Evaristo Costa protagoniza campanha de MEN, do Boticário

Na última semana contei para vocês aqui pra vocês do primeiro lançamento do ano de O Boticário, o Egeo Dolce. Hoje trago mais um lançamento, sim o ano novo começa com mais novidades, e dessa vez é na Linha Men.

Dedicado aos cuidados de beleza masculinos, o portfólio de MEN tem nova formulação e identidade visual, com embalagens com design contemporâneo e cores vivas. Além disso, todos os itens foram revisitados e trazem um olfativo mais moderno, com elementos que entregam ainda mais performance para o consumidor.

Resultado de imagem para men o boticário evaristo

Para contar a novidade, a marca escalou um dos principais crushes da internet, o apresentador e jornalista Evaristo Costa. Com seu jeito carismático que conquistou todo o Brasil, Evaristo trará dicas de beleza bem-humoradas principalmente sobre as temidas caspas — afinal, ninguém precisa ter receio de usar camisa preta por medo de ter vestígios do intruso nos ombros.

Promete, também, lançar o desafio que vai movimentar as redes sociais da marca no IG, YT e no Clu_B, o perfil do Boti dedicado a audiência masculina. O Shampoo Anticaspa MEN é um ótimo aliado, com fórmula rica em zinco, que combate a descamação do couro cabeludo logo após a primeira aplicação.

              Sem abrir mão dos atributos sustentáveis da marca MEN tem fórmula vegana e com embalagens de PE verde – o plástico produzido a partir da cana-de-açúcar — em um portfólio completo de cuidados para o corpo, rosto e cabelos, com shampoos, condicionador e novidades em itens de styling, Shower Gel, Hidratante Corporal, Espuma, Creme e Pós-Barba, e Azulen, que promove ação calmante para pele após o barbear. Além da reformulação da linha, a marca traz o lançamento de Men Desodorante Colônia, com uma fragrância fresca e moderna, que combina notas cítricas e aromáticas com um fundo amadeirado de Patchouli. A novidade é ideal para ser usada em diversas ocasiões e segue o mesmo caminho olfativo dos outros itens da linha, eu acabei de receber a minha e testar e amei.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  
SERVIÇO:

Men Desodorante Colônia

Preço sugerido: de R$ 94,90 por R$ 75,90 na promoção

Pirâmide Olfativa

Topo: Sálvia, Pêra e Notas Cítricas.

Corpo: Lavanda, Folha de Cedro, Menta e Rosa.

Fundo: Musgo, Cedro e Patchouli.

Gel Secativo Anti Acne

Preço sugerido: de R$ 24,90 por R$ 19,90 na promoção

·         Redução das espinhas em até 6 horas;

Shampoo Cabelo e Barba

Preço sugerido: de R$ 29,90 por R$ 23,90 na promoção

·         Sensação de frescor e limpeza;

Condicionador

Preço sugerido: de R$ 29,90 por R$ 23,90 na promoção

·         Fios 2x mais macios;

Creme de Pentear

Preço sugerido: de R$ 28,90 por R$ 22,90 na promoção

     Reduz 75% do frizz e deixa os fios 2,5x mais macios;

Pomada Capilar de Média Fixação

Preço sugerido: de R$ 41,90 por R$ 32,90 na promoção

·         Modela o dia todo;

           Não pesa o fio;

Shampoo Anticaspa

Preço sugerido: de R$ 29,90 por R$ 23,90 na promoção

·         Redução visível de caspa na 1ª aplicação;                   Não agride e nem resseca o couro cabeludo;

Shampoo Grisalhos

Preço sugerido: de R$ 31,90 por R$ 24,90 na promoçãoReduz o amarelado em 1 semana;

Desodorante Hidratante Corporal

Preço sugerido: de R$ 39,90 por R$ 31,90 na promoção

·         Textura não pegajosa;                   Rápida Absorção;

Espuma de Barbear

Preço sugerido: de R$ 44,90 por R$ 35,90 na promoção

·         Barbear preciso;                   Sem irritação;

Protetor Solar FPS 30

Preço sugerido: de R$ 44,90 por R$ 31,90 na promoção

·         FPS 30;                   Fórmula não oleosa;

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Assessoria de Imprensa (O Boticário Goiás)
FatoMais Comunicação

Egeo Dolce Colors – O Boticário


O ano de 2021 chegou com uma novidade irreverente, pensada especialmente para quem é confiante e busca aproveitar os momentos divertidos. E para quem me conhece sabe que amo fragrâncias e cheiros, e em se tratando de O boticário, eu amo (não só eu, né?) a coleção EGEO.

Pensando nisso, O Boticário, acaba de lançar o Egeo Dolce Colors, que é uma releitura da fragrância icônica Egeo Dolce , que chega com notas da Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa. Clássico dos anos 1970 e 1980, e tendência durante a quarentena, o tie-dye foi revisitado pela marca e colore a embalagem da novidade. A mistura de cores remete aos elementos da fragrância trazendo uma explosão de tinta, que simboliza energia positiva e otimismo – tudo que precisamos para a chegada de um novo ano!

Para anunciar seu lançamento, o Boticário escalou ninguém menos que Pedro Sampaio (@pedrosampaio), o DJ, produtor e compositor, que “hittou” na internet com suas produções e hoje é considerado um dos principais profissionais em sua área.

Em um beat exclusivo, Pedro buscou trazer toda a essência e diversão presente em Egeo Dolce Colors. Além de Pedro, a atriz e influenciadora digital Lívian Aragão (@livianaragao) protagoniza os comerciais, que têm a estampa tie-dye como inspiração para o visual.

