O ano de 2021 chegou com uma novidade irreverente, pensada especialmente para quem é confiante e busca aproveitar os momentos divertidos. E para quem me conhece sabe que amo fragrâncias e cheiros, e em se tratando de O boticário, eu amo (não só eu, né?) a coleção EGEO.
Pensando nisso, O Boticário, acaba de lançar o Egeo Dolce Colors, que é uma releitura da fragrância icônica Egeo Dolce , que chega com notas da Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa. Clássico dos anos 1970 e 1980, e tendência durante a quarentena, o tie-dye foi revisitado pela marca e colore a embalagem da novidade. A mistura de cores remete aos elementos da fragrância trazendo uma explosão de tinta, que simboliza energia positiva e otimismo – tudo que precisamos para a chegada de um novo ano!
Para anunciar seu lançamento, o Boticário escalou ninguém menos que Pedro Sampaio (@pedrosampaio), o DJ, produtor e compositor, que “hittou” na internet com suas produções e hoje é considerado um dos principais profissionais em sua área.
Em um beat exclusivo, Pedro buscou trazer toda a essência e diversão presente em Egeo Dolce Colors. Além de Pedro, a atriz e influenciadora digital Lívian Aragão (@livianaragao) protagoniza os comerciais, que têm a estampa tie-dye como inspiração para o visual.
A rotina mudou e o abraço apertado precisa esperar. A forma mais indicada de se cuidar, por enquanto, é ficar em casa. E para esse cuidado ficar ainda melhor, O Boticário traz uma novidade – Nativa Spa Rosé, uma combinação exclusiva de ingredientes que nutrem profundamente a pele e combatem o ressecamento, promovendo um momento único de cuidado de dentro para fora. Sua fórmula conta com um exclusivo blend de rosas e óleo nutritivo de quinoa para recuperar a vitalidade da pele e dos cabelos na 1° aplicação, deixando os fios mais luminosos e a pele do corpo cheia de viço e maciez. É o ritual da beleza perfeito para renovar as energias mental e física nesse momento.
A nova família conta, pela primeira vez, com o Sabonete Líquido Pétalas que contém pétalas naturais inteiras em seu interior. As flores são delicadas, e por isso passam um processo de fabricação específico e inovador que as mantém intactas. Colheita e triagem são totalmente manuais e as pétalas são selecionadas e isoladas uma a uma. O produto é capaz de tornar a higienização e lavagem correta das mãos muito mais especial e hidratante. O processo deve durar aproximadamente 20 segundos, lembrando que é importante manter a torneira fechada durante esse período.
Em Nativa SPA Rosé, a fragrância envolvente das rosas proporciona um momento único, tornando o hábito de autocuidado ainda mais prazeroso. Para um dia de spa em casa, complemente com a Loção Revitalizante Desodorante – com óleo nutritivo de quinoa e ácido hialurônico – que proporciona uma pele com viço e cheia de vida.
Outro aliado essencial neste cuidado consigo mesma é o Óleo Precioso Multibenefícios para corpo, rosto e cabelos. Com 95,8% de ingredientes naturais, dentre eles o óleo nutritivo de quinoa e a rosa mosqueta, suas gotas podem ser aplicadas em várias partes do corpo para resultados surpreendentes. O mesmo produto, quando usado no rosto, ilumina e reduz linhas finas. No corpo, hidrata, nutre e uniformiza a pele. Já nos cabelos, deixa os fios mais luminosos, reduzindo a quebra em 7,6 vezes.
“Com fórmula exclusiva, Nativa SPA Rosé tem diversos atributos sustentáveis, além de todos os itens serem veganos. Suas embalagens foram desenvolvidas utilizando PET reciclado e plástico vegetal, material derivado da cana de açúcar. É um lançamento criado especialmente para pessoas que querem melhorar o aspecto de ressecamento, que buscam vitalidade na pele e cabelos e não deixam de se preocupar com o meio ambiente”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.
Todos os produtos para o corpo e cabelos da linha Nativa SPA possuem óleo nutritivo de quinoa em sua fórmula. O grão passa por um processo exclusivo de produção. O óleo extraído possui alto poder de atividade na pele, potencializando a hidratação, que ajuda a combater a falta de elasticidade e aumenta a produção de colágeno da pele.
Com frete gratuito, todas as novidades da linha Nativa SPA Rosé estarão disponíveis no e-commerce da marca a partir do dia 30 de março.
· Devolve a vitalidade para cabelos opacos, quebradiços e sem vida;
· Fórmulas veganas;
· Shampoo: Fórmula com 89,8% de ingredientes naturais;
· Condicionador: Fórmula com 92,3% de ingredientes naturais;
· Máscara: Fórmula com 91,6% de ingredientes naturais.
Boti Recicla
O produto acabou? Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.
Presentear faz bem tanto para quem ganha, quanto para quem dá. E quero contar para vocês, que recebi na última sexta um presente maravilhoso, de O Boticário por meio da Fato Mais Goiás.
Já conhecem o Quasar?
Pois foi o presente, um dos deles chegou para me deixar ainda mais perfumado, e para completar a linha Quasar, sim agora tenho 4 das 5 fragrâncias. Para quem não conhece ainda, deve ir atrás do que é seu. O que ganhei agora é o do meio, vidro mais verdinho, e foi batizado como Quasar Evolution, pois é a fragrância de quem segue o próprio caminho, e traz a moderna combinação de notas frescas com um fundo amadeirado e é potencializada pela inovadora Booster Technology , tecnologia que traz mais potência e intensidade para a fragrância.
E não é só isso, tá numa super promoção, se quiser comprar só clicar aqui.
——
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná),tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.760 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. O Boticário também tem hoje além do Brasil, atuação em 12 países por meio delojas próprias, e-commerce, venda direta e operação em conjunto com parceiros locais para distribuição de produtos em lojas de departamento e multimarcas.
Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Estar em dia com a aparência colabora com a autoestima e bom humor, atitudes sempre associadas a quem esbanja saúde e bem-estar. No Dia do Homem, movimento apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena, O Boticário destaca seu orgulho de celebrar a data espalhando beleza pelo oitavo ano consecutivo.
A primeira campanha da marca ocorreu em 2009, em total sintonia ao comportamento masculino. Afinal, nas últimas décadas muita coisa mudou. Os homens cozinham, cuidam dos filhos, fazem tratamentos estéticos, usam mais itens de cuidados pessoais e são cada vez mais decididos quando o assunto é beleza. Também por isso, neste próximo domingo, 15 de julho foi reservado para homenageá-lo.
Para surpreender com presentes especiais, o portfólio masculino de O Boticário inclui perfumaria, cuidados pessoais e este ano, a marca traz como destaque, a linha Malbec Club . O lançamento traz seis itens de cuidados pessoais Loção Hidratante, Sabonete Líquido, Creme para Barbear, Óleo para Barba, Balm Pós-barba e Shampoo Grey além de um nécessaire funcional, com design único. Todos os itens possuem polifenóis de uva, que têm exclusiva ação antioxidante e auxiliam na prevenção do envelhecimento da pele. Além disso, a fragrância da linha é exclusiva e combina com todas as demais da linha Malbec.
No Brasil, a data vem chamando a atenção da classe masculina para se cuidar e dar mais atenção à saúde, fato que reflete um novo comportamento e mais interesse nos cuidados pessoais. O gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno afirma que a nova linha foi criada para um homem autêntico, que sabe que se cuidar é essencial. Ele não tem problema algum em se fazer notar ou receber um elogio pela fragrância que usa ou pelos cuidados que tem com sua imagem pessoal. É um homem que se garante!.
Vidro reciclado
Os frascos de Malbec Club Intenso têm 35% de vidro reciclado em sua composição. Isso significa que, a cada ano, serão reutilizadas mais de 180 toneladas de vidro. Marca mais vendida do Boticário, a perfumaria de Malbec já havia passado recentemente por uma adaptação em seu processo produtivo, para reduzir o impacto ambiental. Com a otimização de itens de produção e melhoria na logística, o volume de resíduos gerados na fabricação foi reduzido em 25%.
SERVIÇO:
Malbec Club Intenso Des. Colônia, 100ml
Preço: R$ 139,90
· Perfumação com qualidade premium
· Uma fragrância amadeirada com o DNA de Malbec original, composta por ingredientes nobres e puros que trazem uma nova intensidade e sofisticação que a marca Malbec merece.
Malbec Club Hidratante Corporal, 250ml
Preço: R$ 39,90
· Especialmente desenvolvido para pele masculina;
· Fácil de espalhar, textura leve, toque seco e rápida absorção;
· Repara o áspero da pele.
Malbec Club Sabonete Líquido, 250ml
Preço: R$ 34,90
· Limpa e perfuma a pele através de uma espuma abundante
· Não resseca a pele
Malbec Club Creme para Barbear, 150g
Preço: R$ 54,90
· Fórmula especial que minimiza irritações e não resseca a pele;
· Com textura que facilita o deslizar da lâmina;
· Não faz espuma, para um barbar mais preciso.
Malbec Club Óleo para Barba, 25ml
Preço: R$ 39,90
· Ideal para deixar a barba mais alinhada e macia;
· Perfuma e hidrata os fios;
· Embalagem prática em conta gotas;
· Indicada para todos os tipos de barba.
Malbec Club Balm Pós Barba, 100g
Preço: R$ 52,90
· Ajuda a minimizar as irritações pós-barbear;
· Contém extrato de aloe vera, que acalma e suaviza a pele;
· Deixa uma sensação refrescante após o uso, sem deixar a pele oleosa.
Malbec Club Shampoo Grey, 250ml
Preço: R$ 32,90
· Desenvolvido especialmente para homens com cabelos loiros, grisalhos ou com alguns fios brancos;
· Limpa os cabelos e diminui aquele aspecto amarelado dos fios, valorizando as madeixas prateadas.