Um mundo justo e igualitário para todos não é impossível. E o amor e a oportunidade devem ser para todos, assim como o Sol e a Chuva são.
Sol? Oba! Muitos amam o verão e as oportunidades que eles nos trazem para se refrescar, Nada melhor que uma piscina, ou o mar. Aliás, até o banho divertido de mangueira vale, né?
Então, já falamos da cores da Ceci Moda Praia aqui, e que suas cores, junto com alegria e conforto, vieram pra ficar. Mas o mais legal de tudo que assim como nós aqui no Blog dos Perné’s, a marca ama Moda e também apoia a Inclusão Social, de fato nada mais natural que no lançamento da primeira coleção, tenha duas lindas crianças, mini modelos portadores do Cromossomos 21, isto é com Síndrome de Down. Vamos conhece-los?
Este é o Marcos Filho, tem 6 anos, um grande modelinho e “Dublador”. Por isso mesmo é artista, ele ama tirar fotos e desfilar, De todas brincadeiras, sua preferida é “Pique Esconde”. Atualmente estuda numa escola regular municipal. E faz acompanhamento com fonoaudiólogos no CRER, em Goiânia.
Esta é a Yammane Vytória: Essa princesa, tem 5 aninhos e está sempre alegre e é muito carinhosa. Ama ir a escola, cantar e desfilar. Que linda!
E nós, desejamos muita saúde para esses pimpolhos. Que Deus os abençoe sempre.Parabéns as mamães por cuidarem desses tesouros e a Ceci Moda Praia e equipe por dar essa oportunidade a eles, afinal moda, diversão e inclusão tem um ponto a mais. #VivaaInclusão!
Nos Estados Unidos, um sobrevivente designado (designated survivor) é um membro do gabinete indicado para ficar em um local fisicamente distante, seguro e altamente secreto quando o presidente e outros líderes do país estão reunidos num mesmo local.
Isso acontece para garantir a continuidade do governo no caso de um evento catastrófico que mate aqueles na linha de sucessão presidencial. Ou seja, na ocorrência de um evento no qual morram tanto o presidente quanto o vice presidente, o oficial sobrevivente de mais alto posto na linha, possivelmente o sobrevivente designado, se tornaria o Presidente em Exercício dos Estados Unidos.
Que drama! Eu nem imaginava que isso existia. E pensando nessa hipótese tão dramática, a ABC exibe a série Designated Successor.
Pois é, logo no primeiro episódio, na noite do discurso do Estado da União, uma explosão no Capitólio, tira a vida do presidente e todos os membros do Gabinete, exceto o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos Tom Kirkman, (Kiefer Sutherland, sim o Jack Bauer) que foi nomeado naquela ocasião o sobrevivente designado. Bauer, ops quer dizer Tom, é imediatamente empossado como presidente.
• Kiefer Sutherland, como O Presidente Thomas “Tom” Kirkman;
• Natascha McElhone, como A Primeira-dama Alex Kirkman;
• Adan Canto, como O Chefe de gabinete da Casa Branca Aaron Shore;
• Italia Ricci, como A consultora sênior Emily Rhodes;
• LaMonica Garrett, como O Agente do serviço secreto Mike Ritter;
• Tanner Buchanan, como Leo Kirkman;
• Kal Penn, como Seth Wright;
• Maggie Q , como a Agente do FBI Hannah Wells.
Se acontecesse na vida real, essa seria assustadora, mas posso garantir, em série é fascinante, e conta com enredo de arrasar. E com um grande e competente elenco. Mas estes não são as únicas coisas que fascinam. Na série você pode contar com cenas rápidas de ação, drama familiar, morte de entes queridos, debate contra o preconceito, muita geopolítica com discussões que vemos na mídia brasileira e americana. E o melhor é que tudo com cenário impecável.
