Dia dos pais, dia do homem, dia do amigo, ou qualquer dia para presentear o homem da sua vida, com um kit de beleza completo e super barato.
Vamos para as dicas?
Uso todos e amo, e pode ser a dica de itens baratinhos para o amor da sua vida.
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Presentear faz bem tanto para quem ganha, quanto para quem dá. E quero contar para vocês, que recebi na última sexta um presente maravilhoso, de O Boticário por meio da Fato Mais Goiás.
Já conhecem o Quasar?
Pois foi o presente, um dos deles chegou para me deixar ainda mais perfumado, e para completar a linha Quasar, sim agora tenho 4 das 5 fragrâncias. Para quem não conhece ainda, deve ir atrás do que é seu. O que ganhei agora é o do meio, vidro mais verdinho, e foi batizado como Quasar Evolution, pois é a fragrância de quem segue o próprio caminho, e traz a moderna combinação de notas frescas com um fundo amadeirado e é potencializada pela inovadora Booster Technology , tecnologia que traz mais potência e intensidade para a fragrância.
E não é só isso, tá numa super promoção, se quiser comprar só clicar aqui.
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O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná),tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.760 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. O Boticário também tem hoje além do Brasil, atuação em 12 países por meio de lojas próprias, e-commerce, venda direta e operação em conjunto com parceiros locais para distribuição de produtos em lojas de departamento e multimarcas.
Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Release: Fato Mais Comunicação.
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Que a Rayban é sinônimo de qualidade ninguém duvida. O que talvez não saibam é que eles são ideais para todos os gêneros, todas idades e todos estilos e gostos. Então nada melhor que ficar por dentro dos modelos que nunca saem da moda.
Os óculos Wayfarer que eu amo e já falei aqui, são um clássico e marcaram uma época em que o Rock’n’Roll e a cultura pop estavam em ascensão. Os modelos fizeram história e são os queridinhos das estrelas da música e cinema.
Falando em clássicos encontramos também o Clubmaster, pois que combina com qualquer look, e o melhor possui uma versão kids, para as crianças mais antenadas.
Agora se você curte um look básico que tal um modelo que foi inspirado na cultura típica da década de 60, sim estamos falando do Rayban Round, são muito perfeitos. Que tal inovar com uma lente colorida?
E não podemos esquecer do Rayban Aviator, que é o tipo de acessório que vale a pena investir, combina com diversos estilos e dá aquele toque final em looks dos elegantes aos mais descolados. É muito democrático, se adaptando aos estilos feminino e masculino com facilidade.
Para maiores informações sobre Ray-Ban:
www.ray-ban.com
Sobre a Rayban:
Segundo a Wikipédia, o tenente John MacCready após retornar de uma aventura aérea reclamou que o sol tinha irritado seus olhos. E contatou em Nova Iorque a famosa loja e fabricante de óculos B&L- Bausch & Lomb, pedindo-lhes para criar óculos elegantes e que desse proteção aos seus olhos contra os raios solares. E dessa característica surgiu a Rayban , registrada em 7 de maio de 1937, com a mistura do termo em inglês raio (Ray) e as três primeiras letras da palavra banir (Bannish). E se popularizaram depois que pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos adotaram os óculos de sol devido a estas características.
Assim, o modelo Ray-Ban Aviator se tornou um estilo bem conhecido de óculos de sol dada a sua popularidade entre os pilotos. Ficando também internacionalmente conhecido durante a Segunda Guerra Mundial, quando o General Douglas MacArthur desembarcou nas Filipinas, ocasião que estava cheia de fotógrafos. Já na década de 50, foi criado um modelo com armação de plástico e com um desenho inspirado em carros com traseira rabo-de-peixe, muito comum na época. O protótipo foi comprado pela a B&L que registrou a patente como Ray-Ban Wayfarer. Seu objetivo inicial era vende-los também a pilotos, todavia foi adotado por artistas, como Audrey Hepburn.
Desde 1999 a marca pertence a empresa italiana Luxottica.
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