Vestidos para Festas

Numa pesquisa recente, comprovou que está cada vez mais popular (e mais barato) comprar itens em sites internacionais. De brinquedos, roupas e calçados a eletrônicos. Tem tudo, para todos gostos, e idades, incluindo bebês.

Vestidos Longos Formais

Falando em roupas as meninas estão comprando bastante vestidos sociais de gala para formaturas, coquetéis e casamentos nestes sites. E o mais interessante é que até as noivas, estão encomendando seus vestidos de noivas.

Descobri o Formal Dress Austrália, que atende esses dois nichos. Nele noivas, formandas, madrinhas, mães e convidadas em geral podem comprar o seu sonhado vestido e arrasar na festa social dos seus sonhos, não importando que seja casamento ou formatura, ou se você é noiva, mãe de noiva, madrinha, amiga, convidada ou penetra.

Vejam essas super tendências:

Clássico e elegante!

E tem mais:

A festá é de dia, aproveite este que é a cor da moda, 2017!
De manguinha e todo trabalhado na pedraria.                                           Vai para as madrinhas e para as mães. Para as magrinhas e gordinhas.

Dicas do Blog:

  • Observe o tipo de festa e traje exigido no convite. Cuidado para não errar!
  • Escolha acessórios que combinem com pelo menos uma peça de roupa que você esteja usando.
  • Os vestidos são um exemplo de elegância e charme, mas todo cuidado é pouco para não se descuidar. Escolha o que mostrar: seja as pernas, as costas, ou o decote nos seios. Pode um ou dois, tudo nem pensar. Fuja da vulgaridade. Proteja-se sem perder a visão, e não mostre demais.
  • Invista num sapato de salto ou sapatilha elegante. Desde que se sinta bem e converse com o seu vestido. Não esqueça do conforto, ele também dá todo um glamour para as roupas.

Este post, é um publipost do site Formal Dress Austrália. E o Blog não se responsabiliza pelas compras, defeitos ou prazos de entrega. Toda compra é responsabilidade do cliente, e a entrega do site. Qualquer reclamação deve ser direcionada ao próprio site.

 

Veja também:

As mais lindas e bem vestidas do Oscar, de todos os tempos!

Item de Desejo: Camisa Dudalina

                    Depois de alguns dias sem postar (por pura falta de inspiração), volto com energias recarregadas. O tema escolhido de hoje é a linda camisa Dudalina. Escolhi falar dessa, pois está na boca do povo, ou melhor no corpo.
Os famosos e famosas, (sim, existe modelos para homens e mulheres) já aderiram-na e desde muito tempo já circulam por aí com um dos mais diversos e lindos modelos da camisa.

Celso Portiolli (Domingo Legal do SBT), Rodrigo Faro (O Melhor do Brasil e A Fazenda de Verão da Record), Marcela Araújo (Jornalista do SBT), Otávio Mesquita da Band são uns dos famosos que já usaram várias dessas.
O único problema é o preço, cada camista custa em média R$ 300 e podem ser encontradas em todos o Brasil. Ainda assim, é um dos meus itens de desejo, estou aceitando de presente, quem quiser pode me trazer uma, ou várias. (risos)