No ar nos EUA desde setembro, no Brasil, a exibição é encarregada pela Netflix, e já conta até este momento com 10 episódios maravilhosos. Estou terminando estes episódios e já ansioso para os seguintes, e que Venham logo, quero mais drama! #AguentaCoração!
Para tanto, não podemos negar que o branco e vermelho, são cores de roupas comuns e provavelmente favoritas a serem usadas para quem gosta de comemorações de fim de ano. É o seu caso? Clique aqui e veja as dicas do último post.
Mas se este não é o seu caso, não se desespere e pois trago para vocês também 3 dicas de cores escolhidas pelo o ator e comediante americano Antony Anderson.
Azul claro:
Visual leve e clean. Pode ser usado em qualquer hora do dia e da noite.
Está calor? Leve o blazer assim mesmo. E use nos ambientes com ar condicionado.
Bronze:
Sem comentários, achei lindo esse terno de cor que segundo o Google é bronze!
Uma ótima dica para quem quer “causar” e arrancar elogio das gatas. Faça como Antony e arremate com sapato marrom.
Preto e Azul:
Antony quis fugir do comum e usou um blazer azul escuro de veludo. Essa pedida vale também para um baile ou coquetel que exija traje social. Para fazer igual, use um blazer de veludo escuro se tiver frio, (super tendencia) mas lembre-se nada de usá-lo durante o dia.
Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 23 de dezembro de 2015, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 22 de dezembro de 2016. Fotos: A menos que aja citação, todas elas são reprodução da internet.
Tempo de festas! E para muitos dos que comemoram, é essencial se vestir de branco ou vermelho nas confraternizações de fim de ano.
E para você que não quer fugir do tradicional, veja o exemplo do ator e comediante americano Antony Anderson, que usa e abusa do branco em festas, estreias, premiações e em editoriais e reportagens para revistas e está sempre impecável. Nada mais justo que escolhe-lo como o nosso personagem para festas de fim de ano.
Por que usar?
O branco é uma cor que “enfeita” e “ilumina”.
Usar roupas brancas é que “tudo” o que você colocar combina bem.
Quando usar?
Bastante usado em festas da virada de ano. É mais indicado e mais usado no verão, mas não impede que ele seja usado também quando nas baixas temperaturas.
Cuidados:
1 – As cores pretas ou escuras ajudam a esconder que estamos um pouco acima do peso e pode nos favorecer. Já o branco por ser um tom expansivo, tem o poder de “aumentar” volumes do corpo – como os quadris. Ou seja, se estamos gordos ou com a barriga grande podemos parecer que somos ainda maiores.
Diante disso, esteja ciente de que ele visualmente cria um certo volume e para desviar a atenção do que não gostaria de destacar use peças complementares, e acessórios de outras cores.
Nosso modelo faz a combinação do branco com o vermelho em várias ocasiões, nem precisa dizer que está pra lá de aprovado. Vejam que o chapéu, a camisa e o sapato com detalhes vermelho são o destaques do look e uma ótima sugestão para usar com branco. Inspire-se!
Em outra ocasião ele escolheu o azul para combinar. E o destaque foram os lenços de bolso, uma ótima pedida e é super elegante. Nota 10!
2 – Cuidado com manchas de café, vinho tinto, ou os coquetéis coloridos, ou o batom vermelho da amada ou das amigas que irá cumprimentar com um beijo. Vestir branco não é tão fácil como se poderia supor, se você mancha, a sujeira pode ser um incômodo real. A roupa branca causa um impacto de estar impecável, por isso tome cuidado.
Mas lembrem-se que não importa a cor da roupa que você usa, não importa a marca famosa da roupa, não importa se o sapato é de uma grife badalada, o que realmente importa é estar em paz consigo mesmo, é ser feliz e se divertir e nunca perder a esperança, é ter saúde e fé que dias melhores virão. E claro, 2017 vem aí!
Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 29 de fevereiro de 201, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 21 de dezembro de 2016. Fotos: Reprodução!
