Férias 2016: Morro Branco, Praia da Fonte e Canoa Quebrada/CE

Um lindo pacote (e bem em conta): Saindo de Fortaleza (e voltando), para uma esticada em Canoa Quebrada, Morro Branco e Praia das Fontes. As 3 praias famosas, são um bate e volta indispensável, barato e imperdível.

Os enormes “cataventos” – Energia Eólica e sustentável no Nordeste Brasileiro.

Praia das Fontes/Beberibe-CE: : o cartão-postal da praia das Fontes é o labirinto, um conjunto de falésias coloridas – os tons vermelhos predominam – de onde se retiram areias de colorações variadas. Em meio às formações surgem lagos de água doce, dunas gigantescas e fontes que proporcionam banhos refrescantes. Tome nota: O passeio de Buggy é indispensável, para encontrar as lagoas de água doce, e as grutas, E ahhhh. as bicas d’água.

 

Morro Branco/Beberibe-CE:  Uma beleza rara. A luz forte e duradoura das proximidades da Linha do Equador ressalta o contraste entre o verde do mar e o vermelho das falésias.

O local é conhecido pelas falésias multicoloridas (até 10 tons das cores, amarela, vermelha e branca), O labirinto é formado entre as falésias por erosão eólica e pluvial.

  • Canoa Quebrada/Aracati – CE: é um lugar de magia que surpreende a todos com tanta animação e beleza paradisíaca.
Passeio de Vela ou Jangada, que fiz junto com mais 3 pessoas. Adrenalina com direito a parada para mergulho.
Canoa Quebrada: O abraço e a paz que a gente quer!

 

s2
Sobre o pacote: Comprado no site de cupons Peixe Urbano, no valor de R$ 35 (maio/2016). Incluindo o Transfer de Fortaleza até Morro Branco, Canoa Quebrada, e Praia das Fontes. O passeio é oferecido pela empresa Terra do Sol, no qual super indico. A empresa te busca em seu Hotel ou Pousada, desde que estes sejam com distância de até 10Km do Centro.- Link atual para quem quiser aproveitar agora em 2017..
Obs: O passeio de Buggy (R$ 40) não está incluído no cupom, e deve ser pago diretamente a empresa que faz o serviço, quando em Morro Branco.