Coquetel de Inauguração: Hugo Boss em Goiânia

Conhecida por sua precisão e elegância, a BOSS, do grupo HUGO BOSS, abriu recentemente as portas de sua primeira loja em Goiânia.

Escolhida por ser uma praça importante para a empresa expandir sua presença no Centro Oeste do país, Goiânia agora conta com a tradição e a impecabilidade da marca, que veste o homem atual para as mais diversas ocasiões.

O ponto escolhido para a abertura da loja fica no Shopping Flamboyant, importante polo comercial que conta com marcas nacionais e internacionais de grande prestígio.

“Estamos muito satisfeitos com a abertura da BOSS em Goiânia – uma ação que faz parte do plano de expansão da marca no Brasil. Atualmente, a BOSS é a marca internacional de vestuário do segmento upper premium com o maior número de lojas no país. ”, comenta Romeo Bonadio, Country Manager HUGO BOSS Brasil.

Para celebrar a chegada da marca na cidade, participei de um coquetel exclusivo para clientes e convidados que agitou a loja no dia 14 de agosto, quarta- feira, com a presença do casal de atores Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos.

Com o belo casal, Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos
A bela Priscylla Pedrosa também esteve por lá

Os convidados puderam conhecer as novidades da marca, a nova loja e ainda bater um papo com os atores. Foi demais!

Minha Levi’s, Meu Amor

Se os anos 90  estão de volta, duvido muito você não ter visto pelas suas redes sociais a camiseta que virou tendência no verão 2017/2018 e ainda é “must have” (preciso ter) neste outono/inverno 2018.

 

Claro que estou falando da viral, básica, retrô mas ainda moderna: a camiseta com a estampa da marca Levi’s.

O mais legal é que ela veste super bem, e veste moças e rapazes, ou seja moda pra todo mundo.

Não é demais? E sei que demorei, mas sim eu já aderi a essa moda e escolhi recentemente a minha versão. Pena que só pude escolher uma, se pudesse levava várias pois tem cinza, branca, azul, vermelha e muitas outras opções.

Camiseta Levi's preta
Minha Levi’s, meu amor. Minha black que escolhi. Ei Levi’s, nunca te pedi nada, por favor, me patrocina!? Foto: Dama Fotografia (@damafotografia_)

 

E você, gostou dessa tendência? Usa ou usaria uma dessa ou similar? Acrescente um acessório, use com jeans e tênis e arrase por ai.

 

SPFW por Arlindo Grund

Nos últimos 25 anos, o mundo mudou radicalmente. Em meio à complexidade e volatilidade de um mundo acelerado, é preciso mais do que nunca resgatar a emoção e a essência da expressão mais genuína que vem da alma.

Desde o início, o SPFW se firmou como um processo de construção de longo prazo, com um legado de valor e transformação através da criação atemporal, tendo sempre o design e a identidade como foco central.

A edição 45 do São Paulo Fashion Week, que aconteceu na última semana celebrou o poder transformador da energia criativa.

O stylist e apresentador Arlindo Grund comentou os desfiles e pontos relevantes na semana de moda paulistana. Vamos acompanhar?

Água de Coco:

“O desfile da Água de Coco resgatou um pouco da cultura brasileira, né. Houve a desconstrução da bandeira brasileira, a gente viu uma cartela de cores baseada no verde e no amarelo, mas era um verde que virou musgo, um amarelo que virou meio dourado. Tinha também o toque lúdico com a estampa do Zé Carioca nos Arcos da Lapa, e acho que a cima de tudo a gente viu a influência dos anos 80, com os biquínis com cintura mais alta, com cavas mais altas, meio asa delta, e o babado né? O babado acho que foi o mote que costurou toda a coleção da Água de Coco”.

Projeto Ponto Firme:

“O Projeto Ponto Firme foi um desfile muito emocionante pois, além das roupas, tinha uma história por trás. Acho que o que é bacana e vale salientar, são as jaquetas esportivas matelassadas com aplicações de crochê, e as jaquetas com aplicação em 3D, que tinham uma espécie de bichinhos criados em crochê e aplicados nas jaquetas. Adorei a desconstrução de gênero e a desconstrução da silhueta, com casacos mais alongados, com calças mais soltas para os homens e vestidos com bastante franjas para as mulheres”.