Irreverente, carismático, multifacetado e com talento indiscutível, assim como canta em sua música. E ele é muito mais que filho de Cintia Abravanel e neto de Silvio Santos, é
“Eclético, múltiplo e magnético”.
Ele tem 29 anos, é cantor e ator, foi revelação nos “Melhores do Ano” em 2012, foi o terceiro colocado na “Dança dos Famosos” em 2013. Em seu primeiro single virou Silvio Santos, Lady Gaga, Ney Matogrosso, Xuxa, Michael Jackson, Amy Winehouse, Fred Mercury, Raul Seixas, Beyonce e claro Tim Maia, ele é Tiago Donato Abravanel Corte Gomes ou apenas Tiago Abravanel.
“Sou preto no branco, mas estou pra vida sem medo de ser… A certeza de que qualquer um pode ser o que quiser todo mundo, pode tudo, se fizer de coração”.
Sempre gordinho, hoje ele chama atenção pelas escolhas de acessórios: uma boina, um chapéu, um colar, um colete, um óculo de armação descontraída, uma gravata borboleta ou um sapato colorido. Sim, nós homens também podemos com acessórios que nos ajudam “esconder” a nossa visível inimiga: a barriga. E esse é Tiago Abravanel, nota 10 em acessórios!
Muito mais que um “Pretinho Básico”: Como ele, experimente um look com camisa, calça, blazer e meia, tudo preto.
É, está faltando o sapato, que tal usar um sapato de outra cor e chamar atenção para os pés? Pode ser vermelho, azul e verde ou se não for tão ousado pode ser uma cor mais discreta como o marrom. Não gostou e quer usar um sapato preto? Pode também, mas que tal ousar então com meia colorida? BINGO!
Deu branco: Falamos do branco também lá no post do Jonah Hill. Não viu? Veja clicando aqui.
E Tiago faz muito mais que apenas usar o todo branco, por hora vai um colete também branco ou de uma cor próxima por baixo do blazer, ou um tênis casual (sim, está liberado um tênis neste estilo com calça e blazer desde que você se sinta bem).
E por que não em outro evento mais social, substituir um tênis por um sapato social e combinar tudo isso com uma gravata borboleta? Mas se for num evento mais descontraído, deixar a camisa e casacos abertos e por baixo uma camiseta branca com alguma estampa ou detalhe.
Chapéu, Boina, Colar e Gravata borboleta: Vai para o Oscar, baile de gala ou algum evento que exige “Black-Tie”?
Aposte no smoking, mas chame atenção para a gravata borboleta xadrez. Ela pode ser colorida, estampada, bordada, prateada e por aí vai…
Para o cinema, shopping ou rolezinho com a sua amada: jeans, xadrez, colete, colar e chapéu. São tantas opções e o céu é o limite.
Mas muito mais importante que ser Tiago Abravanel por um dia, é ser você e ser feliz! Invista num sorriso diário.
Este post foi originalmente postado em 21 de novembro de 2014, no site Amanhã Vou Assim.
Talvez saibam quer por 1 ano e 5 meses eu fui colunista online de moda masculina “Plus Size”, para o site Amanhã Vou Assim (AVA).
Pois é, a nossa querida Lilian está alçando voos com novos projetos e estamos nos despedindo do AVA. Assim, estarei atualizando e repostando a partir de hoje, todas as 40 colunas que escrevei com o tema Plus Size Masculino.
Boa notícia: Não será mais um bicho de 7 cabeças, disfarçar visualmente quilinhos extras ou partes do nosso corpo que não gostamos muito. E outra: Todas as dicas também servem para o corpo feminino plus sizes, e as meninas também podem ler e tirar suas dúvidas e fazer suas inspirações, embora na maioria das vezes as dicas serão escritas com o gênero masculino.
E hoje vamos começar falando sobre a moda do ator americano Jonah Hill, atualmente com 32 anos. Ele tão talentoso que coleciona uma série de elogios e indicações de prêmios pelas ótimas atuações no cinema. Atuou em Ligeiramente Grávidos e o Lobo de Wall Street.
