As charmosas cadeiras Eames


Criadas em 1948 pelo casal Ray e Charles Eames, as cadeiras Eames ainda fazem tanto sucesso que permanecem sendo peças dignas de admiração e decoração em todo o mundo. Tenho certeza que vocês já tenham visto por aí. E eu já escolhi 2 modelos que já estão no meu apartamento. Vamos saber mais?

De acordo com pesquisas que fiz na internet a intenção dos criadores era produzir um tipo de cadeira que tivesse como conceitos principais o baixo custo e a adaptabilidade. Eles queriam que o modelo pudesse ser inserido nos lares da melhor forma possível e por isso desenharam opções para diversos tipos de necessidade.

E caso já tenham percebido que cada cadeira Eames possui uma sigla diferente, e se perguntem o motivo, saibam que cada letra indica as características de determinado modelo.


De fato, independente de qual seja sua escolha, a melhor parte das cadeiras Eames tão famosas na decoração é justamente o fato de se adaptarem bem em qualquer lugar da casa. Oferecem o conforto que você precisa, além de serem super charmosas.


Deixe uma resposta