João Pimenta:

“O segundo desfile na segunda-feira, começou com o masculino de João Pimenta, que trouxe o surfista para o ambiente urbano, com muitas sobreposições, camisetas de golas altas sobrepostas com coletes, jaquetas e tecidos diferenciados como o matelassê, que possuía peças com shapes de mangas extras longas de viés esportivo. A modelagem era super democrática, ao mesmo tempo que tinha roupas mais slim, próximas ao corpo tinha também, roupas mais soltas com inspiração anos 70. O grande destaque foi a cartela de cores, na qual ele ousou como ninguém, além dos tecidos de seda e cetim”.

PatBO:

“PatBO, com uma apresentação bem autoral, da ideia de uma mulher cigana que roda o mundo e a partir de suas viagens ela coloca a influências e interferências no seu look. A coleção tinha muito xadrez, babados que, aliás, foram o ponto alto desta temporada. Xadrez mesclado com o bordado e tricô, várias estampas de xadrez no mesmo look, apresentando uma coleção criativa, em uma mulher moderna e antenada, mas ao mesmo tempo recatada, que não expõe muito o corpo, expressando apenas sua personalidade por meio da roupa”.

Lily Sarti:

“Lily Sarti fez uma apresentação linda e surpreendente. A começar pela cartela de cores que tinha uma mistura incrível, com toques de latinidade, brasilidade, e mais uma vez, o babado presente. Mas não era um babado exagerado, era delicado, bonito, muitas vezes no linho, mais encorpado, dando um movimento diferenciado para esse detalhe. Eu achei o desfile super feminino, a cara da mulher brasileira, com cinturas mais altas e marcadas, tops que tinham decote de ombro a ombro e sandálias, também lindas, delicadas que tinham um peso na produção. Um desfile fantástico!”.

Veja mais: http://ffw.uol.com.br/spfw/n45/

Leia também: 

Luana Piovani e a moda sustentável

 

 

Doudoune – A Jaqueta tendência

A estação mais fria do ano chegou, bem vindo inverno!

E a grande tendência da moda para o frio é aquela jaqueta acolchoada e costurada em gomo, que deixa você parecido com o bonequinho da Michelin.  Estamos falando de doudoune

Ela é famosa nas estações de esqui, e já é também um clássico urbano, pois tem seu apelo estiloso e tem conquistado homens e mulheres do mundo todo. O legal que é super indicada para viagem pois nunca amassa.

Imagem: Revista QG

Cuidado: Pois pode ser uma peça complicada, uma vez que aumenta demais a silhueta. E pode ser extremamente quente, e dificil de ser usada com os termômetros marcando qualquer coisa acima de 10 graus,

Dica: Experimente cores vivas e detalhes irreverentes.

 

Fonte:

Canal Masculino – 10 tendências do inverno 2017, para a Moda Masculina.

GQ Brasil – Como usar as cinco peças-chave que você precisa ter no inverno.

Glamour Brasil – Casaco tipo edredom é o hit deste inverno.

O estilo Mr Brooks

Semana tá começando. E que tal começá-la com roupa nova?

E precisando de roupa nova, eu indico a Mr Brooks – Shopping Bouganville, que está pronta pra me receber.

Sou apaixonado pela marca, e na última semana estive na loja.

E você que também é moderno, jovem, exigente e quer sempre manter atualizado, seja seu estilo social ou casual.

Nessa visita eu escolhi pra mim uma camisa manga 3/4, um modelo e corte bem atual e a cor é super tendência para 2017, olha que linda:

E ai, gostaram? Eu achei muito linda, e garanti a minha. E o melhor tudo que essa peça estava com qualidade e acabamento pra lá de impecável. E o atendimento no dia, da equipe do Venâncio – Nota 10!

E isso que é bom. Isso é excelente! E gosto de pensar que moda é estar feliz não apenas com uma peça tendência, que se está usando mundo afora, moda é sim sentir a “magia” das compras, é conforto, é vestir o que gosta.

E é do bom atendimento, seja num shopping, num brechó ou numa feira. É ter certeza da qualidade, e que meu dinheiro está sendo bem investido, e é pensar que poderei usar a minha aquisição nos mais variados locais.

E isso é importante pra mim. E a Mr Brooks, não me deixa esquecer esses valores. Por isso eu uso, por isso indico!

Plus Size Masculino: Para curtir ou fugir do Feriado!