Nos últimos tempos Jonah perdeu bastante peso, onde até então era bem “gordinho”, e desde que tinha uma barriga mais voluptuosa ele sabia se vestir-se muito bem, e o melhor vestir-se bem em qualquer ocasião. Por isso, nada mais apropriado de ser a nossa inspiração.
Pode ser o quadril largo ou a conhecida “barriguinha” que nos incomoda não importa, Jonah Hill está aí e não me deixa mentir. Que moda é ser feliz com nosso corpo! E que alguns truques com uma dose de peças básicas que todos nós já temos em nossa casa, podem mudar nossa imagem favoravelmente.
Você que é esposa, noiva, namorada, amiga, filha ou irmã de homens gordinhos, fortinhos ou acima do peso, podem ajuda-los a estarem tão bem arrumados quanto vocês para uma saidinha. Ou quem sabe, vocês meninas estão nessa posição. Vamos arrasar, naquela ida ao cinema, ou numa festa ou naquele jantar.
Então papel e caneta na mão, que as dicas estão chegando aí:
1 – Tamanho é documento: Essa é a verdade! Então Não se permita usar roupas de números maiores (e nem menores).
Pode parecer óbvio, mas essa dica vale para pessoas de qualquer biótipo e sexo: magro (a), gordo (a), alto (a), baixo (a). Se por exemplo, usarmos uma peça maior que nosso corpo, visualmente estaremos maiores do que de fato somos. Se usarmos uma peça menor, além de ser totalmente desconfortável, deixaremos evidente aquilo que não gostamos de mostrar.
Prefira peças do seu tamanho que valorizem seus atributos, e entenda que vestir não é como uma pesquisa das eleições: “não há margem de erro para mais nem para menos”. Se você veste calça 48, compre calça 48 e não 44 ou 52 e lembre-se: não é porque você tem as formas mais arredondadas que precisa usar roupas de outros tamanhos.
2- Invista no novo preto: Peças mais acinturadas de cores neutras, ajudam a camuflar a barriga e funciona muito bem quando combinado com estampas vivas. Isso mesmo, não precisa apenas vestir peças escuras como se estivesse pronto para ir num velório. Todos nós podemos e devemos fazer um mix de cores e pequenas estampas, e por que não um discreto xadrez.
Olha o xadrez e um chapéu e óculos como acessórios! Foto: Reprodução
Dica importante: Atenção para o tamanho/ comprimento do casaco, ele nunca deve ser muito longo, pois se fará um “corte e dividirá o corpo em dois”.
Mas se quiser usar cores predominantemente clara, que tal só branco?
Ele aderiu o “All White” em um evento, Embora a barriga esteja visível, o todo branco não necessariamente a destaca. Mas pode ser que ficaria ainda melhor se a camisa branca estivesse desabotoada, ou se estivesse sobreposto um blazer aberto também branco ou outra cor mais clara como o bege, creme ou cinza. de qualquer forma, aprovado pois ideia foi chamar a atenção para o rosto. Uma outra dica, acessórios de outra cor, para também chamar atenção para os braços!
2- Terceira peça, sim! É uma lição sobre isso que o Jonah nos traz, é truque é usar tudo do mesmo tom, incrementando algum acessório de uma outra cor.
Por exemplo, se quer investir no pretinho básico ou em peças escuras, inspire-se no ator, que usou na primeira foto o que parece ser uma camiseta gola pólo preta com frases estampadas na cor branca, sobrepondo com um paletó preto. Na foto abaixo, ele com camisa e jaqueta escura, e escolheu uma gravata listrada com branca e ficou 10!
E aí, gostaram? Espero que sim até a próxima!
Thiago
Este post foi originalmente postado em 05 de novembro de 2014, no site Amanhã Vou Assim.
