O ano de 2021 chegou com uma novidade irreverente, pensada especialmente para quem é confiante e busca aproveitar os momentos divertidos. E para quem me conhece sabe que amo fragrâncias e cheiros, e em se tratando de O boticário, eu amo (não só eu, né?) a coleção EGEO.
Pensando nisso, O Boticário, acaba de lançar o Egeo Dolce Colors, que é uma releitura da fragrância icônica Egeo Dolce , que chega com notas da Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa. Clássico dos anos 1970 e 1980, e tendência durante a quarentena, o tie-dye foi revisitado pela marca e colore a embalagem da novidade. A mistura de cores remete aos elementos da fragrância trazendo uma explosão de tinta, que simboliza energia positiva e otimismo – tudo que precisamos para a chegada de um novo ano!
Para anunciar seu lançamento, o Boticário escalou ninguém menos que Pedro Sampaio (@pedrosampaio), o DJ, produtor e compositor, que “hittou” na internet com suas produções e hoje é considerado um dos principais profissionais em sua área.
Em um beat exclusivo, Pedro buscou trazer toda a essência e diversão presente em Egeo Dolce Colors. Além de Pedro, a atriz e influenciadora digital Lívian Aragão (@livianaragao) protagoniza os comerciais, que têm a estampa tie-dye como inspiração para o visual.