Coleção Outono Inverno da Tríade Jeans com Larissa Manoela e Léo Belmonte

Saiu a nova coleção outono inverno 2013 da Tríade Jeans!
A querida Larissa Manoela continua a garota propaganda e seu par da vez é o Léo Belmonte, isso mesmo o também ator de Carrossel do SBT, ele faz o Jorge Cavalieri.
Chega de papo, vamos para as fotos?

E aí, gostaram? Eu gostei demais!
As fotos foram feitas em São Paulo no mês de novembro/2012 com ensaio super produzido pela também estilista da marca, a Any Brasil, o site dela é o www.trendluxo.com.br.
Ah, não esqueçam de me seguir no Instagram (thiagoperne) e no Twitter (@thipernebrasil).
Aquele Abraço!
Thiago

O encontro de Cirilo e Maria Joaquina de Carrossel em Goiânia!

Aos fãs da novela Carrossel do SBT uma ótima notícia: De acordo com as minhas fontes, os atores Jean Paulo Campos e Larissa Manoela Taques Elias Santos que fazem o Cirilo e a Maria Joaquina respectivamente, são ótimos amigos na vida real.
É isso mesmo, tanto é que eles estarão aqui em Goiânia para um ensaio fotográfico. A atriz Larissa Manoela, já entregou a data em seu Twitter Oficial (@larimanoela): 29 de Julho.
A produtora de moda do catálogo da griffe,  Any Brasil que também já contou a boa nova no seu site (http://www.trendluxo.com.br/) me convidou para participar deste grande encontro até então inédito para os fãs de Carrossel: A amizade entre Cirilo e Maria Joaquina.
Para saber de tudo que acontece nos bastidores no dia 29, fiquem ligados também nos twitter’s: o meu (@thipernebrasil), o da Any (@trendluxo) e o da Larissa (@larimanoela).
E o melhor disso? A produção vai sortear um dos looks que eles usarem nas fotos. Para participar é só seguirem o twitter da Trend Luxo, dar RT e ficarem ligados nas atualizações. 
Um grande abraço e até o próximo post!