Nós do Blog dos Perné’s gostamos muito de falar sobre saúde mental, uma vez que hoje em dia é raro pessoas que em algum momento de suas vidas não passam ou já passaram por desde uma simples ansiedade ou pressão psicológica até por algum tipo de doenças, distúrbios ou transtornos mentais.
Recentemente o ator Wentworth Miller que viveu o Michael Scofield, protagonista da série Prison Break, relatou o drama vivido por ele, onde passou por um momento de depressão grave a alguns anos atrás, sendo ainda tendo sofrido bullying por parte da impressa. Vamos ao relato?
“Hoje eu virei alvo de um meme na internet. Não foi a primeira vez. Mas este foi diferente dos outros. Em 2010, semiaposentado da atuação, eu levava uma vida discreta por várias razões.
A primeira e mais importante, eu era suicida.
É um assunto do qual eu já falei, escrevi, compartilhei. Mas naquele tempo eu sofria em silêncio. Como muitos o fazem. Envergonhado e sofrendo, me considerava uma mercadoria estragada. E as vozes na minha cabeça me levaram para um caminho autodestrutivo. Não foi a primeira vez. Sofro com depressão desde minha infância. É uma batalha que me custou tempo, oportunidades, relacionamentos e muitas noites sem dormir.
Em 2010, no ponto mais baixo da minha vida adulta, eu estava procurando em qualquer lugar por um conforto, uma distração. E encontrei isso na comida. Poderia ter sido qualquer coisa. Drogas. Bebidas. Sexo. Mas comer se tornou a única razão para eu seguir em frente. Houve épocas em que o ponto alto da minha semana era minha comida favorita e um episódio novo de ‘Top Chef’. Às vezes, era o bastante. E eu engordei. Grande coisa.
Um dia, durante uma caminhada com um amigo em Los Angeles, nós cruzamos com uma equipe filmando cenas para um reality show. E, sem eu saber, havia paparazzi por perto. Eles tiraram uma foto minha, que foi publicada ao lado de uma imagem minha de uma outra época na minha carreira. ‘Gato a Gordo’, ‘Forte a Flácido’, etc.
Minha mãe tem uma dessas ‘amigas’ que é sempre a primeira a contar notícias ruins. Ela pegou um desses artigos de um revista e mandou por e-mail para minha mãe. Ela me ligou, preocupada.
Em 2010, batalhando pela minha sanidade mental, isso era a última coisa que eu precisava. Em resumo, eu sobrevivi. E as fotos também. Ainda bem.
Agora, quando vejo essa foto de mim com a camisa vermelha e um raro sorriso no rosto, eu lembro da minha luta. Minha resistência e perseverança frente a todos os meus demônios. Como um dente de leão que nasce pelas rachaduras do asfalto, eu persisti.
A primeira vez que vi esse meme aparecer no meu feed de notícias, tenho que admitir, foi difícil. Mas, como tudo na vida, sou eu que escolho qual significado vou dar a isso.
E o significado que eu dou à essa imagem é Força. Cura. Perdão.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo, busque ajuda. Mande uma mensagem. Envie um e-mail. Pegue o telefone. Alguém se importa.
Neste momento todo mundo já sabe que ontem, 28/02/2016 ocorreu a entrega do Oscar 2016. Evento que finalmente premiou Leonardo DiCaprio como Melhor Ator, pela atuação no filme “O Regresso”, que também ganhou como Melhor Fotografia.
“Spotlight: Segredos revelados” foi o Melhor Filme de 2015, e além do prêmio principal também levou Melhor Roteiro. Mas apesar de não ter ganho nenhum dos prêmios principais, o campeão da noite foi “Mad Max: Estrada da fúria”, que levou seis estatuetas.
Mas então, para os fashionistas, fãs e curiosos do mundo da moda de plantão, um dos principais assuntos de um noite como Oscar são os vestidos, as jóias e os sapatos das beldades mais lindas e bem pagas do mundo. Pensando nisso, segue as minhas selecionadas, pelo conjunto da obra, de todos os tempos.
Amanda Seyfried:
America Ferrera:
Amy Adams:
Angelina Jolie:
Anne Hathaway:
Brie Larson:
Cameron Diaz:
Cate Blanchet:
Catherine Zeta Jones:
Charlize Theron:
Emilly Blunt:
Emma Watson:
Gwyment Paltrow:
Halle Barry:
Hillary Swank
Jennifer Aniston:
Jennifer Garner:
Jennifer Lopez:
Jessica Chantain
Jennifer Lawrence:
Julia Roberts:
Kate Hudson:
Kerry Washington:
Lupita Nyong’o:
Margot Robbie:
Meryl Streep:
Mila Jovovitch:
Naomi Watts:
Natalie Portman:
Nicole Kidman:
Octavia Spencer:
Olivia Wilde:
Oprah:
Penélope Cruz:
Rachel McAdams:
Resse Wisterpoon:
Rene Zellweger:
Rita Ora:
Rosamund Pike:
Sandra Bullock:
Sofia Vergara:
Tina Fey:
Por hoje é só, essas foram as minhas escolhidas, e vocês o que acharam?
Considerada um ícone da moda e a décima terceira lenda do cinema mundial Grace Patricia Kelly foi uma atriz premiada, vencedora do Oscar na categoria Melhor Atriz. Casou-se com príncipe-soberano de Mônaco Rainier III, tornando-se conhecida como Princesa Grace de Mônaco.
Como atriz, estrelou onze filmes, entre eles “Amar é sofrer”, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro de melhor atriz em filme dramático. No total, a atriz recebeu dez nomeações aos principais prêmios da indústria cinematográfica mundial, tais como o BAFTA e o Globo de Ouro, das quais venceu seis vezes.
Além de atriz e aristocrata, Grace Kelly também foi uma filantropa dedicada especialmente a pessoas que desejavam seguir a carreira artística. Seus trabalhos humanitários se intensificaram após seu casamento com o príncipe, pois ela ficara impossibilitada de exercer sua profissão de atriz. Kelly foi também madrinha de várias instituições sociais entre elas uma organização internacional criada por ela, que tem como objetivo ajudar crianças carentes.
A vida de Grace, principalmente seus relacionamentos amorosos, sempre foram objeto de especulações e fofocas durante toda sua vida em diversos tabloides. Enquanto esteve solteira, teve relacionamentos com grandes atore da época como Ray Milland e Clark Gable.
No ano de 1955, Grace Kelly conheceu Rainier Louis, após concordar em ser fotografada com o príncipe, durante o Festival de Cannes. À época de seu primeiro encontro com o príncipe, ela tinha 25 anos e ele 32 e, após uma série de atrasos e complicações, eles se encontraram uma segunda vez, durante um jantar promovido pelo príncipe em sua casa real, ocasião em que ficaram noivos. Em abril de e 1956, deixando o Porto de Nova Iorque, Kelly, sua família, damas de honra, poodle, e mais sessenta e cinco membros de sua família partiram em direção a Mônaco. Em Mônaco, mais de vinte mil pessoas foram às ruas para saudar a futura princesa consorte. Grace e Rainier tiveram três filhos: Carolina Margarida Grimaldi, Albert Alexandre Louis Pierre e Stéphanie Marie Elisabeth Grimaldi, nascidos respectivamente nos anos de 1957, 1958 e 1965.
Em 14 de setembro de 1982, Grace Kelly morreu em um acidente automobilístico em Monte Carlo, Mônaco. O carro o qual a princesa dirigia saiu da estrada e caiu em um despenhadeiro, causando um derrame cerebral e, consequentemente, sua morte aos cinquenta e dois anos. Seu funeral, ocorrido em 18 de setembro daquele ano, contou com a presença de vários aristocratas, entre eles a rainha da Espanha e na época, princesa Diana e foi assistido por cerca de trinta milhões de pessoas através da televisão.
