Máscaras serão usadas. Bandeiras serão levantadas e balançadas. Serpentinas e confetes serão jogados ao ar. O som de pandeiros, tamborins, surdos e baterias vibrarão. Neste feriado de Carnaval, cada um decide como quer passar, mas é importante nunca esquecermos, nossos princípios, valores e nossas crenças nesses dias.
E também não menos importante nunca podemos esquecermos de quem realmente somos. E nossos amigos? Serão terão o poder de nos influenciar? Lembrem-se que máscaras podem ser usadas, mas uma hora podem cair, por isso cuidado, Seja feliz e esteja alerta, o ano todo. E ele só está começando.
Falando um pouco mais sobre a data, reproduzo na íntegra o artigo de Elaine Ribeiro sobre a data, pois achei bastante interessante. E espero que gostem:
São tantos obstáculos: Temos o estresse, problemas financeiros, familiares e de saúde, A política no Brasil vai de mal a pior. Além disso, muitos de nós, Temos que lidar com a depressão, autoestima baixa. e ainda com a insatisfação com nosso corpo,
Não é fácil, mas uma coisa é certa, todos estes problemas tornam nossa vida às vezes tortuosa. As pressões do dia a dia realmente não dão descanso.
Mas não somos o centro do universo, alguns de nós somos apenas gordos (as), ou magros (as), outros magros (as). Não importa o nosso tipo físico, independente de tudo, também somos humanos e merecemos como qualquer pessoa aproveitar os maravilhosos presentes que a vida nos dá.
Nem tudo está perdido podemos fazer isso por aproveitar os (viva) feriados prolongados que 2017 nos reservam, E sabe, serão 13 datas para se desligar das nossas ansiedades da vida e para curtir nós mesmos, nossa família e amigos, relaxar e sermos felizes. Malas prontas?
Então, pegue o óculos de sol e o protetor, coloque na mala a câmera fotográfica, a sandália de dedo, uma bermuda e uma camisa.
Não esqueça da toalha, do GPS e de levar a sua autoestima, 2017, está começando, O primeiro feriado é o carnaval, que tal que o samba enredo deste ano seja você?
Não importa se você irá sambar na Sapucaí, assistir os desfiles na TV, ir a praia ou sítio em busca de sossego, estando sambando ou dormindo, viajando ou ficando em casa. O que vale é o conforto, e estar feliz consigo mesmo. Viva a vida!