São tantos obstáculos: Temos o estresse, problemas financeiros, familiares e de saúde, A política no Brasil vai de mal a pior. Além disso, muitos de nós, Temos que lidar com a depressão, autoestima baixa. e ainda com a insatisfação com nosso corpo,

Não é fácil, mas uma coisa é certa, todos estes problemas tornam nossa vida às vezes tortuosa. As pressões do dia a dia realmente não dão descanso.

Mas não somos o centro do universo, alguns de nós somos apenas gordos (as), ou magros (as), outros magros (as).  Não importa o nosso tipo físico, independente de tudo, também somos humanos e merecemos como qualquer pessoa aproveitar os maravilhosos presentes que a vida nos dá.

Nem tudo está perdido podemos fazer isso por aproveitar os (viva) feriados prolongados que 2017 nos reservam, E sabe, serão 13 datas para se desligar das nossas ansiedades da vida e para curtir nós mesmos, nossa família e amigos, relaxar e sermos felizes. Malas prontas?

img_1726
Então, pegue o óculos de sol e o protetor, coloque na mala a câmera fotográfica, a sandália de dedo, uma bermuda e uma camisa.

Não esqueça da toalha, do GPS e de levar a sua autoestima, 2017, está começando, O primeiro feriado é o carnaval, que tal que o samba enredo deste ano seja você?

img_1727
Inspire-se no look do blogueiro americano para curtir um feriado. Aprovamos chapéu! Pode deixar a camisa aberta ou apenas uma camiseta.

Não importa se você irá sambar na Sapucaí, assistir os desfiles na TV, ir a praia ou sítio em busca de sossego, estando sambando ou dormindo, viajando ou ficando em casa. O que vale é o conforto,  e estar feliz consigo mesmo. Viva a vida!

Leia também: Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Este post foi originalmente feito por mim e postado em 3 e fevereiro de 2016, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 8 de dezembro de 2016.

Fotos: Reprodução!

Especial – Plus Size Masculino: As cores de Antony Anderson!

 

Há festas e festas, mas um look é sempre um look!

Para tanto, não podemos negar que o branco e vermelho, são cores de roupas comuns e provavelmente favoritas a serem usadas para quem gosta de comemorações de fim de ano. É o seu caso? Clique aqui e veja as dicas do último post.

Mas se este não é o seu caso, não se desespere e pois trago para vocês também 3 dicas de cores escolhidas pelo o ator e comediante americano Antony Anderson.

Azul claro:

Visual leve e clean. Pode ser usado em qualquer hora do dia e da noite.

Está calor? Leve o blazer assim mesmo. E use nos ambientes com ar condicionado.

Azul: Uma alternativa ao branco para as festas de virada de ano.

Bronze:

Sem comentários, achei lindo esse terno de cor que segundo o Google é bronze!

Uma ótima dica para quem quer “causar” e arrancar elogio das gatas. Faça como Antony e arremate com sapato marrom.

Preto e Azul:

Antony quis fugir do comum e usou um blazer azul escuro de veludo. Essa pedida vale também para um baile ou coquetel que exija traje social. Para fazer igual, use um blazer de veludo escuro se tiver frio, (super tendencia) mas lembre-se nada de usá-lo durante o dia.

(Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Leia também:

Especial – Plus Size Masculino/ Zac e as Sobreposições!

Especial – Plus Size Masculino: Jonah Hill!

Este post foi originalmente feito por mim e foi postado em 23 de dezembro de 2015, no site Amanhã Vou Assim. A edição ocorreu no dia 22 de dezembro de 2016. Fotos: A menos que aja citação, todas elas são reprodução da internet.

Item de Desejo: Camisa Dudalina

                    Depois de alguns dias sem postar (por pura falta de inspiração), volto com energias recarregadas. O tema escolhido de hoje é a linda camisa Dudalina. Escolhi falar dessa, pois está na boca do povo, ou melhor no corpo.
Os famosos e famosas, (sim, existe modelos para homens e mulheres) já aderiram-na e desde muito tempo já circulam por aí com um dos mais diversos e lindos modelos da camisa.

Celso Portiolli (Domingo Legal do SBT), Rodrigo Faro (O Melhor do Brasil e A Fazenda de Verão da Record), Marcela Araújo (Jornalista do SBT), Otávio Mesquita da Band são uns dos famosos que já usaram várias dessas.
O único problema é o preço, cada camista custa em média R$ 300 e podem ser encontradas em todos o Brasil. Ainda assim, é um dos meus itens de desejo, estou aceitando de presente, quem quiser pode me trazer uma, ou várias. (risos)