Mesmo depois de sua morte, Grace Kelly é lembrada por ter sido uma das atrizes mais bonitas e mais influentes de Hollywood, bem como uma das mulheres mais fashion do mundo. Em Mônaco, foi criada “The Princess Grace Foundation”, uma instituição cujo objetivo é ajudar pessoas com deficiência.
Durante a gravidez, em 1956, a princesa Grace era frequentemente fotografada segurando uma bolsa de couro fabricada pela Hermes. A bolsa, Hermes Sac à dépêches, era provavelmente um escudo usado por Kelly para evitar a exposição dela e de seu bebê aos olhares indiscretos dos paparazzi. As fotografias, no entanto, popularizaram a bolsa, que tornou-se tão intimamente associada a Grace que passou a ser chamada de Kelly Bag. Além de filmes, a atriz inspirou diversos livros, músicas e perfumes. Foi citada em várias composições musicais, desde a sua morte em 1982. Na canção Vogue de Madonna e em Grace Kelly de Mika, por exemplo. Em 2012, foi eleita pela revista TIME um dos ícones mais influentes da moda de todos os tempos.
Em 2015, atriz Nicole Kidman viveu no cinema a atriz e princesa Grace de Mônaco no filme de mesmo nome. Kidman conseguiu trazer a elegância clássica de Kelly para sua atuação, e ainda encontrou o equilíbrio entre a personalidade forte e a atitude destemida da personagem, Nem preciso dizer que amei o filme, apesar de não ter caído no gosto da crítica em geral. O filme Grace: a Princesa de Mônaco começa quando Grace Kelly, estrela de longas como Ladrão de Casaca e Janela Indiscreta, termina de rodar sua última cena no set de filmagens de Alta Sociedade.
Depois disso, ela se tornaria a Sua Alteza Serena. Como a Maria Antonieta do filme de Sofia Coppola, ela também sofre no início de sua vida na realeza. Seis anos depois do casamento, já mãe de Caroline e Albert, atual príncipe de Mônaco, está afastada do marido e sentindo-se menosprezada quando Alfred Hitchcock bate à porta do palácio oferecendo-lhe o papel de uma ladra em Marnie. A princesa aceita, bem quando o principado sofre ameaças de todo o tipo do presidente da França, Charles De Gaulle e ela teria que amadurecer e assumir (ou abandonar) de vez as responsabilidades de sua nova posição. Sim, pode conter algumas falhas conforme sugerem os críticos, mas na minha opinião o filme é muito bom, principalmente para quem gosta de filmes biográficos, decoração cenários e figurinos exuberante a altura de uma estrela de cinema e princesa.
E claro, a coroa dessa princesa ainda é bela, sua beleza, graça e simpatia ainda surpreende e emociona. A estrela de Grace de Mônaco ainda brilha. Viva nossa Diva do Dia, Viva Grace Kelly!
Hoje, 22/09/2015, faz 21 anos da estréia do primeiro episódio de Friends na TV Americana. Um sucesso estrondoso de audiência, arrastou fãs por todo o mundo. Dos seis personagens os meus preferidos são Chandler Bing (Matthey Perry) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow).
Pensando nisso, resolvi fazer mais sobre a série, dessa vez falando de um dos episódios favoritos. No post de “estréia”, o destaque vai para o episódio Aquele com o instrumento de cutucar (3ª. Temporada, 8º. Episódio). Impossível não rir!
Resumo do episódio: A superstição não deixa Phoebe ir ao dentista. Monica bate acidentalmente a cabeça de Ben. Joey fica responsável de receber a nova cama de Mônica e como não presta atenção o recebe errado. Ao ir na loja reclamar, vê Janice beijando seu ex-marido, o “Rei dos Colchões”, Após contar para Chandler, este termina com Janice. Destaques para o encerramento do episódio, Chandler e Phoebe cantando Endless Love de Lionel Richie.