Malbec Flame


Você é atraente para os outros quando se sente confiante. Acenda seu poder de atração com o novo lançamento da Malbec, de o Boticário. Conheçam o Malbec Flame, que eu acabei de receber:

Após uma ida à China em busca da Evodia, um fruto aromático cheio de frescor, para a criação de Zaad Go, e uma passada no Caribe para trazer a Butterfly Flower, flor conhecida por ser símbolo de romantismo e ousadia, o mais recente destino de aventuras do Boticário foi a Itália, mais precisamente, a Sicília. Para o lançamento de Malbec Flame, a marca decidiu investir em algo inusitado para o segredinho da nova fragrância: as Uvas Nerello.

Flame traz as uvas que nascem nas encostas do vulcão Etna, situado na parte oriental da Sicília. O Etna se mantém ativo e é um dos mais altos vulcões do mundo. As uvas Nerello são cultivadas no solo negro rochoso e de areia basáltica da região. Toda essa bagagem – o calor, a robustez, a alquimia dos povos que formaram a cultura siciliana – está traduzida na nova versão de Malbec. Um perfume intenso e marcante, assinado pelos perfumistas Isaas Sinclair e Fanny Gray, da casa de fragrância Symrise, a nova linha traz quatro itens: desodorante colônia, body spray, refil dosodorante body spray e loção desodorante hidratante corporal. Todos os itens são veganos.

Malbec Flame consolida o posicionamento da marca em tornar o homem mais atraente, nesse caso, pela sua força e autoconfiança. Traz a família olfativa Amadeirada Chypre, que combina o Patchouli e a intensidade do Vetiver, que ressalta a força do lado amadeirado da fragrância. O destaque fica por conta das notas potentes composto pelas uvas Nerello. O resultado é uma fragrância impactante e sofisticada.

Segredinho de Malbec Flame

Malbec Flame acredita que a verdadeira força está na autoconfiança. Por isso, combinou o patchouli e a intensidade amadeirada e terrosa do vetiver, com o blend feito com as uvas Nerello, cultivadas aos pés do vulcão italiano Etna.

E olha só que legal: Toda a linha de Malbec Flame é vegana e não testada em animais.

Release: Fato Mais – Relações Públicas de O Boticário em Goiás


Deixe uma resposta