Adeus ano velho!
Que leve para longe de mim toda essa gente mesquinha, falsa e incompetente que colocaram no meu caminho, na minha vida profissional, que atrapalharam minha saúde emocional e contribuíram para 4 meses de licença médica e arruinaram minha auto estima. Que possam ser felizes em outro lugar.
Que leve para longe os pensamentos negativos, e de baixa auto estima. Que a senhora Depressão e a Doutora Ansiedade possa dar uma trégua e ir incomodar alguém em Marte. Que seja mais saúde e mais alegria.
Que leve tantas lágrimas e erros cometidos. Que os arrependimentos sejam apenas lembrados para que eu tire disso a lição e a esperança de que posso rasgar a folha manchada e continuar escrevendo a minha história numa folha limpa.
Que traga mais de bons momentos, e que os momentos de alegria se repitam nos 365 dias que virão, que as boas novas amizades que fiz permaneçam e sejam duradouras. Que me proporcione e que eu possa proporcionar lealdade e companheirismo a estes e aos que ainda conhecerei. Que eu ligue realmente para o que importa e que nunca esqueça que Jeová Deus não me abandonou neste ano difícil e que continuará do meu lado para sempre!
Que traga novos parceiros, oportunidades profissionais, que eu possa ser mais regular em escrever meu blog, que haja novas colunas, conquistas e oportunidades de crescimento, humildade e honestidade.
E que traga muitas miniaturas para minha coleção. Que os “parças” colegas colecionadores continuem descobrindo novos modelos baratinhos para mim, incluindo meus itens de desejo.
Que venham mais viagens e novos destinos: SP, RJ, SC, México, Chile e Argentina. #nadadetristeza #xôtristeza #semresoluções #maisalegria #maisfé #maisboasamizades #partiuserfeliz #2014nãoVaiFazerFalta
Resoluções que não serão cumpridas em 2014.
É comum as pessoas fazerem resoluções/ planos para o ano seguinte. Creio eu, que o mais comum ainda é grande parte dessas pessoas não fazerem ou nem se esforçarem a colocar em prática o que se planejou. E hoje, como diz a vinheta de fim de ano da #RedeGlobo é um novo dia. E é o dia de prometer criar vergonha, de arrumar um novo emprego, um (a) nova (o) namorada (o), de ser um amigo (a) melhor, de estar mais com a família, de não trabalhar tanto para nada, de fazer a vontade de Deus ou de fazer o bem ao próximo. Ou de fazer planos para casar, viajar mais, comprar um carro ou uma casa.
Não há nada de ruim em fazer planos e não tenho absolutamente nada contra quem os faz. Mas apenas acho que está na hora de colocar em prática as promessas que você fez a 5, 10, 15 fins de anos atrás. Está na hora de se concentrar no “novo dia, no novo tempo”, hoje e agora todos os dias.
Não precisamos esperar um novo ano para buscarmos melhorias para nossa vida e de nossos ente queridos e amigos. Não precisamos também esperar um novo ano para desejar que estes sejam felizes e tenham abundância de saúde. Não precisamos esperar um novo ano para sermos pessoas melhores. Devemos lembrar que a verdadeira felicidade deve ser buscada hoje e realmente hoje é o novo dia, um novo tempo. Sonhe, planeje mas faça valer a pena. Façamos o melhor a todo momento: e sim abrace, ame. Seja feliz hoje!
Thiago Perné Santos |