 bebê. Fiquei na expectativa e quando se confirmou foi um grande um choque de felicidade e medo, será que ia dar conta? Acho que até hoje não vai muito na realidade. Mas acho que pra mim a maior felicidade foi quando descobri que Deus tinha me enviado duas meninas, foi minha grande realização. 
 

 

 

Dos 3 qual dá mais trabalho?
Nicolas é um menino doce, responsável, amigo e companheiro, nunca me deu trabalho algum, ao contrário, hoje me ajuda muito com as pequenas. Lara e Sofia são totalmente diferentes entre elas. Sofia é sapeca, comunicativa, tem personalidade forte, mas é carinhosa e ao mesmo tempo muito terrível. Lara já é mais tímida, de poucos amigos, intuitiva, caprichosa, delicada e carinhosa também, mas é muito destemida, por isso muitas vezes acaba dando mais trabalho.


Como surgiu do IG e a oportunidade de vestir e fotografar as duas?
Assim que elas nasceram comecei a fotografá-las. O primeiro ensaio foi com 6 dias de vida (Newborn) e aí nunca mais parei. Qualquer roupa ou careta nova que faziam era um clique e comecei a postar no Facebook e no Instagram pessoal.
Quando elas tinham uns 3 meses comecei a trabalhar com moda infantil, outra realização pessoal, e elas começaram ser minhas “modelos”. Ao invés de fotografar as peças e postar na loja, fotografava elas vestidas com as peças, o que me rendia muito mais vendas, assim o IG foi crescendo, hoje elas não apenas fazem propaganda pra mim mas também pra várias outras lojas que nos contratam ou enviam peças para divulgação. 

 

 

 
Hoje ainda gasta bastante roupa para as duas? Como são feitas a escolha das peças e serem usadas, elas ajudam escolher?
Sempre fui muito consumista, e já gastei horrores com elas, hoje nem tanto, mas saía comprando tudo que gostava pela frente, e quando por algum motivo não conseguia alguma peça, mandava produzir. Mas isso mudou quando que surgiu minha loja de roupas fashion infantis online, que tem o nome em homenagem a elas: “Patricynhas” (http://patricynhas.com.br/loja/).
Sempre achei Lara com cara de cor de rosa (mesmo não gostando do rosa) mas ela tinha cara pra mim de doçura, romantismo.  Sofia sempre teve cara de loucura, alegria e por incrível que pareça é assim.
Lara sempre escolhes as roupas de cores mais clara como rosa, lilás, branco e amarelo.  Sofia ama azul, preto, vermelho. Hoje recebemos todo tipo de estilo, de roupas de bonecas as mais fashions, aceitamos todos, porém não deixo nossa personalidade de lado, acho que em todos os looks dá pra perceber nossa carinha.

Como são feitas as fotos e como é a rotina de uma mãe de 3? Não acha que uma rotina de tantas fotos e grande exposição não atrapalha o desenvolvimento delas como crianças?
As fotos já fazem parte da vida dela, como falei desde recém nascidas já fotografavam, pra elas isso tudo é normal.
Também não fotografamos todos os dias, tento deixar fluir como uma coisa mais natural, vestimos uma roupa, vamos passear, levo os acessórios na bolsa, no meio do passeio coloco os acessórios, fotografamos em questão 5 minutos e já estão liberadas. Muitas vezes fotografar é uma diversão e elas sentem faltam.
A rotina delas é como de qualquer criança, nada de diferente. E fala que mãe hoje que não sai clicando tudo o que a criança faz? Sobre a exposição dela, elas não têm noção ainda disso, tento ter alguns cuidados como não marcar nossa localização, esconder o emblema da escola, não postar nada no horário exato que fotografam, etc. 
 

 



E o seu marido, o que ele acha da exposição da imagem de suas filhas?
Ele super curte e acha tudo um máximo, não tem muita paciência pra fotografar mas quando está junto sempre incentiva pra que elas façam as poses ou olhe pra lente.  Sente maior orgulho dos filhos, sem contar que a praticamente a dois anos não gasta mais com roupas e sapatos, para pais de gêmeos isso é um verdadeiro alívio.

As pessoas costumam lhe criticar? Como você lida com isso?
As pessoas tendem a falar do que desconhecem, como se minhas filhas vivessem com todas aquelas roupas e fossem incentivadas a consumir e não tivessem liberdade de brincar e serem crianças. Quando na verdade o que acontece é o contrário, além de brincarem e muito, elas também ficam descalças e se sujam, como toda criança as incentivo a ajudarem o próximo, doar as peças que não servem ou que não usam. Levo elas na escola, gosto de vê-las brincando unidas e sendo amigas uma da outra e de outras crianças. E sempre as ensino tratar a todos com respeito. 
No começo havia muitas críticas de pessoas que eu não conhecia, falavam coisas absurdas. Todas as pessoas que ficam expostas estão dispostas a todos os tipos de comentários, então esse tipo de maturidade vem com o tempo. 
Antes eu não gostava, mas hoje já não me atinge mais, sei que cada um tem seu ponto de vista e muitas pessoas só querem interferir na felicidade dos outros, aliás a felicidade alheia incomoda não é?
Concordo com você e acho que o que vale é ter uma família unida e feliz.
Exato! Isso é o que importa: a união e a saúde e claro a felicidade da minha família. E como somos felizes!

 

 

 

Tags , , , , , , , , , , ,

Coleção Outono Inverno da Tríade Jeans com Larissa Manoela e Léo Belmonte

Saiu a nova coleção outono inverno 2013 da Tríade Jeans!
A querida Larissa Manoela continua a garota propaganda e seu par da vez é o Léo Belmonte, isso mesmo o também ator de Carrossel do SBT, ele faz o Jorge Cavalieri.
Chega de papo, vamos para as fotos?

E aí, gostaram? Eu gostei demais!
As fotos foram feitas em São Paulo no mês de novembro/2012 com ensaio super produzido pela também estilista da marca, a Any Brasil, o site dela é o www.trendluxo.com.br.
Ah, não esqueçam de me seguir no Instagram (thiagoperne) e no Twitter (@thipernebrasil).
Aquele Abraço!
Thiago
Tags , , , , , , , , , , ,

Catálogo: Larissa Manoela e Jean Campos de Carrossel



Istoé Gente bonita!
 
Semana passada foi publicado o novo catálogo da Tríade Jeans, com o Jean e Larissa de Carrossel e ficou o máximo. Se joga:


Quem gostou, comenta e não esqueça de me seguir no twitter: @thipernebrasil e @trendtudo.  Para ver mais, acesse o site oficial da Tríade Jeans.

Tags , , , , , , , ,