Guia: Gravata + Calça Jeans + complementos

Este ano estamos fazendo 5 anos de Blog. Sei que não é muita coisa, mas fico muito feliz com os quase 20 mil acessos. 

Por isso decidi comemorar e falar novamente sobre um dos assuntos mais acessados e que foi postado aqui. Trata-se do guia de gravata com calça jeans, apenas para terem um ideia representa 10,36% de todos os acessos. Mas dessa vez vou mais além, e publicarei dicas para complementar o visual, ficando a critério do “freguês”.
Use com jaqueta de couro: Pode ser marrom, pode ser preta e pode ser azul ou a cor que preferir. O uso da jaqueta fica uma vibe super rock e te dará um ar de estrela da música!

Use sem blazer e sem jaqueta, apenas com uma camisa jeans: Reinvente!

Use com colete: Com ele você também pode!


Use com Jaqueta jeans: Na foto na verdade a calça não parece ser jeans, e de fato ela não é, mas ficou super despojado o uso da jaqueta jeans por cima. E ficaria muito bom também se a calça fosse jeans, sim eu gosto de um visual todo jeans. Pode apostar!  


Dica final: Nenhum dessas inspirações devem ser usadas em eventos sociais ou que exigente social completo, a não ser da última dica, mas tire a jaqueta quando entrar no evento. 

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Abraços!
Thiago Perné

Coleção Outono Inverno da Tríade Jeans com Larissa Manoela e Léo Belmonte

Saiu a nova coleção outono inverno 2013 da Tríade Jeans!
A querida Larissa Manoela continua a garota propaganda e seu par da vez é o Léo Belmonte, isso mesmo o também ator de Carrossel do SBT, ele faz o Jorge Cavalieri.
Chega de papo, vamos para as fotos?

E aí, gostaram? Eu gostei demais!
As fotos foram feitas em São Paulo no mês de novembro/2012 com ensaio super produzido pela também estilista da marca, a Any Brasil, o site dela é o www.trendluxo.com.br.
Ah, não esqueçam de me seguir no Instagram (thiagoperne) e no Twitter (@thipernebrasil).
Aquele Abraço!
Thiago

Guia: Gravata + Calça Jeans

          Você que não é muito fã de terno, mas acha a gravata o máximo poderá usá-la sem o costume (que é o conhecido blazer + calça) por calça jeans + camisa.         
Você pode usar gravata com elegância e não vai ficar parecido com um executivo ou um evangélico (nada contra). Isso mesmo, você pode e deve. Mas para isso vamos a alguns exemplos e regrinhas pra você ser o centro de atenção das meninas em todo lugar que for: trabalho, rua, balada e até mesmo naquela festinha.
Note e Anote:
  • Calça jeans modelo “saruel” por exemplo, não fica legal. A calça deve ser um pouco mais justa. Indico os modelos retos ou slim.
  • As camisas que eu mais gosto e acho que fica melhor para ser usada com gravata e calça jeans são as sociais na cor branca e lisa. Mas coloquei na montagem o modelo xadrez e uma listrada.
  • Para que não sabe cardigã, são aquelas camisas de lã bem fininhas de manga longa. São super elegantes e podem substituir o blazer. O modelo pode ser aberto, fechado, com ou sem zíper e botão.
  • O sapato que eu indico e uso para usar com jeans e gravata é o social, tipo mocassim sem cardaço ou uma chelsea boot (aquelas botas de couro). E para os mais modernos, indico o “sapatênis”. Na verdade, depende muito do que você for usar por cima da camisa.
  • Ah, mulheres. Atenção! Acho que vocês ficam hiper-gatas quando usam gravatas. É tão usável que foi super fácil achar fotos na internet com mulheres que a usam. Vamos conferir?

      Falando nisso, parabéns a quem fez esta montagem. Ótima seleção de mulheres lindas, usando a gravata como acessório.

Vocês homens e vocês mulheres já usaram ou usariam gravata com jeans? Sempre que dá (leia-se: faz frio) eu uso, mas não é sempre, por que morar em Goiânia? Já sabem, né? É calor praticamente o ano todo.