Guia: Gravata + Calça Jeans 4



          Você que não é muito fã de terno, mas acha a gravata o máximo poderá usá-la sem o costume (que é o conhecido blazer + calça) por calça jeans + camisa.         
Você pode usar gravata com elegância e não vai ficar parecido com um executivo ou um evangélico (nada contra). Isso mesmo, você pode e deve. Mas para isso vamos a alguns exemplos e regrinhas pra você ser o centro de atenção das meninas em todo lugar que for: trabalho, rua, balada e até mesmo naquela festinha.
Note e Anote:
  • Calça jeans modelo “saruel” por exemplo, não fica legal. A calça deve ser um pouco mais justa. Indico os modelos retos ou slim.
  • As camisas que eu mais gosto e acho que fica melhor para ser usada com gravata e calça jeans são as sociais na cor branca e lisa. Mas coloquei na montagem o modelo xadrez e uma listrada.
  • Para que não sabe cardigã, são aquelas camisas de lã bem fininhas de manga longa. São super elegantes e podem substituir o blazer. O modelo pode ser aberto, fechado, com ou sem zíper e botão.
  • O sapato que eu indico e uso para usar com jeans e gravata é o social, tipo mocassim sem cardaço ou uma chelsea boot (aquelas botas de couro). E para os mais modernos, indico o “sapatênis”. Na verdade, depende muito do que você for usar por cima da camisa.
  • Ah, mulheres. Atenção! Acho que vocês ficam hiper-gatas quando usam gravatas. É tão usável que foi super fácil achar fotos na internet com mulheres que a usam. Vamos conferir?

      Falando nisso, parabéns a quem fez esta montagem. Ótima seleção de mulheres lindas, usando a gravata como acessório.

Vocês homens e vocês mulheres já usaram ou usariam gravata com jeans? Sempre que dá (leia-se: faz frio) eu uso, mas não é sempre, por que morar em Goiânia? Já sabem, né? É calor praticamente o ano todo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 pensamentos em “Guia: Gravata + Calça Jeans