O brilho de Larissa Manoela!

Com apenas 16 anos, já participou de 3 peças de Teatro, 3 novelas, 4 discos, 4 dublagens, 6 filmes. E já deu vida a Maria Joaquina, Guilhermina, Dalva, Malu. Além de Bia, Manuela e Isabela. A interprete de tantos personagens, é simplesmente o fenômeno Larissa Manoela, ou simplesmente “Lari”.

Foto: Reprodução/ Site Oficial

Nas livrarias com “O Diário de Larissa Manoela”, ela já ultrapassou a marca de 130 mil livros. Sua carreira na televisão iniciou aos 6 anos de idade, e já passou pela GNT e Globo.

Foto: Reprodução!

No SBT desde 2012, seu contrato vai até 2018. Seu primeiro trabalho, foi quando interpretou Viviane em Corações Feridos. Mas ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a mini vilã Maria Joaquina em Carrossel. Que virou até desenho animado, e que teve um spin-off em Patrulha Salvadora. Seu último trabalho, na emissora foi Manuela e Isabela no remake de Cúmplices de um Resgate. Novela campeã de audiência e em licenciamentos, ultrapassando até mesmo Carrossel.

Foto: Reprodução/ SBT

 

Foto: Tríade Jeans

 No cinema atuou com Selton Mello em O Palhaço, e acaba de terminar as gravações no longa Meus Quinze Anos.  Além do dom de atuar, ela também canta e atualmente faz shows pelo Brasil afora.

Site Oficial: Larissamanoela.com.br

Instagram: @lmanoelaoficial: 8 milhões de seguidores;

Facebook: Larissa Manoela News: 1 milhão e meio de seguidores;

Twitter: @larimanoela: 1 milhão de seguidores.

E-mail: contato@larissamanoelaoficial.com.br

Na TV, no Teatro ou nos Palcos a estrela fatura alto também com quase 100 produtos licenciados.

Foto: Thiago Perné Santos e Larissa Manoela, em 2012 – o meu segundo encontro com a estrela..

Já tive o prazer de conhece-la e de reencontra-la. E gostaria de repetir o bis.

E uma coisa é certa: Lari é um doce, se expressa muito bem, tem talento, tem carisma, arrasta multidões por onde passa e soma milhões de seguidores nas redes sociais. Sua estrela à de continuar brilhando!

Foto: Reprodução/ Site Oficial

Leia mais no Blog:

Novo Encontro com Larissa Manoela

Veja São Paulo: O fenômeno da novela “Carrossel”

Catálogo: Larissa Manoela e Jean Campos de Carrossel

Coleção Outono Inverno da Tríade Jeans com Larissa Manoela e Léo Belmonte

Saiu a nova coleção outono inverno 2013 da Tríade Jeans!
A querida Larissa Manoela continua a garota propaganda e seu par da vez é o Léo Belmonte, isso mesmo o também ator de Carrossel do SBT, ele faz o Jorge Cavalieri.
Chega de papo, vamos para as fotos?

E aí, gostaram? Eu gostei demais!
As fotos foram feitas em São Paulo no mês de novembro/2012 com ensaio super produzido pela também estilista da marca, a Any Brasil, o site dela é o www.trendluxo.com.br.
Ah, não esqueçam de me seguir no Instagram (thiagoperne) e no Twitter (@thipernebrasil).
Aquele Abraço!
Thiago

Catálogo: Larissa Manoela e Jean Campos de Carrossel



Istoé Gente bonita!
 
Semana passada foi publicado o novo catálogo da Tríade Jeans, com o Jean e Larissa de Carrossel e ficou o máximo. Se joga:


Quem gostou, comenta e não esqueça de me seguir no twitter: @thipernebrasil e @trendtudo.  Para ver mais, acesse o site oficial da Tríade Jeans.

Larissa Manoela e Jean Campos de Carrossel em Goiânia para a Tríade Jeans!

Opa! Vamos, começando esse semana com tudo para mostrar para vocês prévia do trabalho feito ontem, 29/07 aqui em Goiânia com os atores Jean Paulo Campos e Larissa Manoela, o Cirilo e a Maria Joaquina de Carrossel.

É isso mesmo, as mini celebridades do momento, fizeram super fotos para catálogo com os jeans lindos da Tríade Jeans, produzido pela Any do Trend Luxo conforme eu já tinha para vocês contado aqui. Ah, as fotos foram feitas pelo fotográfo mais cobiçado de Goiânia, o Luciano Medeiros.

Além de trabalharem e se divertirem ao mesmo tempo Larissa e Jean, deram atenção a todos e ainda deram entrevista para a TV Serra Dourada, afiliada ao SBT. Tiraram fotos comigo, com a Any e com a Equipe da Tríade. Uns amores de pessoa! Espero que curtam o trabalho feito pela essa equipe maravilhosa.

Segue cliques do antes, durante e pós fotos. Pois eu me diverti muito!

Se gostaram, deixe seu comentário e siga no Twitter (@trendtudo e @thipernebrasil).