Academia Grátis – Na Smart Fit Friend Voltou

Acabei de completar um ano na Smart Fit, a melhor e mais equipada academia de Goiânia e do Brasil. E a promoção Fit Friends que já falei aqui no ano passado está de volta e convido você para vir malhar comigo.

E funciona assim, se matriculando com um dos meus seis códigos, ganha a taxa de adesão (matrícula) grátis, e eu ganho um mês para malhar. Não é legal?

O preço promocional refere-se apenas à taxa de adesão e não inclui a cobrança de manutenção anual, no valor de R$99,90. Promoção não cumulativa. Esta promoção não é válida para unidades em pré-venda. Consulte o regulamento e unidades participantes aqui.

Confira quais são as unidades de Goiânia e o que eu achei de cada uma delas, quando as visitei a cerca de 1 ano atrás.

As “Smart Fit” de Goiânia

 

 

O Fit Friends da Smart Fit

Sempre comento aqui que tenho buscado melhorar minha saúde emocional, e já mencionei também que a saúde física é importante, mas não ligo em ser “gordo”.

Já fiz academia, mas estava parado por falta de grana. Mas a cerca 1 mês eu me matriculei nas redes de academias Smart Fit, e posso dizer que em geral estou gostando muito, não vejo diferença ainda no corpo, pois estou bem devagar e sou muito “fraco”, mas no humor, como melhorou. Num post futuro quero comentar sobre as unidades de Goiânia que já malhei, hoje quero focar numa promoção bem legal.

É a Fit Friends.

Tenho seis códigos, e quem se matricular utilizando um desses códigos, ganha a taxa de adesão (matrícula) grátis, e eu ganho um mês para malhar.

Confira o regulamento:

Para a regular participação do Indicado, ele deverá ter sua matrícula do plano Black ou Smart previamente validada, observando o seguinte:

a) Comparecer em qualquer Unidade da Smart Fit ou acessar o site www.smartfit.com.br, selecionar a Unidade pretendida, que seja participante da Promoção, o plano Black ou Smart e fornecer o código promocional;

b) Confirmar a compra do plano escolhido, dentro do período da Promoção, por meio de link que será recebido por e-mail;

c) Para validação da matrícula, o Indicado deverá comparecer na Unidade escolhida para assinatura e preenchimento/apresentação dos documentos necessários para efetivação da matrícula, tais como, mas não se limitando, atestado médico assinado e carimbado por médico regularmente inscrito no Conselho Regional de Medicina válido e com carimbo contendo o nº do CRM e/ou a resposta de questionário de prévia participação, termo de responsabilidade e outros documentos exigíveis pela legislação local e vigente, sob pena de cancelamento e invalidação da premiação para o Aluno que indicou o Indicado. O Indicado que se cadastrou via site deverá tomar as providências aqui previstas após o recebimento de e-mail de confirmação da matricula.

d) As providências mencionadas nas alíneas acima deverão ser realizadas no período de 18 de abril a 09 de maio de 2017, devendo o Indicado observar o horário de funcionamento da Unidade pretendida.

Ta precisando perder peso, melhorar o físico ou o seu humor? Utilize esse códigos e venha ser Smart.