Férias 2018 – O Incrível Beto Carrero World


Férias é sinônimo de paz, alegria, aprendizado e muita diversão. E talvez não haja outra atividade tão relaxante quanto viajar. Malas prontas, passagem na mão, e lá fui eu em busca de uma tão esperada diversão. E uns dos destinos escolhidos dessa vez é o Beto Carrero World.

E pra quem não sabe, o parque oferece uma incrível variedade de alto nível de entretenimento  É possível se divertir a beça com toda a sua família. E falando em diversão inclui Zoológico, muitos brinquedos para todas idades, shows, teatro, e até apresentações de circo. Haja pernas e haja fôlego e haja emoção!


Como chegar: 

Pra quem ainda não conhece, o parque se localiza no município de Penha/Santa Catarina.

E chegar até lá é bem tranquilo, e se você escolher ir de avião, saiba que o aeroporto mais próximo, é o Aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder. Mas você pode optar em ir de ônibus, porém Penha não conta com uma estação rodoviária e, por isso, é necessário que você se dirija até o município vizinho, Pirraças. De lá você pode pegar uma série de linhas de ônibus que deixam na porta do parque.

Dica do Perné: Não descarte a possibilidade de ir de Uber, pois foi a opção que escolhi a partir do aeroporto e ficou por volta de R$ 30.

As atrações mais radicais:

São muitas atrações, pra lá de divertidas, e se o tempo estiver curto, anote aí algumas das que fui e mais gostei e que com certeza você vai amar:

1 – Fire Whip

Não poderíamos começar nossa lista de brinquedos mais radicais do Beto Carrero sem falar da montanha russa mais arrepiante do Brasil. Sendo que é a única montanha russa invertida do Brasil e a maior da América Latina. Ela possui 5 loopings e você fica a 40 metros do chão em uma velocidade de aproximadamente 100 km/h. É adrenalina que não acaba mais.

Agora pra quem não encara a Fire Whip,  a área “Aventura Tropical” também abriga outros brinquedos radicais e cheios de adrenalina do parque, sendo também a “Star Mountain” que também é uma das maiores montanhas-russas da América Latina e tem uma queda inicial de 35 metros de altura conta ainda com dois loopings em seu percurso. Olha eu aí:

Eu e outros turistas na Star Mountain. – A Foto tirada pelo parque. Valor pra levar pra casa em fevereiro/2018- R$ 25.

2 – Big Tower

Anote aí, ir Beto Carrero e não conhecer a Big Tower é como não ir no Beto Carrero. Trata-se uma alternativa para quem busca fortes emoções, já que esse elevador de queda livre com certeza superará todas as suas expectativas. Sendo que possui queda livre de 92 metros de altura e chega a uma velocidade aterrorizante de 120 km/h. 

Dica do Perné: Aproveite os poucos segundos parados lá em cima para para contemplar uma visão panorâmica incrível de todo o parque.

3 – Extreme Show 

Este show está disponível para assistir da platéia, todos os dias as 13 horas. E trata-se de uma atração bem ao estilo do filme Velozes e Furiosos.A adrenalina pouca é bobagem, já que ela corre solta, pois os pilotos de carros, motos e caminhões turbinados fazem uma apresentação de nível internacional, com muita técnica e bastante segurança.

Ou seja, uma incrível demonstração de habilidade entre rodas para o público. Quem adora carros e velocidade não pode perder esta atração de jeito nenhum.

4 – Ferrovia DinoMagic

Que tal um passeio por 5 km de trem na Mata Atlântica, com uma vegetação cuidadosamente preservada? Além disso, um caminho cheios de surpresas que leva a a um mundo povoados por dinossauros e pre-pa-ra, um terrível assalto ao trem. Tudo muito teatral e emocionante.

 

O parque tem também muitas apresentações, que valem a pena ser visitadas, como os shows que contarei num próximo post. E quer quer saber, se puder fique mais de um dia na região e ganhe desconto na compra do passaporte dois dias, e faça duas visitas pra lá de enriquecedor, completo e divertido no Beto Carrero World.

Veja também: 

4 dicas econômicas para suas férias

 

 

 

 


Deixe uma resposta