Rosé chegou a família Nativa Spa em “O Boticário”

A rotina mudou e o abraço apertado precisa esperar. A forma mais indicada de se cuidar, por enquanto, é ficar em casa. E para esse cuidado ficar ainda melhor, O Boticário traz uma novidade – Nativa Spa Rosé, uma combinação exclusiva de ingredientes que nutrem profundamente a pele e combatem o ressecamento, promovendo um momento único de cuidado de dentro para fora. Sua fórmula conta com um exclusivo blend de rosas e óleo nutritivo de quinoa para recuperar a vitalidade da pele e dos cabelos na 1° aplicação, deixando os fios mais luminosos e a pele do corpo cheia de viço e maciez. É o ritual da beleza perfeito para renovar as energias mental e física nesse momento.

A nova família conta, pela primeira vez, com o Sabonete Líquido Pétalas que contém pétalas naturais inteiras em seu interior. As flores são delicadas, e por isso passam um processo de fabricação específico e inovador que as mantém intactas. Colheita e triagem são totalmente manuais e as pétalas são selecionadas e isoladas uma a uma. O produto é capaz de tornar a higienização e lavagem correta das mãos muito mais especial e hidratante. O processo deve durar aproximadamente 20 segundos, lembrando que é importante manter a torneira fechada durante esse período.

Em Nativa SPA Rosé, a fragrância envolvente das rosas proporciona um momento único, tornando o hábito de autocuidado ainda mais prazeroso. Para um dia de spa em casa, complemente com a Loção Revitalizante Desodorante – com óleo nutritivo de quinoa e ácido hialurônico – que proporciona uma pele com viço e cheia de vida.

Outro aliado essencial neste cuidado consigo mesma é o Óleo Precioso Multibenefícios para corpo, rosto e cabelos. Com 95,8% de ingredientes naturais, dentre eles o óleo nutritivo de quinoa e a rosa mosqueta, suas gotas podem ser aplicadas em várias partes do corpo para resultados surpreendentes. O mesmo produto, quando usado no rosto, ilumina e reduz linhas finas. No corpo, hidrata, nutre e uniformiza a pele. Já nos cabelos, deixa os fios mais luminosos, reduzindo a quebra em 7,6 vezes.

“Com fórmula exclusiva, Nativa SPA Rosé tem diversos atributos sustentáveis, além de todos os itens serem veganos. Suas embalagens foram desenvolvidas utilizando PET reciclado e plástico vegetal, material derivado da cana de açúcar. É um lançamento criado especialmente para pessoas que querem melhorar o aspecto de ressecamento, que buscam vitalidade na pele e cabelos e não deixam de se preocupar com o meio ambiente”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Todos os produtos para o corpo e cabelos da linha Nativa SPA possuem óleo nutritivo de quinoa em sua fórmula. O grão passa por um processo exclusivo de produção. O óleo extraído possui alto poder de atividade na pele, potencializando a hidratação, que ajuda a combater a falta de elasticidade e aumenta a produção de colágeno da pele.

Com frete gratuito, todas as novidades da linha Nativa SPA Rosé estarão disponíveis no e-commerce da marca a partir do dia 30 de março.

Serviço:

Nativa SPA Rosé Loção Revitalizante Desodorante

Preço sugerido: R$ 59,90 (400ml); R$ 39,90 (200ml)

·       Óleo nutritivo de quinoa e ácido hialurônico;

·       Devolve toda a vitalidade da pele entregando o viço na primeira aplicação;

·       Fórmula com 95% dos ingredientes naturais;

·       Fórmula vegana.

Nativa SPA Rosé Óleo Precioso Multibenefícios

Preço sugerido: R$ 62,90 (50ml)

·       Reduz rugas e linhas finas do rosto;

·       Deixa os fios 2 vezes mais luminosos e reduz a quebra em 7,6 vezes desde a primeira aplicação;

·       Hidrata, nutre e uniformiza a pele do corpo.

Nativa SPA Rosé Sabonete líquido Corporal Pétalas

Preço sugerido: R$ 47,90 (175ml)

·       Com pétalas naturais;

·      Exclusiva combinação de rosas e gotas nutritivas de quinoa que deixam a pele visivelmente macia e suave desde a primeira aplicação.

Nativa SPA Rosé Sabonete Barra Massageador

Preço sugerido: R$ 10,90 (90g)

·       Um banho de delicadeza que limpa e deixa a pele macia e suave. 

Nativa SPA Rosé Body Splash Desodorante Colônia

Preço sugerido: R$ 62,90

·            Fórmula com 94,2% de ingredientes naturais;

·            Fórmula vegana. 

Nativa SPA Rosé Shampoo, Condicionador e Máscara de Vitalidade e Proteção

Preço sugerido: Shampoo R$ 41,90 (300ml); Condicionador R$ 44,90 (300ml); Máscara R$51,90 (200ml)

·                Com proteína de quinoa;

·              Devolve a vitalidade para cabelos opacos, quebradiços e sem vida;

·                Fórmulas veganas;

·                Shampoo: Fórmula com 89,8% de ingredientes naturais;

·              Condicionador: Fórmula com 92,3% de ingredientes naturais;

·                Máscara: Fórmula com 91,6% de ingredientes naturais.

Boti Recicla

O produto acabou? Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Release: O Boticário Goiás – FatoMais Comunica

Veja também: