Malbec Flame

Você é atraente para os outros quando se sente confiante. Acenda seu poder de atração com o novo lançamento da Malbec, de o Boticário. Conheçam o Malbec Flame, que eu acabei de receber:

Após uma ida à China em busca da Evodia, um fruto aromático cheio de frescor, para a criação de Zaad Go, e uma passada no Caribe para trazer a Butterfly Flower, flor conhecida por ser símbolo de romantismo e ousadia, o mais recente destino de aventuras do Boticário foi a Itália, mais precisamente, a Sicília. Para o lançamento de Malbec Flame, a marca decidiu investir em algo inusitado para o segredinho da nova fragrância: as Uvas Nerello.

Flame traz as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília. O Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. As uvas Nerello são cultivadas no solo negro rochoso e de areia basáltica da região. Toda essa bagagem – o calor, a robustez, a alquimia dos povos que formaram a cultura siciliana – está traduzida na nova versão de Malbec. Um perfume intenso e marcante, assinado pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise, a nova linha traz quatro itens: desodorante colônia, body spray, refil dosodorante body spray e loção desodorante hidratante corporal. Todos os itens são veganos.

Malbec Flame consolida o posicionamento da marca em tornar o homem mais atraente, nesse caso, pela sua força e autoconfiança. Traz a família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver, que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância. O destaque fica por conta das notas potentes composto pelas uvas Nerello. O resultado é uma fragrância impactante e sofisticada.

Segredinho de Malbec Flame

Malbec Flame acredita que a verdadeira força está na autoconfiança. Por isso, combinou o patchouli e a intensidade amadeirada e terrosa do vetiver, com o blend feito com as uvas Nerello, cultivadas aos pés do vulcão italiano Etna.

E olha só que legal: Toda a linha de Malbec Flame é vegana e não testada em animais.

Release: Fato Mais – Relações Públicas de O Boticário em Goiás

Mais Inclusão: Os Desejos de Make e o Boticário em Libras!

A Plataforma de vídeos de maquiagem do Boticário acaba de ganhar versão acessível em Libras

Se tem algo que podemos dizer que é democrático é a maquiagem. Você usa para se sentir bonita, para realçar o que você tem de melhor, para esconder detalhes que não te agradam ou pode não usar nada também e continuar se amando – o poder de escolha é todo seu!

O Boticário é uma marca que preza por conversar com todos os públicos e respeita o que cada um traz de diferente, afinal, é isso que faz cada consumidor ser único. Pensando em tudo isso, a marca viu a oportunidade de criar conteúdos exclusivos e acessíveis para uma galera que também ama make, mas que nem sempre conseguia absorver tudo que já existia no canal da marca – o Desejos de Make. Agora o show da vez é que nós surdos e deficientes auditivos e também deficientes visuais têm um canal dedicado para produzir vídeos e tutoriais de beleza com audiodescrição, legenda e intérprete de libras, de modo possam aproveitar todos os detalhes da plataforma.


Os conteúdos do canal Desejos de Make contam agora com audiodescrição, legenda e intérprete de libras para ensinar o passo a passo de maquiagem.

A versão acessível já está disponível e traz maquiagens inspiradas nas principais dúvidas do público. A pré-estreia da plataforma contou com a influenciadora Tainá Borges, deficiente auditiva, que fez um tutorial em libras. Além disso, a convidada explicou sobre a importância da inclusão nas plataformas digitais.
“Nossa intenção não é diferenciar os canais. O Boticário acredita na beleza das relações, valoriza e respeita a diversidade. Damos condições para que todas as pessoas tenham acesso aos mesmos direitos e oportunidades, independentemente de gênero, identidade de gênero, idade, religião, condição física, estado civil, nacionalidade, convicção política ou condição sexual”, comenta Cathyelle Schroeder, gerente de Branding e Mídia da marca. Quer conferir o canal?
https://www.youtube.com/channel/UCl6U2jxSMaL8ZObjKy1MIBw

Sobre O Boticário:
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, do Grupo Boticário e foi inaugurada em 1977. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais, e conta atualmente com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados.

Release: O Boticário Goiás – FatoMais Comunicação

Veja também:

A beleza do Quasar de “O Boticário”.

Presentear faz bem tanto para quem ganha, quanto para quem dá. E quero contar para vocês, que recebi na última sexta um presente maravilhoso, de O Boticário por meio da Fato Mais Goiás.

Já conhecem o Quasar?

Pois foi o presente, um dos deles chegou para me deixar ainda mais perfumado, e para completar a linha Quasar, sim agora tenho 4 das 5 fragrâncias. Para quem não conhece ainda, deve ir atrás do que é seu. O que ganhei agora é o do meio, vidro mais verdinho, e foi batizado como Quasar Evolution, pois é a fragrância de quem segue o próprio caminho, e traz a moderna combinação de notas frescas com um fundo amadeirado e é potencializada pela inovadora Booster Technology , tecnologia que traz mais potência e intensidade para a fragrância.

E não é só isso, tá numa super promoção, se quiser comprar só clicar aqui.

——

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná),tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.760 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. O Boticário também tem hoje além do Brasil, atuação em 12 países por meio de lojas próprias, e-commerce, venda direta e operação em conjunto com parceiros locais para distribuição de produtos em lojas de departamento e multimarcas. 

Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Release: Fato Mais Comunicação.

Veja também:

 

Dia do Homem é celebrado com novidades no Boticário